Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

coceira durante exteriorização


Recommended Posts

Tales, só você pode saber exatamente se é uma coceira física ou extrafísica.

Pode ser devido ao suor escorrendo neste calor que está, mas também pode ser devido a algum bloqueio energético. No caso de bloqueio, continue praticando a circulação energética e exteriorização. Se não adiantar, procure um terapeuta holístico....

Paz!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, é extremamente normal sentir coceiras durante o trabalho energético. São as repercussões energéticas do corpo energético no corpo físico. Vão desde coceiras à pequenos choques, agulhadas, arrepios, entre outros.

Tanto que quando temos essas coceiras e passamos a mão para aliviar, ela simplesmente desaparece. A coceira física não desaparece do nada. Pelo contrário, quanto mais coça, mais se quer arrancar a pele!

O que eu faço nesses casos é relaxar e me consolar pensando " Se está coçando é porque o trabalho energético está dando efeito". Isso me faz "aguentar" a imobilidade física até terminar o trabalho energético ou a coceira.

obs: Acho que quando estamos com bloqueio energético, não sentimos nenhuma repercussão energética no local/chakra. Nota-se pelo E.V., ao passar a energia por nosso corpo, consegue-se identificar os locais aonde a energia não está repercutindo.

Paz!

Link to comment
Share on other sites

Eu tb sinto coceiras na lateral, ao fim das costelas. (Como disseram anteriormente)É instintivo qrerer passar a mao. Com tempo aprendi a ignorar o certo incomodo causado. As vezes tb pode ser mosquito. (Noutra ocasiao eu n aguentei e me movi, e matei um mosquito bem "gordinho". Ae, eu perdi a concentração...)

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos. quero acrescentar que essas coceiras não acontecem apenas nas técnicas energéticas.

Uma vez estava eu meditando no quarto e depois de muito tempo em concentração comecei a sentir como se fosse um bichinho andando no meu pescoço, até ai tudo bem nem liguei, mas derrepente senti como se ele tivesse me picado. então abri os olhos. na minha frente tinha um espelho e no espelho vi que não havia nada no meu pescoço.

Até hoje realmente não entendia oque poderia ser aquelas sensações, por um tempo achei mesmo que o bichinho saia voando um pouco antes de abrir os olhos .. hahahah

É bom saber que simplesmente meditar tbm trabalha as energias.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sempre sinto essas coceiras durante a prática das técnicas projetivas, muitas vezes não consigo me controlar...

Sinto também picadas nos braços... Além de espasmos nos pés.

Muitas vezes minha perna treme involuntariamente.

Certa vez um de meus braços simplesmente se afastou do meu tronco de forma violenta, me causando um grande susto. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...