Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CRÔNICAS ASTRAIS: O DESPERTAR


Tiago-psi

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo em paz?

Decidi escrever alguns textos de ficção sobre viagem astral, tomei como referência textos, teorias e experiência própria em projeção para escrever, vai falar sobre técnicas indiretamente, e acho que vai servir como inspiração. Ao longo do tempo vou postando os capítulos para fechar o arco do primeiro texto, que servirá como propósito introduzir os personagens e cenários. Bem, vamos lá, desculpa se tiver algum erro de português, qualquer coisa avisem =D

_____________________________________________________________________________

CAPÍTULO 1

Em meio a madruga, ele acorda de repente, como um susto, não se lembrava do sonho, mas dizia a si mesmo: “Com certeza foi um pesadelo”. Dizia Gabriel, mas bastava dar apenas alguns passos em direção ao banheiro e começava a se lembrar do que tinha visto em sonho, traumatizante, visões de um futuro apocalíptico onde anjos de asas negras subiam a terra e devoravam as pessoas. Olha pela janela para conferir se estava tudo em ordem, de fato, estava uma noite tranqüila, “Foi apenas um maldito pesadelo”, volta a dormir.

No dia seguinte o despertador toca, “Mas já? Como o tempo passou rápido...”, ao se levantar se encontra com sua tia Isabel, ao qual vive junto, “Bom dia! Qual é o problema?”, “Não dormi muito bem...”, “Teve pesadelos novamente? É incrível a quantidade de vezes que você tem isso, já faz meses, procure um psiquiatra logo”, “vou tentar...”.

Gabriel já tinha passado por outros pesadelos, era noite após noite, e já fazia 9 meses, sua aparência já não estava boa, se alimentava mal, dormia muito à tarde, pele pálida e sempre com sono, tinha uma repulsa por psiquiatras, afinal seu pai era e cometeu suicido em sua frente cinco anos a trás, um passado que queria deixar para trás.

Alguns dias depois, Gabriel recebe a notícia que sua irmã Sarah, seis anos mais velha, viria lhe visitar. Foi uma grande notícia para ele, pois ela não era apenas uma irmã, como também uma grande amiga, na verdade a única amiga que tinha, pois Gabriel é pouco sociável, não tinha amigos praticamente. Sarah ajudou muitas vezes seu irmão a entender a si mesmo, dizia que no futuro iria fazer algo muito bom e ajudaria muitas pessoas, era, talvez, a motivação dele para não cometer atrocidades como seu pai.

Sarah era uma mulher de convicção, certa nas palavras, mas com uma voz tranqüila, sempre trazendo uma sensação de paz, Gabriel, quando pequeno, dizia a ela que era como um anjo tocando harpa ao lado de Deus. Guardava muitos mistérios, nunca disse onde morava, quando lhe perguntavam, respondia “em uma casa simples em um lugar simples”, ela não gostava de visitas em sua casa, trabalhava como enfermeira em um hospital longe de onde seu irmão morava.

Três dias antes de receber sua irmã na casa de seus tios, recebeu uma carta de Sarah:

“Sei que está tendo dificuldades ao dormir, sei o quando está sofrendo pela perda de nossos pais, e sei o quanto é árduo ter na única família que sobrou a falta de fé no futuro e em algo que se extende além de nossas vidas, sinto muito, não posso ir lhe visitar, os tios são muito descrentes, eles não gostam de mim, sabem das coisas que fiz antes de você nascer e não me aceitam ou me perdoam por isso até hoje, não posso chegar em uma casa onde serei rejeitada no momento que bater na porta, sinto muito Gabriel, fique com Deus.”

Em um momento de fúria, rasgou a carta e saiu gritando pela porta de seu quarto, não por sua irmã, mas por seus tios que a impediam de vir, chegou na frente deles e gritou: “Foram vocês, não é? Foram vocês que disseram para ela não vir, tudo culpa de vocês!”, sua tia levantou a voz: “você realmente acha que vamos aceitar ela em nossa casa? Está parecendo ela quando pequena, brigando por uma bobagem, uma idiotice, está de castigo, não toque neste assunto novamente!.

Gabriel olhou para eles com um ar de fúria e foi para seu quarto fazendo um estrondo ao fechar a porta. “O que Deus, o que eu faço? Por que isso está acontecendo comigo? Eu só queria ver minha irmã, mas esses tolos não permitem, é o que realmente quero na vida, ver outra vez ela, não agüento mais ficar aqui.”

Ao chegar a noite e deitar-se na cama, ficou refletindo sobre a carta, queria muito vê-la e faria qualquer coisa para conseguir, notando o silêncio da casa começou a arrumar sua mochila, com roupas e o pouco dinheiro que tinha, saiu pela janela do quarto para nunca mais estar naquela casa novamente.

Sua irmã morava a três cidades de onde estava, sabia que seria longe, mas sua força de vontade era grande, então partiu. Ao vagar na noite escura e fria depara-se com o medo, não sabia o que podia acontecer, havia muitos assaltos na cidade, era preciso atenção, de repente vê uma van estacionar em sua direção, desceu homens mascarados, vieram correndo e o raptaram, colocando vendas nos olhos e na boca, ouvindo apenas uma voz: “cale a boca se não morre”. Gabriel entrou em desespero, mas não podia fazer nada, estava amarrado e tinha sido ameaçado, parece que seu desejo em encontrar Sarah foi perdido...

__________________________________________________________________________

CAPÍTULO 2

Gabriel se sentia cansado, já fazia algumas horas que estava amarrado em uma cadeira, enquanto ouvia as discussões de seus raptores, não conseguiu entender nada, parecia um idioma diferente. Após algum tempo lhe retiraram as vendas, como alguém direto perguntaram: “onde estão seus pais”, “... mortos...”, “alguém deve cuidar de você, não é?”, Gabriel se manteve em silêncio, pensando em seus tios, ainda que os odiasse, mas os seqüestradores eram persistentes, colocaram uma arma na boca dele e disseram: “escute aqui, está vendo isso? É uma arma, não seja tolo em responder, vou perguntar uma última vez, quem são seus responsáveis?”, Gabriel realmente estava disposto a não falar, mas começava a pensar em sua irmã, que queria ver mais uma vez. O que estava com a arma apontou para a cabeça de Gabriel com um ar de fúria, da mesma forma que ele teve por seus tios, com certeza ele iria atirar, mas um comparsa apareceu e disse: “esconda essa arma, Huncamé chegou, ele vem aqui falar com o garoto”, “Huncamé? Droga! Bem no momento que poderia tirar um gostinho do medo.” Ele escondeu arma e alguns segundos depois apareceu um homem com uma máscara de madeira, com barbatanas e olhos assustadores, possuía uma voz grave e dupla, perguntou: “quem é este garoto?”, “mestre, nós precisávamos de dinheiro e...”, “e precisavam de uma arma, para ameaçar um garoto? Vocês se rebaixaram, depois quero ter uma conversa com vocês.” Huncamé se aproximou de Gabriel e olhou bem nos olhos, ele suou frio, Huncamé passava uma grande sensação de medo, falou: “parece que o seqüestro não foi um desperdício tão grande assim, você tem uma irmã, certo garoto? “s-s-sim”, respondeu gaguejando Gabriel, não conseguia não falar, o medo era muito grande, “qual é o nome dela?” “Sarah é o nome dela, Sarah Kenin”, “Kenin? Sarah Kenin? Mas ora ora, as coisas estão ficando interessantes, diga para ela que Huncamé mandou não passar por lá novamente”, “você conhece ela? Mas nem sei como encontrá-la...”, “apenas diga isso garoto, e não se preocupe, você irá se encontrar com ela, agora soltem o garoto”, “mas senhor...”, “agora...”. Os homens soltaram Gabriel e jogaram-no pela porta trancando-a depois, imediatamente começou a correr pela rua, em desespero.

Enquanto isso, na casa, Huncamé estava com fúria, “mas o que diabos estavam pensando? Quantos seqüestraram quantos ameaçaram? Cinco? Seis? Não quero desculpas, não agimos dessa forma, se eu pegar algum de vocês fazendo isso novamente... sabem o que irei fazer agora você –apontando para o que cuidava a porta- faça aquilo”, “é tão importante assim senhor?”, “com certeza, as coisas estão mudando, logo teremos o que queremos, se vocês fizerem o que eu mandar, as coisas ficarão melhores.”

Quem seria Huncamé? Por que a máscara? O que ele realmente escondia? Muitos pensamentos fluíam na cabeça de Gabriel, correndo feito louco nas ruas vazias da noite, estava perdido, com fome, com frio e sozinho, soltando lágrimas de desespero, e, ao mesmo tempo, sua raiva crescendo, cada vez mais.

Após tanto correr, começava a ficar cansado, só não sabia onde tinha parado, em meio a estrada, ouvindo o som de buzina, ao olhar, um caminhão vindo em sua direção, não havia tempo de escapar, não havia momento de pensar, era a perdição, seu momento em encontrar Sarah foi perdido, o momento tinha chegado, Gabriel foi atropelado, seria este seu fim?

___________________________________________________________________________

CAPÍTULO 3

O que aconteceu? Será que estou morto? Estes foram os pensamentos de Gabriel, ao ver-se flutuando acima do seu corpo onde parecia ser um hospital, sua visão estava fraca, não conseguia ver quase nada. Enquanto isso, no outro lado da sala hospitalar, estava Sarah, olhando para seu irmão por uma janela de vidro, com um ar de tristeza, não queria vê-lo neste estado, aproxima-se um homem, “Olá Sarah, já faz algum tempo, não é mesmo?”, “Olá Vishnu, pois é, as coisas andam meio complicadas do lado de lá, e agora meu irmão...”, Vishnu soltou um suave sorriso, “Ele ficará bem, ele é forte, afinal é irmão de quem, não é mesmo?”, Sarah levantou também um leve sorriso, fazendo um pedido a ele, “Será que você podia entregar este bilhete ao Gabriel?”, “Vai deixar ele novamente? Ele está desesperado a sua procura e vai embora?”, “Eu não quero envolvê-lo nisso, é muito arriscado...”, “Mas terá que envolver, Huncamé está aqui e ele vai fazer de tudo para corrompê-lo”, “Eu sei...por favor Vishnu, você é o único que sobrou, logo os nossos tios vão chegar e não me dou muito bem com eles, não quero arranjar discussão agora...”, “Certo Sarah, mas será a última vez que lhe faço um favor deste tipo, fique de olhos abertos”, “Ficarei, obrigada”. Sarah partiu do hospital, Vishnu coloca um jaleco branco e entra na sala onde Gabriel estava, assegura sua mão e acorda como em um susto, “Onde estou? Cadê a Sarah? Onde ela está?”, “Calma aí Gabriel, você está em um hospital, sofreu um acidente, não se lembra?”, “Claro que eu me lembro, onde está minha irmã?”, “Ela... ela foi embora... mas deixou um bilhete, não se preocupe, ficará tudo bem”, “e me deixou aqui sem me ver? Passe logo este bilhete!”. Gabriel praticamente tomou o bilhete de Vishnu, ele estava estressado, e ouvia a voz de seus tios chegando, no bilhete tinha uma frase: “Gabriel, você não está pronto, volte para a casa de seus tios.”, ele arregalou os olhos, tremia as mãos e amassou o bilhete, jogando longe, no mesmo tempo que seus tios entraram. “Gabriel, que comportamento é esse? Vamos logo para casa, temos muito que conversar”.

Sarah ao sair do hospital pelos fundos toma um ar de espanto, se depara com Huncamé, “Você! O que você quer aqui? Sabe quem não é bem-vindo”, “Olá Sarah, é um prazer também ver você, eu tenho que conversar sobre algumas coisas...”, “Não temos nada o que conversar, você estava lá, se intrometendo, e eu trabalhando, tinha que fazer alguma coisa”, “Ah, agora entendi, você quer proteger seu irmãozinho, não é mesmo, deixe lhe mostrar uma coisa”, Huncamé retira a máscara, estava com o olho esquerdo totalmente queimado, “Este é o preço que se paga por estar aqui, dor, sofrimento, mas há sempre uma recompensa...ou será que seu pequeno e bobo irmão já está com a alma corrompida?”, Sarah fica furiosa, levanta-o pelo pescoço e o coloca contra parede, “deixe meu irmão em paz!”, “parece que não é somente ele que está com a alma corrompida...”, Sarah o largou, se afastou um pouco dele, uniu as palmas das mãos, fechou os olhos, ao voltar abrir disse: “Huncamé, você já me causou problemas demais, não quero voltar a vê-lo, e não me siga”, “como quiser...sarah...”, colocando a máscara com um ar de deboche, Sarah partiu.

De volta a casa de seus tios, Gabriel estava triste e pensativo, trancado em seu quarto e com grades na janela, evitando que fuja, correu lágrimas de seus olhos, lembrando de Sarah, Huncamé e o homem de jaleco que disse que tudo ficaria bem, mas como as coisas ficariam bem? Seus olhos pareciam sem vida. Já se passara duas noites desde o incidente, estava cada vez mais magro, sem fome e sem esperanças, seus tios trancavam a porta da casa ao saírem, deixando-o sozinho, não restava mais nada, nem mesmo a própria vida.

Naquela noite, ouviu um ruído estranho na janela de seu quarto, parecia que alguém estava retirando as grades, o que custava olhar? Não tinha nada a perder mesmo, pensava Gabriel, ao abrir a janela leva um susto, se depara com aquele mesmo homem que conversou no hospital, mas com uma roupa diferente, um sobretudo preto com listras azuis, seus olhos verdes brilhavam, “Você!”, “Olá Gabriel, desculpe por não ter me apresentado antes, sou Vishnu, é um prazer lhe ver”, “o que você quer aqui?”, “eu quero o que você quer, que saia daqui, que manifeste suas habilidades como sua irmã”, “Sarah? Não, não quero voltar a vê-la...”, “o que aconteceu? Perdeu a fé? Sua irmã...Sarah...ela vem muito ocupada, e não queria arriscar sua vida”, “arriscar minha vida? Mas o que afinal vocês escondem?”, “é uma longa história, primeiro eu tenho que levá-lo a um psinner, é raro achar um desses hoje em dia, mas conheço um muito bom, só espero que ele lhe atenda...”, “Psinner? O que é isso?”, os dois ouviram a voz da tia Isabel vindo em sua direção, “rápido, temos que sair daqui”, disse Gabriel, Vishnu estava sério olhando para a porta, parecia que ele tinha que esperar por ela, falar a verdade. Isabel abriu a porta, espantosa, “Vishnu, primeiro ela, agora você, não quero ver vocês aqui!”, “Olá tia Isabel, não se preocupe, eu só vim buscar o Gabriel”, “o Gabriel... ótimo, leve ele mesmo para fora daqui, ele só me está dando trabalho ultimamente...”, “Gabriel, arrume suas malas, pronto para ir?”, “Mas é claro!”.

Gabriel e Vishnu partiram, na noite escura, mas desta vez sem medo, Vishnu passava uma sensação de segurança, sua esperança tinha voltado, mas antes que pudesse sumir de vista, olhou para trás, viu a casa de tios e disse: “tinha Isabel, obrigado”. Vishnu lançou um sorriso discreto e foram embora.

Uma nova jornada havia começado...

____________________________________________________________________________

CAPÍTULO 4

Já estava amanhecendo, Gabriel, cheio de perguntas em sua cabeça, Vishnu caminhava tranquilamente, “Como conheceu minha irmã?”, “É uma longa história, digamos que nos conhecemos em um grupo que se alistou em ajudar outras pessoas voluntariamente”, “Vocês faziam sopão?”, ”O quê? Ah, não, que isso, nós... como posso lhe dizer... mantia as pessoas em segurança...”, “Vocês resgatavam pessoas então”, “É por aí”, “Afinal por que você veio me buscar?”, “Existem muitas coisas que você precisa saber, vai ter o privilégio de conhecer alguém que trabalhou com Sarah e comigo durante muitos anos, ele tem uma grande especialidade, talvez o mais habilidoso nisto no mundo”, “E que habilidade ele possui?”, “Você verá”. Os dois pararam em frente a um quarto dentro de um apartamento, com o número 696, Vishnu bateu na porta, abriu a porta um jovem, provavelmente na mesma idade de Gabriel, era notável seu sono, ao perceber que era fechou a porta imediatamente, Vishnu voltou a bater, quando foi aberta novamente, disse: “Olá James, precisamos de sua ajuda”, “Não”, James volta a fechar a porta, “Ele tem esse costume... -disse Vishnu- James, por favor, temos algo muito importante para fazer, o irmão de Sarah está aqui, James abre a porta, “de Sarah? “Você sabe que não trabalho mais com essas coisas Vishnu Delta, perdeu seu tempo aqui, e ele é fraco, não precisa saber”, “Fraco, eu? - disse Gabriel- eu percorri meia cidade, fui seqüestrado, fui atropelado, quase morri em coma, minha irmã me abandonou, e ainda vim aqui espontaneamente e ainda me acha fraco?”, “Pelo jeito puxou a personalidade forte dela, bem, o que eu posso fazer, sei que não vão embora mesmo, mas não vou usar minha habilidade, apenas conversar Delta, entrem”. O apartamento de James estava imundo, roupas largadas, lixo espalhado pelo chão, muita louça na pia, felizmente, ele mandou sentar no lugar menos sujo, uma sala escura onde estava um sofá mofado, James pegou uma cadeira e sentou na frente dos dois, “Bela casa”, disse ironicamente Vishnu, “É o preço que se paga por estar aqui e querer ver a verdade, o garoto sabe?”, “Sabe o que?” perguntou Gabriel, “Projeção astral, quanto tempo de experiência você tem?”, “Projeção astral? Hahaha, vocês estão brincando, não é? Quem vai acreditar nessas bobagens de experiência fora do corpo... - Gabriel nota que os dois estão sérios-... qual é pessoal, que droga vocês estão usando? Eu não quero experimentar seja lá o que for...”, “Eu avisei, ele não merece, escute garoto, volte para casa, estude, trabalhe, tenha uma família e morra feliz”, “É isso que pretendo fazer mesmo, não quero ficar aqui fumando, não é mesmo Vishnu? tudo culpa sua, agora sei os perigosos que a Sarah queria que não passasse, os perigos das drogas”, “Acalme-se Gabriel, seus tios sujaram mesmo sua mente, ninguém aqui usa drogas e sim, projeção astral é mais real do que imagina, James, por favor..., “Nem pensar Delta, já disse que não vou usar minhas habilidades e...”, “Huncamé está aqui”, James ficou espantado, “Venha comigo Delta”, os dois foram para a cozinha, um pouco longe da sala.

Gabriel começou a ficar pensativo, se lembrara de Huncamé, seria mesmo possível projeção astral? Veio a sua mente a lembrança de ter visto seu corpo no hospital, seria algo real e não fictício, será que tia Isabel estava errada?

Enquanto isso, na cozinha, a conversa entre os dois estava séria, “Huncamé, aqui? O que ele quer? “Não tenho certeza, mas ele seqüestrou Gabriel, o irmão de Sarah e fez uma ameaça, as coisas estão mudando meu amigo, dias sombrios vão chegar”, “Como ele consegue manter-se por tanto tempo?”“, “Provavelmente ele roubou um olho de dragão, e agora conseguiu estabilidade, Gabriel tem um grande potencial, não por ser somente filho de Sarah, mas por causa de suas vidas passadas”, “Então faça regressão nele”, “Não posso, Sarah colocou um bloqueio nele, o impedindo de qualquer um, até ele mesmo, acessar seu passado, ela o quer proteger, mas sabemos que Huncamé está lá fora, a nova geração é a nossa esperança, vocês são a nossa esperança, por favor, liberte Gabriel da escuridão, eu ensino ele, mas gostaria de você junto”, James ficou certo tempo pensando, “Está bem, mas não vá se acostumando, e não ficarei de babá lá”, “Como queira”.

Os dois voltaram para sala, James imediatamente falou, “Olhe aqui garoto, você está em uma ignorância total, vou ter que forçar seus olhos para enxergar a luz, eu sou um psinner, minha habilidade é projetar pessoas, plantas, qualquer coisa que possa imaginar eu posso projetar, e é isso que vou fazer com você”, “Não estou espantado -falou Gabriel- de alguma forma sinto que isto é correto”, “Ótimo, não precisamos ficar então discutindo o que é projeção, mas tenha certeza que vai doer quando lhe projetar, e muito, uma pessoa deveria se projetar naturalmente, se esforçando e aprendendo, quando se força a consciência para sair do corpo é como retirar uma fruta que não está madura, é ruim de retirar e não está pronta, mas neste caso abrirei uma exceção, já que o Delta precisa de você lá”, “Certo, o que tenho que fazer?”, deite no sofá, relaxe, você precisa estar com a respiração lenta e batimentos cardíacos baixos, feche os olhos e deixe o resto comigo”, “Bem, eu vou indo, vejo vocês lá”, disse Vishnu, fechou os olhos quando de repente se transformou em fumaça e sumiu, Gabriel ficou apavorado, “Não se preocupe, você voltará a vê-lo daqui a pouco”.

Gabriel deitou e fechou os olhos, relaxando os músculos e a respiração, James se aproximou e colocou o segundo e terceiro dedo da mão esquerda na testa dele e com a palma da outra mão aproximou na região do umbigo, fechou os olhos, respirou profundamente e voltou a abrir, notou que conseguiu projetá-lo, sentou na cadeira para projetar-se também.

Gabriel abre os olhos, a imagem estava esbranquiçada, mas aos poucos volta ao normal, estava deitado na terra, sentia uma leve brisa no seu rosto, ao levantar-se nota que estava no topo de uma montanha, dava para ver toda a região, muitos campos, bosques, cachoeiras e uma sensação de paz profunda, sentia-se muito leve, nota Vishnu ao seu lado:

“Bem-vindo ao plano astral.”

_____________________________________________________________________________

CAPÍTULO 5

Uma beleza profunda era o que se podia dizer ao tentar definir a visão do topo da colina, Gabriel levanta-se, nota James surgindo no ar, como fosse uma fumaça branca que aos poucos ia ficando definida. “Então esse é o plano astral?”, “Sim Gabriel, é uma dimensão mais sutil que a material, então aqui a o pensamento se estende além da mente”, quando James ficou totalmente dentro do plano astral, falou: “Eu vou indo, faz tempo que não venho aqui e preciso tratar de alguns negócios...”, “Você vai para Epísola?”, “Sim, preciso conversar com o Hotei”, James partiu voando, Gabriel ficou impressionado.

Epísola é uma grande cidade comercial que compõe o Arco Astral, um conjunto de cidades que mantém o fluxo do plano astral, ao total são sete cidades, cada uma localizada em um região do plano, as três primeiras regiões constituem a chamada zona umbralina ou astral inferior, possuem as cidades de Samplo (cidade militar), Csil (cidade industrial) e Pin (cidade de migração) respectivamente, as outras quatros regiões são chamadas de astral superior, pertencem as cidade de Epísola (cidade comercial), Alefka (cidade dos guardiões), Gainha (cidade de pesquisas), Ultima (cidade administrativa) e Psipo (cidade dos portais), cada cidade do Arco Astral possue suas próprias leis, mas elas tem que obedecer as leis superiores criadas pela cidade de Ultima, para impedir uma guerra.

Enquanto isso, James caminha nas ruas de areia de Epísola, a cidade mudou bastante desde a última vez que esteve ali, muitos vendedores ambulantes, até ver uma casa com a descrição B4-327, era ali que morava a pessoa que procurava, sem bater, simplesmente abriu a porta, viu diretamente Hotei sentado em uma almofada comendo carne absurdamente, ele nota James, “Olá James, quanto tempo não o vejo, você sabe, não era para estar aqui”, “Escute aqui seu gordo balofo- segurando a roupa perto do pescoço dele- Huncamé está no físico, onde ele está?”, “Ah, você quer saber a localização não é? Vai fazer o que? Enfrentá-lo? Somente alguém no nível de Sarah tem a capacidade de detê-lo, aliás, alguém como você pedindo minha ajuda é estranho, isso vai ter um preço...”, “Não quero saber disso, foi você que vendeu o olho de dragão a ele, não foi?”.

Hotei é considerado um dos comerciantes mais ricos e poderosos de Epísola, possuía muitas mercadorias, um produto misterioso como o olho de dragão é raro de ser encontrado, somente pessoas com influência política ou comercial conseguiria algo tão valioso, mas ele já foi magro e simples, trabalhou com Sarah e Vishnu há muito tempo atrás.

“Eu vendendo para Huncamé? Alguém como eu venderia um artigo tão valioso? Não seja tolo garoto, eu nunca trocaria algo por...”, “Não me venha com desculpas, gordo, e não sou garoto, sabe que já sou crescido há muito tempo, vou lhe perguntar uma última vez, onde está Huncamé?”, James ameaça Hotei com seu punho, logo aparece a filha de Hotei, Lhina, gritando e se atirando para cima de James, “James!!! Como é bom ver você novamente, senti tantas saudades...”, James empurra de leve Lhina, “Já disse para você não fazer isso! Não quero causar violência na frente de sua filha Hotei, vai me responder?”, Hotei faz uma expressão de envergonhado “É que...eu perdi minha habilidade de localização...”, “Você o que?”, “Sabe como é, a vida de burguês aqui faz com a gente faça pactos para obter riqueza...”.

Muito comum em Epísola também era os chamados pactos de troca, onde uma pessoa passa e perde sua habilidade para outra a fim de obter algum lucro, que eram geralmente altos.

“Inacreditável, você era uma pessoa mais talentosa antigamente Hotei, é uma decepção ver você neste estado”, Lhina reparou um ar de tristeza em seu pai, pensando -“preciso recuperar o orgulho dele”-, falou para James: “Por favor, James, me leve com você, está em uma aventura, não está? Afinal, faz muito tempo que não vem para o astral...”, “Lhina, eu não estou em uma aventura, eu estou em uma missão, é muito arriscada, e você não tem habilidade, somente atrapalharia o grupo...”, “Mas eu tenho uma habilidade, consegui desenvolver com o tempo, é a hidrocinese, a habilidade de mover líquidos...”, Hotei logo se intrometeu na conversa: “Grupo? Parece que os velhos tempos estão voltando, só que com uma nova geração, por favor, leve Lhina, ela tem uma boa habilidade, vocês precisam completar o número do grupo.

James aceitou a proposta, levando Lhina consigo, ela não tinha aprendido a voar, então os dois caminham de volta ao topo da colina, Lhina fala muito durante o caminho, o que cansava James, “Não devia ter aceitado isso...”.

No topo da colina, Vishnu começava a treinar Gabriel, “Gabriel, se você ficar vai aprender muito, ao mesmo tempo, terá muitos inimigos, mas saberá a verdade, a escolha é sua, podemos parar aqui e você pode voltar para casa se este for seu desejo...”, “E perder a oportunidade? Nunca, o que quero mesmo é conhecer este novo mundo”, Gabriel estava muito empolgado, “Certo, hoje você vai aprender plasmagem, uma ferramenta muito útil que pode ser usada em vários momentos, especialmente nos perigosos, enquanto no plano físico o pensamento fica limitado à mente, aqui o pensamento tem liberdade de moldar energias, você pode criar qualquer coisa, vai da criatividade e quantidade disponível de energia plasmática, que está relacionado com a energia vital, vou lhe mostrar um exemplo”, Vishnu colocou uma mão acima da outra formando um X, saiu de suas mãos o que parecia ser um líquido azul claro, só que mais leve que o ar, este líquido começou a formar um escudo sólido, “Tente agora Gabriel”, Gabriel concentrou-se fortemente conseguiu formar uma bola de basquete deformada, logo ficou cansado, disse Vishnu: “É normal ficar cansado no começo, não se preocupe, você não está acostumado com isso”.

Os dois notaram alguns gritos, era de Lhina acenando, estava junto James, com uma aparência de cansado, Vishnu reconheceu, “Olá Lhina, como vai seu pai? Parece meio cansado James”, “Você não faz idéia de quanto essa garota fala”, “Parece que veio se juntar ao grupo, certo, Lhina, este é Gabriel, irmão da Sarah”, “Olá Gabriel, quer seu meu amigo? sabe, o James é muito amigo meu”, “Sério?”, “Não acredito...” disse James colocando a mão próximo a testa.

“Certo pessoal, vamos para Epísola, a cidade do comércio”, disse Vishnu, James aparentou ficar mais cansado ainda “Por que isso sempre acontece comigo?”

_____________________________________________________________________________

CAPÍTULO 6

O quarteto caminhava em direção a Epísola, enquanto isso, Gabriel tentava melhorar suas habilidades de plasmagem, ficava muito cansado ao tentar fazer uma simples bola de basquete, que saia deformada, Vishnu notou o esforço exagerado dele, “Gabriel, o segredo não está na concentração, o segredo está na imaginação, permita que ela flua por seu corpo, expanda sua mente”, Gabriel prestou atenção na frase, sabia que poderia significar algo mais, haviam chegado à cidade.

“Se aqui é uma cidade de comércio, como é efetuado o pagamento? Que dinheiro tem?”, perguntou Gabriel, “O capitalismo aqui é semelhante ao do plano físico, mas ao contrário de lá, dinheiro não é o principal veículo, temos o chamado Blisan, equivalente ao Real, Dólar, Euro, os Blisans são adquiridos por algum trabalho que você possa pegar ou por venda de mercadorias, aqui se vende muitas coisas, especialmente essências espirituais”.

Essências espirituais são energias que ficam armazenadas em esferas de vidro chamadas Kritac , quando alguém quebra a esfera libera um tipo de gás dando a alguém uma sensação material, para o plano astral, os espíritos habitantes deste mundo vêem grande utilidade, por exemplo, um espírito pode querer alguma sensação de fome aliviada, de estar bêbado, relaxado ou alegre, são muitas as sensações, cada uma armazenada em um Kritac diferente, os Kritacs são obtidos através da manipulação do ectoplasma em Csil, a cidade industrial, e obtidos as sensações através da ida no plano físico e vampirizado as energias, depois retorna a cidade para o processo de purificação, o comerciante paga para obter um Kritac, desde sua forma primária ao estado purificado, mas estes custos são baixos, embora sejam vendidos a preços altos no mercado, obtendo-se um grande lucro. Mas não são vendidos Kritacs apenas, também estão plasmagem de armas, alimentos e tudo o que puder ser imaginado, estas plasmagens duram bastante tempo devido a ser revestidos por um tipo de energia sintetizada em Csil apartir do ectoplasma.

Ectoplasma é a energia mais densa que existe, dela pode se extrair a maioria de tipos de energias, e pode levar a materialização de plasmagens, conservação delas ou até mesmo dos próprios espíritos, os olhos de dragão, itens muito raros, são fontes praticamente ilimitadas de ectoplasma e são vendidas a preços absurdos em Epísola, são semelhante aos Kritacs, diferenciando apenas por notar-se um vapor cinza em seu interior.

“Afinal, o que viemos fazer aqui?”, perguntou James, “Preciso comprar alguns itens, para a viagem, o pai de Lhina é dono de um grande mercado, espero que nossa amizade possa diminuir os preços”, “Do jeito que ele é, duvido”. Ao chegarem no mercado estava Hotei, “Olá Vishnu, quanto tempo, que motivo lhe traz aqui?”, “Olá Hotei, preciso comprar alguns itens”, “Comércio é comigo mesmo, o que deseja?”, “Preciso de alguns Kritacs de restauração, e preciso de algumas armas também, uma espada média sem potenciais, outra espada média com potencial condutor, um hidrocajado e um biocajado, “Vai custar três mil Blisans, preço de amigo”, “Você não pode abaixar um pouco esse preço?”, “Eu disse que o gordo elevaria os preços, vamos em outro mercado...” disse James, “Esperem...certo, dois mil e quinhentos”, “Ótimo, vamos levar, é uma pena Hotei, não quer mesmo vir com nós, tente fazer um novo pacto de troca para recuperar sua habilidade”, “Sinto muito Vishnu, já me aposentei, não quero voltar a ativa, foram bons tempos”, “Huncamé, não é mesmo?, “Me desculpe...”. Os quatro partiram, notando uma expressão de tristeza nos olhos de Hotei.

Ao saírem do mercado, Vishnu falou: “Agora vamos todos para Pin, a cidade de migração, precisamos comprar passaportes para a viagem”, “Vamos aonde?”, “Temos que visitar uma amiga”.

Mas antes que pudessem descer de região, aparece um grupo onde o líder deles é reconhecido por Vishnu, estava vestido com um pedaço de crânio da cabeça, seu lado esquerdo é possível ver suas costelas e algumas parte de seu corpo pareciam estar em decomposição, era Arpuch, seguidor de Huncamé.

“Olá Vishnu, é bom ver você de volta, temos que acertar as contas, não é mesmo?”, “Gabriel, James e Lhina, se afastem, é perigoso ficar muito perto, este não é alguém com que vocês vão conseguir lidar, pelo menos, não ainda”. Os três se afastaram, Vishnu encostou uma palma da mão na outra, gritou:

“Ascender: Vishnu!”

____________________________________________________________________________

CAPÍTULO 7

Que habilidade poderia ser tão poderosa quanto Ascender? Uma técnica tão antiga quanto a própria existência do ser humano na Terra, aqueles aos quais as antigas civilizações formam chamado de deuses, eram na verdade, extraterrestres, seres de outros mundos que tem por missão auxiliar na jornada da humanidade, eles sempre estiveram aqui, desde o começo, escondidos, mas olhando como um pai, tal poder é tão grande que foram retratados como divindades, Zeus, Rá, Thor, Vishnu, Huncamé, Hotei, Hades, entre tantos outros, afim de que pudessem não apenas guiar-nos, mas que pudesse escolher pessoas que possuem coração puro deram a habilidade Ascender, uma habilidade onde a pessoa assumiria todo o conhecimento de seu mentor de outro mundo. Ascender não dá apenas ao usuário conhecimento, mas também todo o seu poder, todos aqueles humanos que conhecemos com nome de deuses receberam o poder e por isso levam o nome, como Delta, o homem que trabalhou com Sarah, Hotei e Huncamé para a preservação dos planos, ao receber a habilidade do seu mentor Vishnu Luzian, passara a ser chamado de Vishnu Delta, o primeiro Vishnu, o próprio extraterrestre, chamado de deus da preservação pelos hindus, possuía habilidade de cura e preservação, atualmente chamada de biocinese (literalmente “mover a vida”), assim como Huncamé, deus da condenação para os maias, ou Hotei, deus da riqueza para os japoneses, cada um foi passando de geração em geração a habilidade, para manter o equilíbrio entre os planos.

Naquele dia, o plano astral ouviu algo que não ouvia nos últimos seis anos:

“Ascender: Vishnu!”

Vishnu Delta mudou de aparência, possuindo um manto verde com listras brancas, um chapéu em forma de coroa com uma pena de pavão e um cajado que tinha aparência de chocalho, “Arpuch, vocês todos quebraram as regras, devem pagar isso”, “Ora ora, você realmente ativou o ascender, que nostálgico, entregou sua vida apenas para me matar?”, “Matar?-perguntou Gabriel- como assim? Eles não são espíritos? Espíritos não são imortais?”, James viu a necessidade de responder, “Sim Gabriel, a essência espiritual é indestrutível, mas devido ao desequilíbrio entre os planos, a personalidade e as memórias podem ser apagadas, podemos chamar de involução, um espírito pode “involuir” outro até o ponto de se tornar uma simples essência mineral, ou seja, ele é zerado, é isso o que Vishnu quer fazer em Arpuch, zerá-lo, o único meio de trazer bondade de volta a seu coração, um novo começo, mas temo que o Delta foi longe demais, ao executar a habilidade de Ascender, ele traz todo o poder do ancestral divino, isso é muito poder para um corpo astral”, “Isso quer dizer que...”, “Não sei ao certo, mas os seus pontos de circulação energética, os chacras, não vão conseguir suportar tanta em energia, se ele ficar nove minutos nesse modo, seus chacras vão explodir, é o que se diz dessa habildiade.

A luta entre Vishnu e Arpuch é intensa, já se passara dois minutos desde que foi ativado a habilidade, as habilidades do oponente é a manipulação de veneno através de cobras astrais, que retira intensamente a energia vital, Vishnu tinha habilidade apenas de cura em forma ascendida, então teve que usar as próprias técnicas de combate que tinha, sua melhor habilidade era a manipulação de energética: flecha espiral, usava várias vezes contra Arpuch, que nada parecia ser afetado, sua fraqueza estava em técnicas corporais, algo que Vishnu tentou tirar vantagem, uma luta extremamente tensa, com muito brilho da luz que saia dele, raios brancos contra os raios negros de Arpuch, ao qual sempre recorria ao uso de magia negra.

“Por que ninguém faz nada?”, perguntou Gabriel, “Porque Ultima, comandada pelo arcanjo Miguel, definiu apenas leis para o plano astral, no caso de uma ameaça ao próprio plano, isto é apenas um conflito entre dois seres, é expressamente proibido interferência de espíritos superiores, mesmo se tratando da habilidade de ascender e a ameaça de Huncamé, para os iluminados, não passa de apenas uma ameaça”, “Isto não é justo”, “Nada é justo”.

Já se passara oito minutos, Vishnu apresentava muitos ferimentos devido a estar com pouca energia, já estava deitado, pois cada vez mais perdia forças, Arpuch lançou um sorriso insano, “Então este é poder de Vishnu, ridículo, testemunhe agora o verdadeiro poder da escuridão, Ascender: Arpuch”, o corpo dele extendeu a aparência de decomposição, com muitos hematomas, sua cabeça foi substituída por um crânio, seu poder estava maior do que nunca, em uma simples conjuração “poço do sofrimento” Arpuch acabara de matar Vishnu, que imediatamente foi desintegrado, “Acabou crianças, seu mestre está morto, a vitória de Huncamé está garantida”, desaparecendo em uma escuridão que tinha evocado.

Lhina e Gabriel simplesmente não acreditaram no que tinha visto, Vishnu foi morto por um soldado de Huncamé, James ficou inconformado, enviando uma mensagem a Sarah que chegou o momento de agir. Um dia depois foi feita uma cerimônia fúnebre dedicada a Vishnu no astral, do trio de aprendizes, somente Lhina apareceu, enquanto isso, não muito longe, estava James, Gabriel e mais uma pessoa, Irshna, aprendiz da Sarah, James soltava muitas lágrimas, tinha tomado uma decisão, “Se realmente houvesse justiça no astral nada disso teria acontecido, nem mesmo a existência de Huncamé seria permitida, nós vamos formar um time com um único objetivo, nós vamos matar o arcanjo Miguel...”

_____________________________________________________________________________

CAPÍTULO 8

Já era noite no plano físico, Huncamé atraiu muitos senhores das trevas para sua atenção, sua proposta era grande, controlar o dois mundos dividindo com eles, já que os espíritos não podiam vir diretamente ao físico Huncamé construiu a Xilbará, uma distorção pequena no espaço onde o astral e o físico se tornam um, era um meio eficiente de comunicação entre os dois planos. No Xilbará estavam Huncamé, Arpuch, Kinich, Seth e Izami; “Então, como foi a luta com Vishnu, Arpuch?”, “Foi fácil, mas ele usou o Ascender, se matou com isso, como pode ter sido tão ignorante?”, “Será que foi mesmo?”, “O que você quer dizer com isso Izami?”, “Vishnu não era tolo, ele deve ter planejado algo antes de morrer, provavelmente deixou uma herança”, “E quanto ao Gabriel?”, “Ainda está naquele dilema, em breve o corpo físico vai puxá-lo de volta, existe um tempo limite nestas condições, mesmo que o James esteja o ajudando”, “James então está de volta?”, “Sim, e provavelmente vai querer vingança pelo jeito, da forma como eu o conheço ele vai atacar a cidade de Ultima e depois se virará contra nós, com provável ajuda da Sarah”, “A Sarah será um problema”, “Não se preocupem, eu dou um jeito nela, a última fase do olho de dragão está quase completa, em breve não teremos nenhuma ameaça”.

Embora um olho de dragão pode ser usado de forma direta, para uma escala grande é preciso prepará-lo em fases: GÊNESIS, ÁYUS, AITA e LUNO; GÊNESIS é a primeira fase, onde o olho é trincado e liberado sua energia, sendo contigo em um campo de força extremamente denso onde são enviados energias negativas, a segunda fase ÁYUS ocorre quando a energia já refinada volta para o cristal transformando o olho de dragão no chamado olho de obelisco, uma esfera extremamente pesada e escura, a terceira fase “AITA” molda parte do cristal em forma de uma agulha, a última fase LUNO ocorre quando é ejetada a energia para um ser, no caso, para Huncamé ocorrendo uma transformação chamada Shinowari o deixando com habilidades superiores a transformação de Ascender. A energia enviada durante a fase de Gênesis é muito grande e leva muito tempo, essa energia é recolhida através da absorção da energia vital dos seres reencarnados, como conseqüência, eles morrem.

Enquanto isso, na cidade de Alefka, Irshna se aproxima de Sarah, “Você já sabe Sarah?”, “Sim, eu sei, Vishnu não merecia isso, e agora o James não aceita isso...”, “O que você vai fazer?”, “Huncamé está quase pronto, James vai atacar Miguel, mas também tem ela...”, “Não me diga que...”, “Logo Gabriel vai voltar para o corpo, ele vai ter uma surpresa, depois disso será hora de agir, mas primeiro temos que ver o que vai acontecer, tenho algo para você fazer, vá até Samplo, chame o Abílio, tenho algo que ele precisa fazer.

“Gabriel, você ainda é fraco, precisa de treinamento, Vishnu deve ter o escolhido por algum motivo, provavelmente sua habilidade, tem que descobrir qual”, “Os psinners não conseguem ver James?”, “Nós somos manipuladores de energia, não clarividentes, daqui a algumas horas o seu corpo físico o puxará, você está chegando no limite de tempo”.

Após uma pessoa ser projetada por um psinner, o corpo físico é alimentado por uma energia sutil refinada pelo fluído cósmico universal impedindo sintomas como fome por exemplo, mas essa quantidade de energia refinada tem um limite, já que essa refinação ocorre devido a existência do psinner que projetou e se continuasse acabaria esgotando toda sua energia.

“Então, alguém vai me treinar?”, “Eu vou treinar você Gabriel, vou lhe ensinar plasmagem, que vai ser muito útil quando atacarmos Ultima”, “Então o plano vai continar mesmo?”, “Isso é claro, você não sente a dor pela perda do Vishnu, ele foi um pai para mim, me ensinou muito do que sei, não podemos permitir que a morte dele seja em vão”, “Mas por que Ultima, o que Miguel fez?”, “Se a justiça aqui no astral fosse competente, imediatamente os guardiões, comandados pelo Miguel, teriam vindo impedir a luta e então não teríamos perdido nosso mestre”, “Isso não seria forçar alguém, interferir no livre-arbítrio?”, “O ser humano aprende somente na dor, então é na dor que vamos mudar o mundo”.

Irshna chega na cidade de Samplo, céu muito escuro, uma sensação profunda de terror, na entrada uma enorme porta rodeada por espinhos, guardiões do submundo vigiam a fortaleza de Samplo, “Vim falar com Abílio”, “Do que se trata?”, “Sarah me mandou aqui, não interessa a vocês”, “Sarah? Certo, pode entrar”, passando pelos corredores escuros e úmidos cheio de celas guardando criaturas horrendas ela chega no quarto de quem procurava, antes de bater a porta, ela é aberta, “Olá Irshna, entre, o que lhe traz nas profundezas do umbral?”, “Sarah está lhe chamando”, “Me chamando? Ela precisa de mim? Por que ela não vem até aqui?”, “Você sabe o porquê”, “E por que eu iria? Satisfazer as necessidades dela?”, Irshna quebra a mesa a sua frente com seu punho, “Isso não tem graça Abílio, ou você vem ou te tiro a força”, “Será mesmo que conseguiria?”, o olhar de Irshna é tão profundo quanto a de Sarah, “Tudo bem, tudo bem, se Sarah está me chamando significa que a coisa realmente está feia, onde ela está?”.

“Gabriel, você tem que se esforçar mais, desse jeito nunca atacaremos Ultima”, “Para você é fácil...”, “E depois disso trate logo de chamar sua irmã, alguém tem que lidar com Huncamé”, “Então é isso? Para você Sarah é apenas uma arma, um objeto que depois pode ser depois descartado? Cansei dessas suas insinuações James”, “Escute muito bem garoto, Sarah tem um segredo, ela na verdade tem...”

Imediatamente Gabriel volta para o corpo físico, o limite de tempo tinha acabado, com raiva de James, decide sair do apartamento, ao abrir a porta tem uma grande surpresa:

“Olá Gabriel”

“Tia Isabel?”

_____________________________________________________________________________

CAPÍTULO 9

“Eu realmente queria entender tudo aquilo, Vishnu, Sarah, Huncamé e James, agora a tia Isabel, sem dúvidas, é uma vida que está além da compreensão, projeção é a habilidade mais poderosa do ser humano, minha tia fez perceber que há algo divino em todos nós...”

“Olá Gabriel”, “tia Isabel?”, “Faz algum tempo, não é mesmo?”, “Como? Você conhece James?”, “Eu não queria que você seguisse esse caminho ainda, mais tarde, quando a justiça for feita eu iria lhe revelar os segredos do além do físico, mas Vishnu foi precipitado, e agora está você aí, bravo com James, triste pelo Delta e revoltado pela Sarah”, “Não me venha com esse papo tia, você odeia Sarah e, além disso, me expulsou de casa”, “Foi tudo uma armação Gabriel, queria deixar você oculto da projeção durante mais alguns meses, mas depois que o Delta apareceu percebi que tinha chegado o momento, teria que lhe entregar nas mãos dele, mas os eventos recentes foram inesperados, mas vamos para um local mais apropriado para conversar”.

Perto de Ultima, James, Lhina e Irshna começaram a construir o plano de ataque a Miguel, “Sarah vem Irshna?”, “Eu receio que não, ela está em missão, e quanto ao Gabriel”, “O traidor não deve estar entre nós, parece que somos só três mesmo, muito bem, precisaremos de uma distração, Ultima é altamente fortificada, precisaremos de sua água Lhina, Irshna, você foi treinada pela Sarah, sabe o que fazer”, “Pode deixar”. Irshna deveria fazer o máximo possível para parecer estar do lado de James, mantendo o ocupado enquanto Sarah agiria pelas sombras do astral, em um pensamento: “Sarah, boa sorte”.

Na cidade dos guardiões, Alefka, Sarah aguardava Abílio, “Ora quem vejo, a famosa e poderosa Sarah, muito tempo que não encontramo-nos, afinal lhe devo um favor que não queria cumprir, seus pedidos sempre me dão calafrios”, “Corta esse papo Abílio, Huncamé logo estará em Ultima com seu obelisco, se não o impedirmos então todo o plano astral será destruído e então ninguém conseguirá pará-lo”, “Você acredita mesmo em tal poder?”, “Eu acredito que devemos subestimar nossos inimigos, e seja o que for que Huncamé estiver pensando, com certeza não será bom”, “Mas para detê-lo o certo seria reunir os quatro, não é mesmo?”, “Estamos indo para Epísola, quanto ao Delta...ele está morto, por isso você”, “Entendo”.

“Mestre Huncamé, está tudo quase pronto, só falta o portal”, “Certo, finalmente, chegou o momento que tanto queríamos, a hora do juízo final, reúna os outros e me deixe a só por algum momento”, “Sim senhor”, Huncamé volta a conversar no Xilbará, “Tudo está indo conforme o planejado”, “Lembre-se Huncamé, se falhar você morre, não subestime Miguel”, “Você acha que eu deveria me importal com tal? Ele vai estar ocupado quando ocorrer”, “Ocupado com o que?”, “Vocês acham que sabem muito sobre mim, apenas observem”.

Em um restaurante no plano físico, Gabriel fica intrigado com Isabel, “Foi dito a você que há 12 anos atrás, Sarah foi expulsa da casa, tudo o que você sabe sobre ela é uma mentira, naquela época Sarah já era uma excelente projetora, foi quando foi recrutada por Abílio para treinamentos das equipes de resgate do astral, encantada com tudo aquilo aceitou a oferta, infelizmente ela tinha que ir embora de casa, conversamos muito, deixei ela ir, era seu sonho, lá seu companheiros de equipe foram Delta, Hotei e Huncamé, rapidamente se tornaram uma das equipes mais poderosas das operações de resgate, que constituía as ações de manter a ordem e levantar a moral de todo o plano, uma espécie de policiamento e assistência médica ao mesmo tempo, tudo ocorria muito bem, até emergir a inevitável guerra, provocada por Anúbis, o único extraterrestre que não descendeu seus poderes e que se tornou tão poderoso que conseguiu destruir uma cidade até mesmo do plano causal”, “Plano causal?”, “Este plano está acima do mental e astral, habitam os mentores dos mentores”, “A guerra se estendeu durante muito tempo, por motivos de livre arbítrio, Miguel, o arcanjo que criou a organização das equipes de resgate, deu a oportunidade dos membros de cada equipe seguissem outro caminho, a guerra era muito perigosa, o grupo do Abílio foi um dos poucos que continuou existindo e desta vez, servindo a recém criada cidade de Ultima, onde eram possuídos recursos avançados para a guerra, infelizmente algo trágico ocorreu neste processo, o amor de Abílio, Susan, que treinava uma outra equipe, foi morta pela próprio Anúbis, ele não agüentou e entrou em desespero, neste momento muitos grupos dissolveram-se, Abílio desfez o grupo, refugiando-se em Samplo, a primeira cidade do astral, devido ao terror do próprio ambiente o tornou insano, Delta, o aluno favorito dele, ficou aterrorizado e junto com Sarah e Huncamé decidiram continuar o desejo de seu mestre, o fim da guerra, Hotei, ao ver tanta morte, se tornou comerciante de Epísola, herdando uma fortuna de seu pai”, “Então Huncamé já foi do bem mesmo?”“, “Sim Gabriel, os três sempre seguiam as ordens diretas de Miguel, já não tinham mais um mestre, Huncamé sempre foi pouco sociável, o mais afastado do grupo, ninguém sabe o por que, sempre estava com uma expressão de tristeza, mesmo tendo uma família e amigos ao seu lado, a guerra o deixara pior, muitas vezes eles se defrontavam com escravos de Anúbis, Huncamé sempre queria matá-los, a morte, para ele, era a solução da guerra, até que um dia, o encontro entre a equipe e o extraterrestre aconteceu, e numa batalha que durou bastante tempo, Huncamé viu, de alguma forma, esperança nele, que a guerra deveria ser terminada por ele e não por Miguel, então, percebendo um sopro de esperança insana, despertou a habilidade de Ascender, em seus olhos foi possível notar que seu sofrimento era o mesmo que seu mestre e que, inevitavelmente, se tornaria como tal, foi neste exato momento, se aproximando mais da forma divina, sucumbiu ao mal, aliando-se a Anúbis, como uma chance, por ter tido uma luta razoável, ele permitiu que Sarah e Delta fossem embora, eles acabaram saindo mesmo, para refletir o dia que marcou suas vidas, e a partir desse dia, se tornaram como você os conhece hoje”, “Mas e agora? Huncamé vai atacar Ultima, e James? Ele vai lutar contra Miguel”, “Sem chances de vitória para o James, ele está no mesmo caminho para a maldade, me lembra muito Huncamé, mas enfim, você tem que fazer uma coisa para mim Gabriel”, “Como assim?”

Em Epísola, Abílio e Sarah chegam na casa de Hotei, “Abílio? Isso é possível?”, “Sim Hotei, é bom vê-lo novamente, embora estou um pouco decepcionado, sair da equipe e trabalhar como comerciante é frustrante para mim”, “Me desculpe mestre, entenda, eu estava com medo, poderia ser até mesmo como Huncamé ou...”, “Ou até comigo mesmo...Samplo fez eu perceber que não há nada nesse mundo que pode trazê-la novamente, mas ficar lá me pareceu uma boa idéia, agora com um dos meus discípulos ao lado de Anúbis... isso é algo que não posso permitir, vamos, hora de reunir a equipe novamente”.

Em Ultima, os soldados estavam patrulham ao redor da fortaleza normalmente até ouvirem um som, uma enorme onde de água se aproximava em terra para a fortaleza, provocada por Lhina, soldados telecinéticos tentam impedir, mas a onda era forte demais, inundando a maior parte da fortaleza. Lhina abre um buraco dentro da água, permitindo a passagem para dentro da cidade, “Vão logo, não vou conseguir segurar por muito tempo”, “Certo, obrigado Lhina”, os dois entraram na cidade, a água foi desfeita, dentro do lugar James e Irshna correm através dos corredores, dezenas de soldados aparecem, “Vai logo James, eu seguro eles”, James levita no ar e passa por todas as salas para chegar à câmera principal, onde estava Miguel, “Arcanjo Miguel!”, “Discípulo de Vishnu Delta, James”, “Eu estou cansado disso, Delta está morto, Huncamé está vivo e é tudo sua culpa!”, “Pois eu também estou cansado dessas blasfêmias, você realmente acha que algo nesse plano do Huncamé vai dar certo?”, “Ele possui o olho de dragão”, “E...? Huncamé está em período kármico, apenas isso, não posso interferir em seu livre arbítrio”, “Pois está na hora das coisas mudarem”, James retira sua espada, “Eu também acho”, Miguel plasma uma espada”, os dois enfrentam-se, devido as suas próprias habilidades energéticas, a vibração das duas espadas provoca uma explosão no teto da cidade.

Huncamé chega se aproxima de Ultima, vendo a explosão que aconteceu, olha para o lado e vê Lhina ofegante, “Vejo que alguém anda ocupado”, “Vejo alguém que não vai durar muito tempo Huncamé”, “Não se preocupe, tudo isso acabará em breve”. Huncamé vai em direção a fortaleza. No exato momento que desaparece entrando na cidade Abílio, Sarah e Hotei aparecem, “Lhina, o que aconteceu?”, “Huncamé apareceu, ele entrou, Irshna também está lá”, “Droga, chegamos atrasados, vamos Abílio e Hotei, temos que correr”.

A luta entre James e Miguel estende-se pelos céus, o tintilar das espadas é grande, provocando muitas vibrações. Huncamé chega no calabouço do lugar, lá havia um grande pentagrama de ferro com um furo na ponta de cima, insere o obelisco no local, transformando o pentágono no meio em um portal, adentrando-o, Irshna, livre dos soldados, consegue segui-lo, entrando também no portal, no outro lado, era Psipo, a cidade dos portais, Huncamé passa pelo corredor chegando na sala de teto aberto, um céu muito cinza, percebe uma presença, era Isabel, “Isabel? Impossível, o único jeito de acessar essa cidade é por Ultima”, “Isso é o que acha”, Irshna ficou escondida ouvindo a conversa, “Que seja, você não tem poder para me impedir”, “O que pretende Huncamé?”, Huncamé forma uma esfera de luz roxa, a larga em uma esfera amarela brilhante que estava no meio da sala, a colisão das duas esferas a torna uma esfera cinza que começou a girar com grande intensidade.

Na cidade de Ultima, uma enorme luz roxa ergue-se para o céu, escurendo o lugar, apenas permanecendo o brilho da própria luz. Imediatamente Miguel pára de lutar, “Não, Huncamé”, “Finalmente ele conseguiu”, “O que? Todo esse tempo...você é aliado dele James!”, “Foi fácil fazer as pessoas não perceberem isso, a luta foi apenas uma distração, acabou Miguel, o plano astral será destruído”, as mãos de Miguel tremem, “Ó pai poderoso, por favor, peço-lhe sabedoria, o que fazer?”, “Teu Deus logo cairá”.

No plano físico, um eclipse ocorre de repente, mas o anel em volta tornou-se roxo, nos pólo sul um raio roxo desce do eclipse ao chão. “Está feito Isabel, não há como voltar”, “Acha que eu vim despreparada? Ascender: Zeus!”, “Isso é algo que não esperava, como veio parar aqui?”, “Gabriel tem a habilidade de criar portais, embora não saiba, tive que deixar ele inconsciente para usar sua habilidade, não há mais tempo Huncamé, é hora de pagar pelos nossos pecados, ao contrário de usar o obelisco, eu consegui superar a própria habilidade de ascender, isso vai custar minha vida, não vou viver para ver o fim da guerra, pelo menos acabarei com seus planos Huncamé, Ascensão do sacrifício: Jeová!”, Isabel assume uma forma totalmente deforme, com aparência totalmente energética, Sarah, Hotei e Abílio atravessam o portal, “Obrigada por manter o portal aberto Irshna”, “Você nem vai querer saber o que está acontecendo”, os três entram na câmera da esfera, “Tia Isabel?”, “Sarah? Não era para você estar aqui, droga, não tenho muito tempo, sinto muito”, Isabel morre provocando uma enorme luz branca indo em todas as direções atingindo todo o plano astral.

As luzes roxas e o eclipse desapareceram, junto com Irshna, James, Abílio, Hotei, Sarah e Huncamé. Gabriel acorda, Isabel tinha implantado uma memória nele, o deixando ciente das recentes mortes.

TRÊS DIAS DEPOIS...

Gabriel encontra-se com Lhina no plano físico, um olha para o outro com ar de tristeza, “Então, o que acontece agora?”, “Acho que devemos seguir com nossas vidas, devo voltar para o astral porque lá é o meu lugar”, “Eu só tinha conseguido sair do corpo por causa do James, agora que sei a verdade vou treinar projeção, e morar com meu tio”, “Então acho que vejo você daqui a uns tempos, até mais Gabriel”, “Até mais Lhina”.

“Em uma verdade, muitas pessoas recusam a verdade por simplesmente doer demais, a verdade é um caminho difícil, mas no final, liberta e compensa, aqueles que seguem o caminho da projeção tem uma vida árdua devido a grande força de vontade e persistência que deve ser obtido, pelo menos são libertos a conhecer o fantástico plano astral.”

FIM

_____________________________________________________________________________

CRÔNICAS ASTRAIS 2: O RENASCER

Respiração profunda, relaxamento dos músculos, domínio das energias e força de vontade, Gabriel concentra-se em sua cama, de repente sente estar em solo, abre os olhos, encontrando-se na colina onde tudo começou, uma nova jornada o aguarda.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, adicionado capítulo 2, podem conferir lá, vou colocar aqui também.

CAPÍTULO 2

Gabriel se sentia cansado, já fazia algumas horas que estava amarrado em uma cadeira, enquanto ouvia as discussões de seus raptores, não conseguiu entender nada, parecia um idioma diferente. Após algum tempo lhe retiraram as vendas, como alguém direto perguntaram: “onde estão seus pais”, “... mortos...”, “alguém deve cuidar de você, não é?”, Gabriel se manteve em silêncio, pensando em seus tios, ainda que os odiasse, mas os seqüestradores eram persistentes, colocaram uma arma na boca dele e disseram: “escute aqui, está vendo isso? É uma arma, não seja tolo em responder, vou perguntar uma última vez, quem são seus responsáveis?”, Gabriel realmente estava disposto a não falar, mas começava a pensar em sua irmã, que queria ver mais uma vez. O que estava com a arma apontou para a cabeça de Gabriel com um ar de fúria, da mesma forma que ele teve por seus tios, com certeza ele iria atirar, mas um comparsa apareceu e disse: “esconda essa arma, Huncamé chegou, ele vem aqui falar com o garoto”, “Huncamé? Droga! Bem no momento que poderia tirar um gostinho do medo.” Ele escondeu arma e alguns segundos depois apareceu um homem com uma máscara de madeira, com barbatanas e olhos assustadores, possuía uma voz grave e dupla, perguntou: “quem é este garoto?”, “mestre, nós precisávamos de dinheiro e...”, “e precisavam de uma arma, para ameaçar um garoto? Vocês se rebaixaram, depois quero ter uma conversa com vocês.” Huncamé se aproximou de Gabriel e olhou bem nos olhos, ele suou frio, Huncamé passava uma grande sensação de medo, falou: “parece que o seqüestro não foi um desperdício tão grande assim, você tem uma irmã, certo garoto? “s-s-sim”, respondeu gaguejando Gabriel, não conseguia não falar, o medo era muito grande, “qual é o nome dela?” “Sarah é o nome dela, Sarah Kenin”, “Kenin? Sarah Kenin? Mas ora ora, as coisas estão ficando interessantes, diga para ela que Huncamé mandou não passar por lá novamente”, “você conhece ela? Mas nem sei como encontrá-la...”, “apenas diga isso garoto, e não se preocupe, você irá se encontrar com ela, agora soltem o garoto”, “mas senhor...”, “agora...”. Os homens soltaram Gabriel e jogaram-no pela porta trancando-a depois, imediatamente começou a correr pela rua, em desespero.

Enquanto isso, na casa, Huncamé estava com fúria, “mas o que diabos estavam pensando? Quantos seqüestraram quantos ameaçaram? Cinco? Seis? Não quero desculpas, não agimos dessa forma, se eu pegar algum de vocês fazendo isso novamente... sabem o que irei fazer agora você –apontando para o que cuidava a porta- faça aquilo”, “é tão importante assim senhor?”, “com certeza, as coisas estão mudando, logo teremos o que queremos, se vocês fizerem o que eu mandar, as coisas ficarão melhores.”

Quem seria Huncamé? Por que a máscara? O que ele realmente escondia? Muitos pensamentos fluíam na cabeça de Gabriel, correndo feito louco nas ruas vazias da noite, estava perdido, com fome, com frio e sozinho, soltando lágrimas de desespero, e, ao mesmo tempo, sua raiva crescendo, cada vez mais.

Após tanto correr, começava a ficar cansado, só não sabia onde tinha parado, em meio a estrada, ouvindo o som de buzina, ao olhar, um caminhão vindo em sua direção, não havia tempo de escapar, não havia momento de pensar, era a perdição, seu momento em encontrar Sarah foi perdido, o momento tinha chegado, Gabriel foi atropelado, seria este seu fim?

t+

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, novo capítulo.

Está lá em cima e aqui embaixo:

CAPÍTULO 3

O que aconteceu? Será que estou morto? Estes foram os pensamentos de Gabriel, ao ver-se flutuando acima do seu corpo onde parecia ser um hospital, sua visão estava fraca, não conseguia ver quase nada. Enquanto isso, no outro lado da sala hospitalar, estava Sarah, olhando para seu irmão por uma janela de vidro, com um ar de tristeza, não queria vê-lo neste estado, aproxima-se um homem, “Olá Sarah, já faz algum tempo, não é mesmo?”, “Olá Vishnu, pois é, as coisas andam meio complicadas do lado de lá, e agora meu irmão...”, Vishnu soltou um suave sorriso, “Ele ficará bem, ele é forte, afinal é irmão de quem, não é mesmo?”, Sarah levantou também um leve sorriso, fazendo um pedido a ele, “Será que você podia entregar este bilhete ao Gabriel?”, “Vai deixar ele novamente? Ele está desesperado a sua procura e vai embora?”, “Eu não quero envolvê-lo nisso, é muito arriscado...”, “Mas terá que envolver, Huncamé está aqui e ele vai fazer de tudo para corrompê-lo”, “Eu sei...por favor Vishnu, você é o único que sobrou, logo os nossos tios vão chegar e não me dou muito bem com eles, não quero arranjar discussão agora...”, “Certo Sarah, mas será a última vez que lhe faço um favor deste tipo, fique de olhos abertos”, “Ficarei, obrigada”. Sarah partiu do hospital, Vishnu coloca um jaleco branco e entra na sala onde Gabriel estava, assegura sua mão e acorda como em um susto, “Onde estou? Cadê a Sarah? Onde ela está?”, “Calma aí Gabriel, você está em um hospital, sofreu um acidente, não se lembra?”, “Claro que eu me lembro, onde está minha irmã?”, “Ela... ela foi embora... mas deixou um bilhete, não se preocupe, ficará tudo bem”, “e me deixou aqui sem me ver? Passe logo este bilhete!”. Gabriel praticamente tomou o bilhete de Vishnu, ele estava estressado, e ouvia a voz de seus tios chegando, no bilhete tinha uma frase: “Gabriel, você não está pronto, volte para a casa de seus tios.”, ele arregalou os olhos, tremia as mãos e amassou o bilhete, jogando longe, no mesmo tempo que seus tios entraram. “Gabriel, que comportamento é esse? Vamos logo para casa, temos muito que conversar”.

Sarah ao sair do hospital pelos fundos toma um ar de espanto, se depara com Huncamé, “Você! O que você quer aqui? Sabe quem não é bem-vindo”, “Olá Sarah, é um prazer também ver você, eu tenho que conversar sobre algumas coisas...”, “Não temos nada o que conversar, você estava lá, se intrometendo, e eu trabalhando, tinha que fazer alguma coisa”, “Ah, agora entendi, você quer proteger seu irmãozinho, não é mesmo, deixe lhe mostrar uma coisa”, Huncamé retira a máscara, estava com o olho esquerdo totalmente queimado, “Este é o preço que se paga por estar aqui, dor, sofrimento, mas há sempre uma recompensa...ou será que seu pequeno e bobo irmão já está com a alma corrompida?”, Sarah fica furiosa, levanta-o pelo pescoço e o coloca contra parede, “deixe meu irmão em paz!”, “parece que não é somente ele que está com a alma corrompida...”, Sarah o largou, se afastou um pouco dele, uniu as palmas das mãos, fechou os olhos, ao voltar abrir disse: “Huncamé, você já me causou problemas demais, não quero voltar a vê-lo, e não me siga”, “como quiser...sarah...”, colocando a máscara com um ar de deboche, Sarah partiu.

De volta a casa de seus tios, Gabriel estava triste e pensativo, trancado em seu quarto e com grades na janela, evitando que fuja, correu lágrimas de seus olhos, lembrando de Sarah, Huncamé e o homem de jaleco que disse que tudo ficaria bem, mas como as coisas ficariam bem? Seus olhos pareciam sem vida. Já se passara duas noites desde o incidente, estava cada vez mais magro, sem fome e sem esperanças, seus tios trancavam a porta da casa ao saírem, deixando-o sozinho, não restava mais nada, nem mesmo a própria vida.

Naquela noite, ouviu um ruído estranho na janela de seu quarto, parecia que alguém estava retirando as grades, o que custava olhar? Não tinha nada a perder mesmo, pensava Gabriel, ao abrir a janela leva um susto, se depara com aquele mesmo homem que conversou no hospital, mas com uma roupa diferente, um sobretudo preto com listras azuis, seus olhos verdes brilhavam, “Você!”, “Olá Gabriel, desculpe por não ter me apresentado antes, sou Vishnu, é um prazer lhe ver”, “o que você quer aqui?”, “eu quero o que você quer, que saia daqui, que manifeste suas habilidades como sua irmã”, “Sarah? Não, não quero voltar a vê-la...”, “o que aconteceu? Perdeu a fé? Sua irmã...Sarah...ela vem muito ocupada, e não queria arriscar sua vida”, “arriscar minha vida? Mas o que afinal vocês escondem?”, “é uma longa história, primeiro eu tenho que levá-lo a um psinner, é raro achar um desses hoje em dia, mas conheço um muito bom, só espero que ele lhe atenda...”, “Psinner? O que é isso?”, os dois ouviram a voz da tia Isabel vindo em sua direção, “rápido, temos que sair daqui”, disse Gabriel, Vishnu estava sério olhando para a porta, parecia que ele tinha que esperar por ela, falar a verdade. Isabel abriu a porta, espantosa, “Vishnu, primeiro ela, agora você, não quero ver vocês aqui!”, “Olá tia Isabel, não se preocupe, eu só vim buscar o Gabriel”, “o Gabriel... ótimo, leve ele mesmo para fora daqui, ele só me está dando trabalho ultimamente...”, “Gabriel, arrume suas malas, pronto para ir?”, “Mas é claro!”.

Gabriel e Vishnu partiram, na noite escura, mas desta vez sem medo, Vishnu passava uma sensação de segurança, sua esperança tinha voltado, mas antes que pudesse sumir de vista, olhou para trás, viu a casa de tios e disse: “tinha Isabel, obrigado”. Vishnu lançou um sorriso discreto e foram embora.

Uma nova jornada havia começado...

t+

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, saiu um novo capítulo, mais cedo do que imaginava hehehehe

Obrigado pelos comentários pessoal, estou muito animado com as crônicas e tenho muitos planos para a história.

tefovai, parece que o mangá vai engregar sim, tenho que pensar mais um pouco e conversar com as pessoas, mas toda a ajuda será bem-vinda.

CAPÍTULO 4

Já estava amanhecendo, Gabriel, cheio de perguntas em sua cabeça, Vishnu caminhava tranquilamente, “Como conheceu minha irmã?”, “É uma longa história, digamos que nos conhecemos em um grupo que se alistou em ajudar outras pessoas voluntariamente”, “Vocês faziam sopão?”, ”O quê? Ah, não, que isso, nós... como posso lhe dizer... mantia as pessoas em segurança...”, “Vocês resgatavam pessoas então”, “É por aí”, “Afinal por que você veio me buscar?”, “Existem muitas coisas que você precisa saber, vai ter o privilégio de conhecer alguém que trabalhou com Sarah e comigo durante muitos anos, ele tem uma grande especialidade, talvez o mais habilidoso nisto no mundo”, “E que habilidade ele possui?”, “Você verá”. Os dois pararam em frente a um quarto dentro de um apartamento, com o número 696, Vishnu bateu na porta, abriu a porta um jovem, provavelmente na mesma idade de Gabriel, era notável seu sono, ao perceber que era fechou a porta imediatamente, Vishnu voltou a bater, quando foi aberta novamente, disse: “Olá James, precisamos de sua ajuda”, “Não”, James volta a fechar a porta, “Ele tem esse costume... -disse Vishnu- James, por favor, temos algo muito importante para fazer, o irmão de Sarah está aqui, James abre a porta, “de Sarah? “Você sabe que não trabalho mais com essas coisas Vishnu Delta, perdeu seu tempo aqui, e ele é fraco, não precisa saber”, “Fraco, eu? - disse Gabriel- eu percorri meia cidade, fui seqüestrado, fui atropelado, quase morri em coma, minha irmã me abandonou, e ainda vim aqui espontaneamente e ainda me acha fraco?”, “Pelo jeito puxou a personalidade forte dela, bem, o que eu posso fazer, sei que não vão embora mesmo, mas não vou usar minha habilidade, apenas conversar Delta, entrem”. O apartamento de James estava imundo, roupas largadas, lixo espalhado pelo chão, muita louça na pia, felizmente, ele mandou sentar no lugar menos sujo, uma sala escura onde estava um sofá mofado, James pegou uma cadeira e sentou na frente dos dois, “Bela casa”, disse ironicamente Vishnu, “É o preço que se paga por estar aqui e querer ver a verdade, o garoto sabe?”, “Sabe o que?” perguntou Gabriel, “Projeção astral, quanto tempo de experiência você tem?”, “Projeção astral? Hahaha, vocês estão brincando, não é? Quem vai acreditar nessas bobagens de experiência fora do corpo... - Gabriel nota que os dois estão sérios-... qual é pessoal, que droga vocês estão usando? Eu não quero experimentar seja lá o que for...”, “Eu avisei, ele não merece, escute garoto, volte para casa, estude, trabalhe, tenha uma família e morra feliz”, “É isso que pretendo fazer mesmo, não quero ficar aqui fumando, não é mesmo Vishnu? tudo culpa sua, agora sei os perigosos que a Sarah queria que não passasse, os perigos das drogas”, “Acalme-se Gabriel, seus tios sujaram mesmo sua mente, ninguém aqui usa drogas e sim, projeção astral é mais real do que imagina, James, por favor..., “Nem pensar Delta, já disse que não vou usar minhas habilidades e...”, “Huncamé está aqui”, James ficou espantado, “Venha comigo Delta”, os dois foram para a cozinha, um pouco longe da sala.

Gabriel começou a ficar pensativo, se lembrara de Huncamé, seria mesmo possível projeção astral? Veio a sua mente a lembrança de ter visto seu corpo no hospital, seria algo real e não fictício, será que tia Isabel estava errada?

Enquanto isso, na cozinha, a conversa entre os dois estava séria, “Huncamé, aqui? O que ele quer? “Não tenho certeza, mas ele seqüestrou Gabriel, o irmão de Sarah e fez uma ameaça, as coisas estão mudando meu amigo, dias sombrios vão chegar”, “Como ele consegue manter-se por tanto tempo?”“, “Provavelmente ele roubou um olho de dragão, e agora conseguiu estabilidade, Gabriel tem um grande potencial, não por ser somente filho de Sarah, mas por causa de suas vidas passadas”, “Então faça regressão nele”, “Não posso, Sarah colocou um bloqueio nele, o impedindo de qualquer um, até ele mesmo, acessar seu passado, ela o quer proteger, mas sabemos que Huncamé está lá fora, a nova geração é a nossa esperança, vocês são a nossa esperança, por favor, liberte Gabriel da escuridão, eu ensino ele, mas gostaria de você junto”, James ficou certo tempo pensando, “Está bem, mas não vá se acostumando, e não ficarei de babá lá”, “Como queira”.

Os dois voltaram para sala, James imediatamente falou, “Olhe aqui garoto, você está em uma ignorância total, vou ter que forçar seus olhos para enxergar a luz, eu sou um psinner, minha habilidade é projetar pessoas, plantas, qualquer coisa que possa imaginar eu posso projetar, e é isso que vou fazer com você”, “Não estou espantado -falou Gabriel- de alguma forma sinto que isto é correto”, “Ótimo, não precisamos ficar então discutindo o que é projeção, mas tenha certeza que vai doer quando lhe projetar, e muito, uma pessoa deveria se projetar naturalmente, se esforçando e aprendendo, quando se força a consciência para sair do corpo é como retirar uma fruta que não está madura, é ruim de retirar e não está pronta, mas neste caso abrirei uma exceção, já que o Delta precisa de você lá”, “Certo, o que tenho que fazer?”, deite no sofá, relaxe, você precisa estar com a respiração lenta e batimentos cardíacos baixos, feche os olhos e deixe o resto comigo”, “Bem, eu vou indo, vejo vocês lá”, disse Vishnu, fechou os olhos quando de repente se transformou em fumaça e sumiu, Gabriel ficou apavorado, “Não se preocupe, você voltará a vê-lo daqui a pouco”.

Gabriel deitou e fechou os olhos, relaxando os músculos e a respiração, James se aproximou e colocou o segundo e terceiro dedo da mão esquerda na testa dele e com a palma da outra mão aproximou na região do umbigo, fechou os olhos, respirou profundamente e voltou a abrir, notou que conseguiu projetá-lo, sentou na cadeira para projetar-se também.

Gabriel abre os olhos, a imagem estava esbranquiçada, mas aos poucos volta ao normal, estava deitado na terra, sentia uma leve brisa no seu rosto, ao levantar-se nota que estava no topo de uma montanha, dava para ver toda a região, muitos campos, bosques, cachoeiras e uma sensação de paz profunda, sentia-se muito leve, nota Vishnu ao seu lado:

“Bem-vindo ao plano astral.”

T+

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, novo capítulo, cheio de novidades, boa leitura =D

CAPÍTULO 5

Uma beleza profunda era o que se podia dizer ao tentar definir a visão do topo da colina, Gabriel levanta-se, nota James surgindo no ar, como fosse uma fumaça branca que aos poucos ia ficando definida. “Então esse é o plano astral?”, “Sim Gabriel, é uma dimensão mais sutil que a material, então aqui a o pensamento se estende além da mente”, quando James ficou totalmente dentro do plano astral, falou: “Eu vou indo, faz tempo que não venho aqui e preciso tratar de alguns negócios...”, “Você vai para Epísola?”, “Sim, preciso conversar com o Hotei”, James partiu voando, Gabriel ficou impressionado.

Epísola é uma grande cidade comercial que compõe o Arco Astral, um conjunto de cidades que mantém o fluxo do plano astral, ao total são sete cidades, cada uma localizada em um região do plano, as três primeiras regiões constituem a chamada zona umbralina ou astral inferior, possuem as cidades de Samplo (cidade militar), Csil (cidade industrial) e Pin (cidade de migração) respectivamente, as outras quatros regiões são chamadas de astral superior, pertencem as cidade de Epísola (cidade comercial), Alefka (cidade dos guardiões), Gainha (cidade de pesquisas), Ultima (cidade administrativa) e Psipo (cidade dos portais), cada cidade do Arco Astral possue suas próprias leis, mas elas tem que obedecer as leis superiores criadas pela cidade de Ultima, para impedir uma guerra.

Enquanto isso, James caminha nas ruas de areia de Epísola, a cidade mudou bastante desde a última vez que esteve ali, muitos vendedores ambulantes, até ver uma casa com a descrição B4-327, era ali que morava a pessoa que procurava, sem bater, simplesmente abriu a porta, viu diretamente Hotei sentado em uma almofada comendo carne absurdamente, ele nota James, “Olá James, quanto tempo não o vejo, você sabe, não era para estar aqui”, “Escute aqui seu gordo balofo- segurando a roupa perto do pescoço dele- Huncamé está no físico, onde ele está?”, “Ah, você quer saber a localização não é? Vai fazer o que? Enfrentá-lo? Somente alguém no nível de Sarah tem a capacidade de detê-lo, aliás, alguém como você pedindo minha ajuda é estranho, isso vai ter um preço...”, “Não quero saber disso, foi você que vendeu o olho de dragão a ele, não foi?”.

Hotei é considerado um dos comerciantes mais ricos e poderosos de Epísola, possuía muitas mercadorias, um produto misterioso como o olho de dragão é raro de ser encontrado, somente pessoas com influência política ou comercial conseguiria algo tão valioso, mas ele já foi magro e simples, trabalhou com Sarah e Vishnu há muito tempo atrás.

“Eu vendendo para Huncamé? Alguém como eu venderia um artigo tão valioso? Não seja tolo garoto, eu nunca trocaria algo por...”, “Não me venha com desculpas, gordo, e não sou garoto, sabe que já sou crescido há muito tempo, vou lhe perguntar uma última vez, onde está Huncamé?”, James ameaça Hotei com seu punho, logo aparece a filha de Hotei, Lhina, gritando e se atirando para cima de James, “James!!! Como é bom ver você novamente, senti tantas saudades...”, James empurra de leve Lhina, “Já disse para você não fazer isso! Não quero causar violência na frente de sua filha Hotei, vai me responder?”, Hotei faz uma expressão de envergonhado “É que...eu perdi minha habilidade de localização...”, “Você o que?”, “Sabe como é, a vida de burguês aqui faz com a gente faça pactos para obter riqueza...”.

Muito comum em Epísola também era os chamados pactos de troca, onde uma pessoa passa e perde sua habilidade para outra a fim de obter algum lucro, que eram geralmente altos.

“Inacreditável, você era uma pessoa mais talentosa antigamente Hotei, é uma decepção ver você neste estado”, Lhina reparou um ar de tristeza em seu pai, pensando -“preciso recuperar o orgulho dele”-, falou para James: “Por favor, James, me leve com você, está em uma aventura, não está? Afinal, faz muito tempo que não vem para o astral...”, “Lhina, eu não estou em uma aventura, eu estou em uma missão, é muito arriscada, e você não tem habilidade, somente atrapalharia o grupo...”, “Mas eu tenho uma habilidade, consegui desenvolver com o tempo, é a hidrocinese, a habilidade de mover líquidos...”, Hotei logo se intrometeu na conversa: “Grupo? Parece que os velhos tempos estão voltando, só que com uma nova geração, por favor, leve Lhina, ela tem uma boa habilidade, vocês precisam completar o número do grupo.

James aceitou a proposta, levando Lhina consigo, ela não tinha aprendido a voar, então os dois caminham de volta ao topo da colina, Lhina fala muito durante o caminho, o que cansava James, “Não devia ter aceitado isso...”.

No topo da colina, Vishnu começava a treinar Gabriel, “Gabriel, se você ficar vai aprender muito, ao mesmo tempo, terá muitos inimigos, mas saberá a verdade, a escolha é sua, podemos parar aqui e você pode voltar para casa se este for seu desejo...”, “E perder a oportunidade? Nunca, o que quero mesmo é conhecer este novo mundo”, Gabriel estava muito empolgado, “Certo, hoje você vai aprender plasmagem, uma ferramenta muito útil que pode ser usada em vários momentos, especialmente nos perigosos, enquanto no plano físico o pensamento fica limitado à mente, aqui o pensamento tem liberdade de moldar energias, você pode criar qualquer coisa, vai da criatividade e quantidade disponível de energia plasmática, que está relacionado com a energia vital, vou lhe mostrar um exemplo”, Vishnu colocou uma mão acima da outra formando um X, saiu de suas mãos o que parecia ser um líquido azul claro, só que mais leve que o ar, este líquido começou a formar um escudo sólido, “Tente agora Gabriel”, Gabriel concentrou-se fortemente conseguiu formar uma bola de basquete deformada, logo ficou cansado, disse Vishnu: “É normal ficar cansado no começo, não se preocupe, você não está acostumado com isso”.

Os dois notaram alguns gritos, era de Lhina acenando, estava junto James, com uma aparência de cansado, Vishnu reconheceu, “Olá Lhina, como vai seu pai? Parece meio cansado James”, “Você não faz idéia de quanto essa garota fala”, “Parece que veio se juntar ao grupo, certo, Lhina, este é Gabriel, irmão da Sarah”, “Olá Gabriel, quer seu meu amigo? sabe, o James é muito amigo meu”, “Sério?”, “Não acredito...” disse James colocando a mão próximo a testa.

“Certo pessoal, vamos para Epísola, a cidade do comércio”, disse Vishnu, James aparentou ficar mais cansado ainda “Por que isso sempre acontece comigo?”

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, obrigado pelos comentários, vocês me motivam a escrever =D

Saiu o capítulo 6, mais curto que o 5, mais cheio de detalhes.

CAPÍTULO 6

O quarteto caminhava em direção a Epísola, enquanto isso, Gabriel tentava melhorar suas habilidades de plasmagem, ficava muito cansado ao tentar fazer uma simples bola de basquete, que saia deformada, Vishnu notou o esforço exagerado dele, “Gabriel, o segredo não está na concentração, o segredo está na imaginação, permita que ela flua por seu corpo, expanda sua mente”, Gabriel prestou atenção na frase, sabia que poderia significar algo mais, haviam chegado à cidade.

“Se aqui é uma cidade de comércio, como é efetuado o pagamento? Que dinheiro tem?”, perguntou Gabriel, “O capitalismo aqui é semelhante ao do plano físico, mas ao contrário de lá, dinheiro não é o principal veículo, temos o chamado Blisan, equivalente ao Real, Dólar, Euro, os Blisans são adquiridos por algum trabalho que você possa pegar ou por venda de mercadorias, aqui se vende muitas coisas, especialmente essências espirituais”.

Essências espirituais são energias que ficam armazenadas em esferas de vidro chamadas Kritac , quando alguém quebra a esfera libera um tipo de gás dando a alguém uma sensação material, para o plano astral, os espíritos habitantes deste mundo vêem grande utilidade, por exemplo, um espírito pode querer alguma sensação de fome aliviada, de estar bêbado, relaxado ou alegre, são muitas as sensações, cada uma armazenada em um Kritac diferente, os Kritacs são obtidos através da manipulação do ectoplasma em Csil, a cidade industrial, e obtidos as sensações através da ida no plano físico e vampirizado as energias, depois retorna a cidade para o processo de purificação, o comerciante paga para obter um Kritac, desde sua forma primária ao estado purificado, mas estes custos são baixos, embora sejam vendidos a preços altos no mercado, obtendo-se um grande lucro. Mas não são vendidos Kritacs apenas, também estão plasmagem de armas, alimentos e tudo o que puder ser imaginado, estas plasmagens duram bastante tempo devido a ser revestidos por um tipo de energia sintetizada em Csil apartir do ectoplasma.

Ectoplasma é a energia mais densa que existe, dela pode se extrair a maioria de tipos de energias, e pode levar a materialização de plasmagens, conservação delas ou até mesmo dos próprios espíritos, os olhos de dragão, itens muito raros, são fontes praticamente ilimitadas de ectoplasma e são vendidas a preços absurdos em Epísola, são semelhante aos Kritacs, diferenciando apenas por notar-se um vapor cinza em seu interior.

“Afinal, o que viemos fazer aqui?”, perguntou James, “Preciso comprar alguns itens, para a viagem, o pai de Lhina é dono de um grande mercado, espero que nossa amizade possa diminuir os preços”, “Do jeito que ele é, duvido”. Ao chegarem no mercado estava Hotei, “Olá Vishnu, quanto tempo, que motivo lhe traz aqui?”, “Olá Hotei, preciso comprar alguns itens”, “Comércio é comigo mesmo, o que deseja?”, “Preciso de alguns Kritacs de restauração, e preciso de algumas armas também, uma espada média sem potenciais, outra espada média com potencial condutor, um hidrocajado e um biocajado, “Vai custar três mil Blisans, preço de amigo”, “Você não pode abaixar um pouco esse preço?”, “Eu disse que o gordo elevaria os preços, vamos em outro mercado...” disse James, “Esperem...certo, dois mil e quinhentos”, “Ótimo, vamos levar, é uma pena Hotei, não quer mesmo vir com nós, tente fazer um novo pacto de troca para recuperar sua habilidade”, “Sinto muito Vishnu, já me aposentei, não quero voltar a ativa, foram bons tempos”, “Huncamé, não é mesmo?, “Me desculpe...”. Os quatro partiram, notando uma expressão de tristeza nos olhos de Hotei.

Ao saírem do mercado, Vishnu falou: “Agora vamos todos para Pin, a cidade de migração, precisamos comprar passaportes para a viagem”, “Vamos aonde?”, “Temos que visitar uma amiga”.

Mas antes que pudessem descer de região, aparece um grupo onde o líder deles é reconhecido por Vishnu, estava vestido com um pedaço de crânio da cabeça, seu lado esquerdo é possível ver suas costelas e algumas parte de seu corpo pareciam estar em decomposição, era Arpuch, seguidor de Huncamé.

“Olá Vishnu, é bom ver você de volta, temos que acertar as contas, não é mesmo?”, “Gabriel, James e Lhina, se afastem, é perigoso ficar muito perto, este não é alguém com que vocês vão conseguir lidar, pelo menos, não ainda”. Os três se afastaram, Vishnu encostou uma palma da mão na outra, gritou:

“Ascender: Vishnu!”

T+

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, obrigado pelos comentários, após algum tempo, capítulo 7 para vocês.

CAPÍTULO 7

Que habilidade poderia ser tão poderosa quanto Ascender? Uma técnica tão antiga quanto a própria existência do ser humano na Terra, aqueles aos quais as antigas civilizações formam chamado de deuses, eram na verdade, extraterrestres, seres de outros mundos que tem por missão auxiliar na jornada da humanidade, eles sempre estiveram aqui, desde o começo, escondidos, mas olhando como um pai, tal poder é tão grande que foram retratados como divindades, Zeus, Rá, Thor, Vishnu, Huncamé, Hotei, Hades, entre tantos outros, afim de que pudessem não apenas guiar-nos, mas que pudesse escolher pessoas que possuem coração puro deram a habilidade Ascender, uma habilidade onde a pessoa assumiria todo o conhecimento de seu mentor de outro mundo. Ascender não dá apenas ao usuário conhecimento, mas também todo o seu poder, todos aqueles humanos que conhecemos com nome de deuses receberam o poder e por isso levam o nome, como Delta, o homem que trabalhou com Sarah, Hotei e Huncamé para a preservação dos planos, ao receber a habilidade do seu mentor Vishnu Luzian, passara a ser chamado de Vishnu Delta, o primeiro Vishnu, o próprio extraterrestre, chamado de deus da preservação pelos hindus, possuía habilidade de cura e preservação, atualmente chamada de biocinese (literalmente “mover a vida”), assim como Huncamé, deus da condenação para os maias, ou Hotei, deus da riqueza para os japoneses, cada um foi passando de geração em geração a habilidade, para manter o equilíbrio entre os planos.

Naquele dia, o plano astral ouviu algo que não ouvia nos últimos seis anos:

“Ascender: Vishnu!”

Vishnu Delta mudou de aparência, possuindo um manto verde com listras brancas, um chapéu em forma de coroa com uma pena de pavão e um cajado que tinha aparência de chocalho, “Arpuch, vocês todos quebraram as regras, devem pagar isso”, “Ora ora, você realmente ativou o ascender, que nostálgico, entregou sua vida apenas para me matar?”, “Matar?-perguntou Gabriel- como assim? Eles não são espíritos? Espíritos não são imortais?”, James viu a necessidade de responder, “Sim Gabriel, a essência espiritual é indestrutível, mas devido ao desequilíbrio entre os planos, a personalidade e as memórias podem ser apagadas, podemos chamar de involução, um espírito pode “involuir” outro até o ponto de se tornar uma simples essência mineral, ou seja, ele é zerado, é isso o que Vishnu quer fazer em Arpuch, zerá-lo, o único meio de trazer bondade de volta a seu coração, um novo começo, mas temo que o Delta foi longe demais, ao executar a habilidade de Ascender, ele traz todo o poder do ancestral divino, isso é muito poder para um corpo astral”, “Isso quer dizer que...”, “Não sei ao certo, mas os seus pontos de circulação energética, os chacras, não vão conseguir suportar tanta em energia, se ele ficar nove minutos nesse modo, seus chacras vão explodir, é o que se diz dessa habildiade.

A luta entre Vishnu e Arpuch é intensa, já se passara dois minutos desde que foi ativado a habilidade, as habilidades do oponente é a manipulação de veneno através de cobras astrais, que retira intensamente a energia vital, Vishnu tinha habilidade apenas de cura em forma ascendida, então teve que usar as próprias técnicas de combate que tinha, sua melhor habilidade era a manipulação de energética: flecha espiral, usava várias vezes contra Arpuch, que nada parecia ser afetado, sua fraqueza estava em técnicas corporais, algo que Vishnu tentou tirar vantagem, uma luta extremamente tensa, com muito brilho da luz que saia dele, raios brancos contra os raios negros de Arpuch, ao qual sempre recorria ao uso de magia negra.

“Por que ninguém faz nada?”, perguntou Gabriel, “Porque Ultima, comandada pelo arcanjo Miguel, definiu apenas leis para o plano astral, no caso de uma ameaça ao próprio plano, isto é apenas um conflito entre dois seres, é expressamente proibido interferência de espíritos superiores, mesmo se tratando da habilidade de ascender e a ameaça de Huncamé, para os iluminados, não passa de apenas uma ameaça”, “Isto não é justo”, “Nada é justo”.

Já se passara oito minutos, Vishnu apresentava muitos ferimentos devido a estar com pouca energia, já estava deitado, pois cada vez mais perdia forças, Arpuch lançou um sorriso insano, “Então este é poder de Vishnu, ridículo, testemunhe agora o verdadeiro poder da escuridão, Ascender: Arpuch”, o corpo dele extendeu a aparência de decomposição, com muitos hematomas, sua cabeça foi substituída por um crânio, seu poder estava maior do que nunca, em uma simples conjuração “poço do sofrimento” Arpuch acabara de matar Vishnu, que imediatamente foi desintegrado, “Acabou crianças, seu mestre está morto, a vitória de Huncamé está garantida”, desaparecendo em uma escuridão que tinha evocado.

Lhina e Gabriel simplesmente não acreditaram no que tinha visto, Vishnu foi morto por um soldado de Huncamé, James ficou inconformado, enviando uma mensagem a Sarah que chegou o momento de agir. Um dia depois foi feita uma cerimônia fúnebre dedicada a Vishnu no astral, do trio de aprendizes, somente Lhina apareceu, enquanto isso, não muito longe, estava James, Gabriel e mais uma pessoa, Irshna, aprendiz da Sarah, James soltava muitas lágrimas, tinha tomado uma decisão, “Se realmente houvesse justiça no astral nada disso teria acontecido, nem mesmo a existência de Huncamé seria permitida, nós vamos formar um time com um objetivo, nós vamos matar o arcanjo Miguel...”

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá pessoal, após tanto tempo, novo e penúltimo capítulo, sim Crônicas Astrais terminará no capítulo 9.

Obrigado pelos comentários.

CAPÍTULO 8

Já era noite no plano físico, Huncamé atraiu muitos senhores das trevas para sua atenção, sua proposta era grande, controlar o dois mundos dividindo com eles, já que os espíritos não podiam vir diretamente ao físico Huncamé construiu a Xilbará, uma distorção pequena no espaço onde o astral e o físico se tornam um, era um meio eficiente de comunicação entre os dois planos. No Xilbará estavam Huncamé, Arpuch, Kinich, Seth e Izami; “Então, como foi a luta com Vishnu, Arpuch?”, “Foi fácil, mas ele usou o Ascender, se matou com isso, como pode ter sido tão ignorante?”, “Será que foi mesmo?”, “O que você quer dizer com isso Izami?”, “Vishnu não era tolo, ele deve ter planejado algo antes de morrer, provavelmente deixou uma herança”, “E quanto ao Gabriel?”, “Ainda está naquele dilema, em breve o corpo físico vai puxá-lo de volta, existe um tempo limite nestas condições, mesmo que o James esteja o ajudando”, “James então está de volta?”, “Sim, e provavelmente vai querer vingança pelo jeito, da forma como eu o conheço ele vai atacar a cidade de Ultima e depois se virará contra nós, com provável ajuda da Sarah”, “A Sarah será um problema”, “Não se preocupem, eu dou um jeito nela, a última fase do olho de dragão está quase completa, em breve não teremos nenhuma ameaça”.

Embora um olho de dragão pode ser usado de forma direta, para uma escala grande é preciso prepará-lo em fases: GÊNESIS, ÁYUS, AITA e LUNO; GÊNESIS é a primeira fase, onde o olho é trincado e liberado sua energia, sendo contigo em um campo de força extremamente denso onde são enviados energias negativas, a segunda fase ÁYUS ocorre quando a energia já refinada volta para o cristal transformando o olho de dragão no chamado olho de obelisco, uma esfera extremamente pesada e escura, a terceira fase “AITA” molda parte do cristal em forma de uma agulha, a última fase LUNO ocorre quando é ejetada a energia para um ser, no caso, para Huncamé ocorrendo uma transformação chamada Shinowari o deixando com habilidades superiores a transformação de Ascender. A energia enviada durante a fase de Gênesis é muito grande e leva muito tempo, essa energia é recolhida através da absorção da energia vital dos seres reencarnados, como conseqüência, eles morrem.

Enquanto isso, na cidade de Alefka, Irshna se aproxima de Sarah, “Você já sabe Sarah?”, “Sim, eu sei, Vishnu não merecia isso, e agora o James não aceita isso...”, “O que você vai fazer?”, “Huncamé está quase pronto, James vai atacar Miguel, mas também tem ela...”, “Não me diga que...”, “Logo Gabriel vai voltar para o corpo, ele vai ter uma surpresa, depois disso será hora de agir, mas primeiro temos que ver o que vai acontecer, tenho algo para você fazer, vá até Samplo, chame o Abílio, tenho algo que ele precisa fazer.

“Gabriel, você ainda é fraco, precisa de treinamento, Vishnu deve ter o escolhido por algum motivo, provavelmente sua habilidade, tem que descobrir qual”, “Os psinners não conseguem ver James?”, “Nós somos manipuladores de energia, não clarividentes, daqui a algumas horas o seu corpo físico o puxará, você está chegando no limite de tempo”.

Após uma pessoa ser projetada por um psinner, o corpo físico é alimentado por uma energia sutil refinada pelo fluído cósmico universal impedindo sintomas como fome por exemplo, mas essa quantidade de energia refinada tem um limite, já que essa refinação ocorre devido a existência do psinner que projetou e se continuasse acabaria esgotando toda sua energia.

“Então, alguém vai me treinar?”, “Eu vou treinar você Gabriel, vou lhe ensinar plasmagem, que vai ser muito útil quando atacarmos Ultima”, “Então o plano vai continar mesmo?”, “Isso é claro, você não sente a dor pela perda do Vishnu, ele foi um pai para mim, me ensinou muito do que sei, não podemos permitir que a morte dele seja em vão”, “Mas por que Ultima, o que Miguel fez?”, “Se a justiça aqui no astral fosse competente, imediatamente os guardiões, comandados pelo Miguel, teriam vindo impedir a luta e então não teríamos perdido nosso mestre”, “Isso não seria forçar alguém, interferir no livre-arbítrio?”, “O ser humano aprende somente na dor, então é na dor que vamos mudar o mundo”.

Irshna chega na cidade de Samplo, céu muito escuro, uma sensação profunda de terror, na entrada uma enorme porta rodeada por espinhos, guardiões do submundo vigiam a fortaleza de Samplo, “Vim falar com Abílio”, “Do que se trata?”, “Sarah me mandou aqui, não interessa a vocês”, “Sarah? Certo, pode entrar”, passando pelos corredores escuros e úmidos cheio de celas guardando criaturas horrendas ela chega no quarto de quem procurava, antes de bater a porta, ela é aberta, “Olá Irshna, entre, o que lhe traz nas profundezas do umbral?”, “Sarah está lhe chamando”, “Me chamando? Ela precisa de mim? Por que ela não vem até aqui?”, “Você sabe o porquê”, “E por que eu iria? Satisfazer as necessidades dela?”, Irshna quebra a mesa a sua frente com seu punho, “Isso não tem graça Abílio, ou você vem ou te tiro a força”, “Será mesmo que conseguiria?”, o olhar de Irshna é tão profundo quanto a de Sarah, “Tudo bem, tudo bem, se Sarah está me chamando significa que a coisa realmente está feia, onde ela está?”.

“Gabriel, você tem que se esforçar mais, desse jeito nunca atacaremos Ultima”, “Para você é fácil...”, “E depois disso trate logo de chamar sua irmã, alguém tem que lidar com Huncamé”, “Então é isso? Para você Sarah é apenas uma arma, um objeto que depois pode ser depois descartado? Cansei dessas suas insinuações James”, “Escute muito bem garoto, Sarah tem um segredo, ela na verdade tem...”

Imediatamente Gabriel volta para o corpo físico, o limite de tempo tinha acabado, com raiva de James, decide sair do apartamento, ao abrir a porta tem uma grande surpresa:

“Olá Gabriel”

“Tia Isabel?”

t+

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá pessoas, finalmente, último capítulo.

Boa leitura :)

CAPÍTULO 9

“Eu realmente queria entender tudo aquilo, Vishnu, Sarah, Huncamé e James, agora a tia Isabel, sem dúvidas, é uma vida que está além da compreensão, projeção é a habilidade mais poderosa do ser humano, minha tia fez perceber que há algo divino em todos nós...”

“Olá Gabriel”, “tia Isabel?”, “Faz algum tempo, não é mesmo?”, “Como? Você conhece James?”, “Eu não queria que você seguisse esse caminho ainda, mais tarde, quando a justiça for feita eu iria lhe revelar os segredos do além do físico, mas Vishnu foi precipitado, e agora está você aí, bravo com James, triste pelo Delta e revoltado pela Sarah”, “Não me venha com esse papo tia, você odeia Sarah e, além disso, me expulsou de casa”, “Foi tudo uma armação Gabriel, queria deixar você oculto da projeção durante mais alguns meses, mas depois que o Delta apareceu percebi que tinha chegado o momento, teria que lhe entregar nas mãos dele, mas os eventos recentes foram inesperados, mas vamos para um local mais apropriado para conversar”.

Perto de Ultima, James, Lhina e Irshna começaram a construir o plano de ataque a Miguel, “Sarah vem Irshna?”, “Eu receio que não, ela está em missão, e quanto ao Gabriel”, “O traidor não deve estar entre nós, parece que somos só três mesmo, muito bem, precisaremos de uma distração, Ultima é altamente fortificada, precisaremos de sua água Lhina, Irshna, você foi treinada pela Sarah, sabe o que fazer”, “Pode deixar”. Irshna deveria fazer o máximo possível para parecer estar do lado de James, mantendo o ocupado enquanto Sarah agiria pelas sombras do astral, em um pensamento: “Sarah, boa sorte”.

Na cidade dos guardiões, Alefka, Sarah aguardava Abílio, “Ora quem vejo, a famosa e poderosa Sarah, muito tempo que não encontramo-nos, afinal lhe devo um favor que não queria cumprir, seus pedidos sempre me dão calafrios”, “Corta esse papo Abílio, Huncamé logo estará em Ultima com seu obelisco, se não o impedirmos então todo o plano astral será destruído e então ninguém conseguirá pará-lo”, “Você acredita mesmo em tal poder?”, “Eu acredito que devemos subestimar nossos inimigos, e seja o que for que Huncamé estiver pensando, com certeza não será bom”, “Mas para detê-lo o certo seria reunir os quatro, não é mesmo?”, “Estamos indo para Epísola, quanto ao Delta...ele está morto, por isso você”, “Entendo”.

“Mestre Huncamé, está tudo quase pronto, só falta o portal”, “Certo, finalmente, chegou o momento que tanto queríamos, a hora do juízo final, reúna os outros e me deixe a só por algum momento”, “Sim senhor”, Huncamé volta a conversar no Xilbará, “Tudo está indo conforme o planejado”, “Lembre-se Huncamé, se falhar você morre, não subestime Miguel”, “Você acha que eu deveria me importal com tal? Ele vai estar ocupado quando ocorrer”, “Ocupado com o que?”, “Vocês acham que sabem muito sobre mim, apenas observem”.

Em um restaurante no plano físico, Gabriel fica intrigado com Isabel, “Foi dito a você que há 12 anos atrás, Sarah foi expulsa da casa, tudo o que você sabe sobre ela é uma mentira, naquela época Sarah já era uma excelente projetora, foi quando foi recrutada por Abílio para treinamentos das equipes de resgate do astral, encantada com tudo aquilo aceitou a oferta, infelizmente ela tinha que ir embora de casa, conversamos muito, deixei ela ir, era seu sonho, lá seu companheiros de equipe foram Delta, Hotei e Huncamé, rapidamente se tornaram uma das equipes mais poderosas das operações de resgate, que constituía as ações de manter a ordem e levantar a moral de todo o plano, uma espécie de policiamento e assistência médica ao mesmo tempo, tudo ocorria muito bem, até emergir a inevitável guerra, provocada por Anúbis, o único extraterrestre que não descendeu seus poderes e que se tornou tão poderoso que conseguiu destruir uma cidade até mesmo do plano causal”, “Plano causal?”, “Este plano está acima do mental e astral, habitam os mentores dos mentores”, “A guerra se estendeu durante muito tempo, por motivos de livre arbítrio, Miguel, o arcanjo que criou a organização das equipes de resgate, deu a oportunidade dos membros de cada equipe seguissem outro caminho, a guerra era muito perigosa, o grupo do Abílio foi um dos poucos que continuou existindo e desta vez, servindo a recém criada cidade de Ultima, onde eram possuídos recursos avançados para a guerra, infelizmente algo trágico ocorreu neste processo, o amor de Abílio, Susan, que treinava uma outra equipe, foi morta pela próprio Anúbis, ele não agüentou e entrou em desespero, neste momento muitos grupos dissolveram-se, Abílio desfez o grupo, refugiando-se em Samplo, a primeira cidade do astral, devido ao terror do próprio ambiente o tornou insano, Delta, o aluno favorito dele, ficou aterrorizado e junto com Sarah e Huncamé decidiram continuar o desejo de seu mestre, o fim da guerra, Hotei, ao ver tanta morte, se tornou comerciante de Epísola, herdando uma fortuna de seu pai”, “Então Huncamé já foi do bem mesmo?”“, “Sim Gabriel, os três sempre seguiam as ordens diretas de Miguel, já não tinham mais um mestre, Huncamé sempre foi pouco sociável, o mais afastado do grupo, ninguém sabe o por que, sempre estava com uma expressão de tristeza, mesmo tendo uma família e amigos ao seu lado, a guerra o deixara pior, muitas vezes eles se defrontavam com escravos de Anúbis, Huncamé sempre queria matá-los, a morte, para ele, era a solução da guerra, até que um dia, o encontro entre a equipe e o extraterrestre aconteceu, e numa batalha que durou bastante tempo, Huncamé viu, de alguma forma, esperança nele, que a guerra deveria ser terminada por ele e não por Miguel, então, percebendo um sopro de esperança insana, despertou a habilidade de Ascender, em seus olhos foi possível notar que seu sofrimento era o mesmo que seu mestre e que, inevitavelmente, se tornaria como tal, foi neste exato momento, se aproximando mais da forma divina, sucumbiu ao mal, aliando-se a Anúbis, como uma chance, por ter tido uma luta razoável, ele permitiu que Sarah e Delta fossem embora, eles acabaram saindo mesmo, para refletir o dia que marcou suas vidas, e a partir desse dia, se tornaram como você os conhece hoje”, “Mas e agora? Huncamé vai atacar Ultima, e James? Ele vai lutar contra Miguel”, “Sem chances de vitória para o James, ele está no mesmo caminho para a maldade, me lembra muito Huncamé, mas enfim, você tem que fazer uma coisa para mim Gabriel”, “Como assim?”

Em Epísola, Abílio e Sarah chegam na casa de Hotei, “Abílio? Isso é possível?”, “Sim Hotei, é bom vê-lo novamente, embora estou um pouco decepcionado, sair da equipe e trabalhar como comerciante é frustrante para mim”, “Me desculpe mestre, entenda, eu estava com medo, poderia ser até mesmo como Huncamé ou...”, “Ou até comigo mesmo...Samplo fez eu perceber que não há nada nesse mundo que pode trazê-la novamente, mas ficar lá me pareceu uma boa idéia, agora com um dos meus discípulos ao lado de Anúbis... isso é algo que não posso permitir, vamos, hora de reunir a equipe novamente”.

Em Ultima, os soldados estavam patrulham ao redor da fortaleza normalmente até ouvirem um som, uma enorme onde de água se aproximava em terra para a fortaleza, provocada por Lhina, soldados telecinéticos tentam impedir, mas a onda era forte demais, inundando a maior parte da fortaleza. Lhina abre um buraco dentro da água, permitindo a passagem para dentro da cidade, “Vão logo, não vou conseguir segurar por muito tempo”, “Certo, obrigado Lhina”, os dois entraram na cidade, a água foi desfeita, dentro do lugar James e Irshna correm através dos corredores, dezenas de soldados aparecem, “Vai logo James, eu seguro eles”, James levita no ar e passa por todas as salas para chegar à câmera principal, onde estava Miguel, “Arcanjo Miguel!”, “Discípulo de Vishnu Delta, James”, “Eu estou cansado disso, Delta está morto, Huncamé está vivo e é tudo sua culpa!”, “Pois eu também estou cansado dessas blasfêmias, você realmente acha que algo nesse plano do Huncamé vai dar certo?”, “Ele possui o olho de dragão”, “E...? Huncamé está em período kármico, apenas isso, não posso interferir em seu livre arbítrio”, “Pois está na hora das coisas mudarem”, James retira sua espada, “Eu também acho”, Miguel plasma uma espada”, os dois enfrentam-se, devido as suas próprias habilidades energéticas, a vibração das duas espadas provoca uma explosão no teto da cidade.

Huncamé chega se aproxima de Ultima, vendo a explosão que aconteceu, olha para o lado e vê Lhina ofegante, “Vejo que alguém anda ocupado”, “Vejo alguém que não vai durar muito tempo Huncamé”, “Não se preocupe, tudo isso acabará em breve”. Huncamé vai em direção a fortaleza. No exato momento que desaparece entrando na cidade Abílio, Sarah e Hotei aparecem, “Lhina, o que aconteceu?”, “Huncamé apareceu, ele entrou, Irshna também está lá”, “Droga, chegamos atrasados, vamos Abílio e Hotei, temos que correr”.

A luta entre James e Miguel estende-se pelos céus, o tintilar das espadas é grande, provocando muitas vibrações. Huncamé chega no calabouço do lugar, lá havia um grande pentagrama de ferro com um furo na ponta de cima, insere o obelisco no local, transformando o pentágono no meio em um portal, adentrando-o, Irshna, livre dos soldados, consegue segui-lo, entrando também no portal, no outro lado, era Psipo, a cidade dos portais, Huncamé passa pelo corredor chegando na sala de teto aberto, um céu muito cinza, percebe uma presença, era Isabel, “Isabel? Impossível, o único jeito de acessar essa cidade é por Ultima”, “Isso é o que acha”, Irshna ficou escondida ouvindo a conversa, “Que seja, você não tem poder para me impedir”, “O que pretende Huncamé?”, Huncamé forma uma esfera de luz roxa, a larga em uma esfera amarela brilhante que estava no meio da sala, a colisão das duas esferas a torna uma esfera cinza que começou a girar com grande intensidade.

Na cidade de Ultima, uma enorme luz roxa ergue-se para o céu, escurendo o lugar, apenas permanecendo o brilho da própria luz. Imediatamente Miguel pára de lutar, “Não, Huncamé”, “Finalmente ele conseguiu”, “O que? Todo esse tempo...você é aliado dele James!”, “Foi fácil fazer as pessoas não perceberem isso, a luta foi apenas uma distração, acabou Miguel, o plano astral será destruído”, as mãos de Miguel tremem, “Ó pai poderoso, por favor, peço-lhe sabedoria, o que fazer?”, “Teu Deus logo cairá”.

No plano físico, um eclipse ocorre de repente, mas o anel em volta tornou-se roxo, nos pólo sul um raio roxo desce do eclipse ao chão. “Está feito Isabel, não há como voltar”, “Acha que eu vim despreparada? Ascender: Zeus!”, “Isso é algo que não esperava, como veio parar aqui?”, “Gabriel tem a habilidade de criar portais, embora não saiba, tive que deixar ele inconsciente para usar sua habilidade, não há mais tempo Huncamé, é hora de pagar pelos nossos pecados, ao contrário de usar o obelisco, eu consegui superar a própria habilidade de ascender, isso vai custar minha vida, não vou viver para ver o fim da guerra, pelo menos acabarei com seus planos Huncamé, Ascensão do sacrifício: Jeová!”, Isabel assume uma forma totalmente deforme, com aparência totalmente energética, Sarah, Hotei e Abílio atravessam o portal, “Obrigada por manter o portal aberto Irshna”, “Você nem vai querer saber o que está acontecendo”, os três entram na câmera da esfera, “Tia Isabel?”, “Sarah? Não era para você estar aqui, droga, não tenho muito tempo, sinto muito”, Isabel morre provocando uma enorme luz branca indo em todas as direções atingindo todo o plano astral.

As luzes roxas e o eclipse desapareceram, junto com Irshna, James, Abílio, Hotei, Sarah e Huncamé. Gabriel acorda, Isabel tinha implantado uma memória nele, o deixando ciente das recentes mortes.

TRÊS DIAS DEPOIS...

Gabriel encontra-se com Lhina no plano físico, um olha para o outro com ar de tristeza, “Então, o que acontece agora?”, “Acho que devemos seguir com nossas vidas, devo voltar para o astral porque lá é o meu lugar”, “Eu só tinha conseguido sair do corpo por causa do James, agora que sei a verdade vou treinar projeção, e morar com meu tio”, “Então acho que vejo você daqui a uns tempos, até mais Gabriel”, “Até mais Lhina”.

“Em uma verdade, muitas pessoas recusam a verdade por simplesmente doer demais, a verdade é um caminho difícil, mas no final, liberta e compensa, aqueles que seguem o caminho da projeção tem uma vida árdua devido a grande força de vontade e persistência que deve ser obtido, pelo menos são libertos a conhecer o fantástico plano astral.”

FIM

____________________________________________________________________________

É isso pessoal, foi bom ter escrito esta história, embora não tenha saído como esperava, espero que tenha agradado a vocês.

Como nem tudo o que reluz é ouro, deixo a vocês uma continuação da história, digamos um segundo arco ou como o nome já diz, uma segunda crônica,. Não tenho certeza se vou escrevê-la, e se isto ocorrer, vai ser escrito de uma forma diferente, em um modo mais narrativo por assim dizer e vai estar em um outro tópico.

CRÔNICAS ASTRAIS 2: O RENASCER

Respiração profunda, relaxamento dos músculos, domínio das energias e força de vontade, Gabriel concentra-se em sua cama, de repente sente estar em solo, abre os olhos, encontrando-se na colina onde tudo começou, uma nova jornada o aguarda.

____________________________________________________________________________

Vocês, se quiserem, podem tirar dúvidas sobre a história, deixem aqui e mais tarde reuno as perguntas em um único post com as respostas.

Paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...