Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Milagres


Conhecimento

Recommended Posts

Bom eu não sei ao certo o que ocorreu de verdade, mas uma ideia que me vem a mente é a transmissão de energia.

Como Jesus disse "Nem só de pão viverá o homem", como Jesus tinha uma grande capacidade de transferir energia vital e energia negativa terrestre, tanto a ponto de curar rapidamente as pessoas, acredito que ele possa ter energizado a comida antes de distribuir ao povo, na biblia descreve ele dando "graças", essa ação poderia ser quando ele, através de sua mente, canalizou as energias cósmicas para a matéria dos pães, com isso, uma pequena quantidade de alimento seria capaz de sustentar o corpo todo.

Podem chamar esses energias de muitos nomes, amor, ki, energia vital (positiva), energia negativa (terrestre), ou outros nomes, mas pode ser por ai.

Agora, se ele realmente multiplicou no sentido de quantidade de matéria, ai já é uma arte que eu não saberia especular.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Olá pessoal!!! :D

Gostaria de saber o que vocês pensam sobre o milagre da multiplicação dos pães narrado na biblia?

Neste site tem uma excelente interpretação do mesmo: http://www.conhecimento-espiritual.net. ... ntacao.php

Saudações,

Concordo com esse texto, apenas o amor e a presença de um ser tão evoluído como Jesus seria suficiente para nos alimentar com fluidos e passes saídos desses seres, mesmo que a gente não perceba esses passes, que ocorrem apenas por a gente estar perto desses seres.

Sei que a gente recebe parte da nossa alimentação do sol e da respiração, além da água, então porque não receber toda a nossa alimentação desses meios, afinal é isso que os espíritos evoluídos comem, não é? Não estou dizendo que sejamos evoluídos, apenas que a gente não precisar comer alimentos físicos pra estar bem alimentado, claro, se estivermos em sintonia com seres mais elevados que nos ajudem a receber nossas necessidades alimentícias através de meios espirituais e energéticos. Acho que foi isso que aconteceu com Jesus nessa situação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...