Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ato imperdoável?


rfernandes

Recommended Posts

Não acho que haja um ato imperdoável, fosse assim não seríamos seres evolutivos!

A bíblia tem ensinamentos, mas também é um material de manipulação das massas...

Talvez "blasfêmia" possa ser interpretada como "desacreditar", então seria imperdoável não acreditar no "espírito santo". Só a minha visão...

Vamos ver se vem alguém que conhece mais da bíblia do que eu, pra ver se é isso mesmo.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Acho que Jesus nunca falaria que existe algo imperdoável, pois ele sabe que Deus perdoa tudo, então quem seria ele pra contrariar o Pai?

Acho, como ja foi citado aqui, essas palavras foram "manipuladas" para controlar as massas, pra justificar todos os conflitos armados em nome da religião, da mesma forma que em quase todos os livros básicos de quase todas as doutrinas existem passagens criadas pra atacar outras religiões/seitas/dogmas.

Se Jesus disse isso mesmo, e com essas palavras, cabe a nós interpretar que ele estava falando do caminho do bem, que não segui-lo seria agir contra a vontade de Deus, mas ainda assim acho que isso seria perdoável, pois Deus não deixa nada sem perdão, mesmo que a gente demore pra se arrepender, ele não cansa de esperar pelo nosso pedido de perdão, e nunca o nega.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...