Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Deva

thesoandso

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

é o primeiro Post que estou fazendo aqui no fórum.

Meu nome é Michael, sou de Salvador/BA tenho 28 anos. Eu não me projeto consciente, mas pretendo adquirir conhecimento para tal.

O Motivo do post:

Seguindo os meus caminhos do estudo e vivencia espiritualista me deparei com um assunto que não estou encontrando informações detalhadas, ainda irei buscar afinco... assumo, são seres conhecidos como Deva.

Até onde eu ouvi falar e li são Anjos, espíritos da natureza que brilham com a sua própria luminosidade e que eles auxiliam encarnados em atividade de cura energética. Passando bem rápido no que recebi até agora.

Estou encontrando muita coisa relacionada ao Budismo.

Eu ficaria muito grato se alguém tivesse informações sobre esses seres que me interessei, os Devas.

Olá, caro amigo Michael.

Estou correndo contra o tempo aqui, então não poderei falar muito agora. Porém, vou lhe indicar um excelente livro que retrata muito bem o reino deva.

Chama-se "A viagem de uma alma - Peter Richelieu".

Quando não estiver muito corrido meu tempo, tentarei explicar como funciona esse fantástica "raça". Enquanto isso, vários amigos aqui do forum poderão explicar de forma brilhante também!

Abraços.