Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

deletado


AlexandreMiguel

Recommended Posts

  • 2 months later...

Obrigado, muito esclarecedor. Eu, sinceramente, tinha uma vaga idéia de que isto de fato, permeava outras vidas e tinha origem mais remota, do que numa vida tão sómente, era pouco provável que se manifestasse.

A tese que explica o que acontece, as ramificações na origem da pessoa, desde a concepção, as influências externas e a preciosidade de ter a seu serviço a energia sexual, que tanto está em moda, porém poucos sabem a sua verdadeira função, além de ser uma energia reprodutiva das espécies, a influência direta nas ações da pessoa, é muito interessante o caminho deste raciocínio. Não havia pensado neste formato, agora entendo como não uma doença e sim como uma consequência pós vida passada, onde foi vivida desta forma e agora se manifesta nas impressões da alma que estão gravadas no subconsciente. Muito interessante.

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá! Sou homossexual e novo aqui no fórum. Achei muito interessante esta prerrogativa. É verdade que no Universo estamos suscetíveis a diversos tipos de energia e tendências, digamos assim. Acho que o fundamento tratou a homossexualidade não como anomalia, mas como desvio de caminho do comportamento humano. Isto gerou uma dúvida na minha cabeça: Será que Deus me aprova assim do jeito que sou?

Ao que parece, a homossexualidade é um pequeno desvio que alcança seres de outras dimensões também. Então, mesmo assim, será que estou no caminho da Luz Divina? Eu sou uma boa pessoa, faço por onde, tenho compromisso com um rapaz que tem uma mediunidade perceptível e também é projetor nas horas vagas. Nossa sincronia de energias é imensa, elas se completam. Eu me sinto feliz com ele e vice-versa. Fico feliz que os Mestres Ascensos consideram nosso relacionamento como um relacionamento de Amor. Ter lido este tópico me deu muito conforto, mas gerou esta última dúvida! Parece que nos desviamos e, de alguma forma, alguém vem tentando tirar este comportamento. Agora, se o amor está vinculado à alma, por que fazer isso? Fico preocupado com a Palavra de Deus! Será que realmente nós (homossexuais) temos que deixar de existir? Nossa vida é cheia de provações que os heterossexuais não têm noção a que grau psicológico e espiritual chegam a nos atingir. É duro você ter que se esconder no cinema, ou em um canto aqui e outro ali pra expressar um sentimento puro que leva à interação dos espíritos e à plenitude da vida. Acho que se Deus não nos quisesse em seu Reino, não teria permitido que nós vivêssemos por muito tempo. Desculpe se estou sendo inconveniente, mas esta dor machuca muito em não sermos encarados na sociedade como seres normais em evolução. É uma das coisas que mais dói nesta humanidade... :?

Anael

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Anael!

Você e eu sabemos que Deus não deseja a aniquilação de nenhum dos seus filhos. Não entendo o pensamento de Deus, mas as doutrinas de Amor falam de reforma íntima, de despertar consciencial, de Amor Universal, longe das conveniências temporais nas quais costumamos estar mergulhados. Assim não acredito que Deus queira "Se ver livre" dos filhos em processo de aprendizagem (leia-se nós), ainda que já devêssemos ter aprendido o que é necessário, P. EX. AMAR, RESPEITAR, TOLERAR.

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...