Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tabuleiro ouija


Recommended Posts

A casos em que eu li, realmente funciona, mas os participantes não conseguem "desconectar" a entidade sem dar algo em troca ao mesmo, por isso perigo!

E a pessoas que obtiveram sucesso e riqueza em troca de algo, através deste tabuleiro, procura no google, o grupo de rap norteamericano, Bones Thugs'nHarmony.

Link to comment
Share on other sites

E ai amigo Erivelto, tudo bom?

Uma brincadeira que o pessoal adolescente faz muito e que pode ser relacionada com o Tabuleiro de Ouija é a "Brincadeira do copo", nunca tive contato direto com o tabuleiro ou o copo mas as duas partem de um mesmo principio...

Alguns amigos meus já relataram que fizeram e que funcionou e que não deu em nada depois, já outros falaram que tiveram que demolir a casa e blá, blá, blá... São mil lendas e não sei a veracidade delas. :P

Abraços ! :D:D

Link to comment
Share on other sites

Horus, não sabia q eles fizeram coisas desse tipo!

Tem um clipe deles q eu gostei muito!! Não da música, mas sim do Clipe! Tem outra música do mesmo nome q gosto, mas é Eric Clapton.

Clipe:

Erivelto funciona sim! Mas pode ter certeza de q só vai atrair entidades negativas e densas!

Tenho certeza q isso já foi perguntado antes aqui no fórum! Se eu não me engano foi meu amigo Luan quem perguntou. rs

Nenhuma entidade q se preze vai te atender nisso!

Além disso no mundo espiritual, seres elevados trabalham constantemente em coisas importântes! Ajuda humanitária, auxilio a enfermos, etc.

Mas qualquer espirito sem o comprometimento com a Luz poderá atender a esse chamado!

Então tome cuidado!!

Meu conselho: Nem pense nisso! rs :lol:

Abração Erivelto!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

As consequencias da brincadeira nao sei mas,nao vejo nenhum motivo para um espirito querer obsediar ou qualquer outra coisa apenas por causa disso.

Um amigo meu me disse que uma vez fez essa brincadeira do copo,pouco tempo depois o copo comecou a se mexer sozinho ele saiu correndo.

Nunca tentei nem o ouija ou a do copo,mas pelos relatos provavelmente em alguns casos deve funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Para mim as consequencias são muitiplas tem muitas historia recomendaria nem fazer isso quem sabe o que pode acontecer e ainda maas nos que viagem pro astral concientes ajudando espiritos bons que estavão sendo atrapalhados por ruins talvez eles voltem por isso mas isso so e uma teoria então cuidado prefiro nem jogar isso

Link to comment
Share on other sites

Nesses dias estava mesmo pensando neste jogo, e até pensei em perguntar por aqui se funcionava e se podia obter boas comunicações com ele. Pensei até em pesquisar jogos mais fortes que esse.

Ainda bem que nunca brinquei disso, mas ja fui convidado. Agradeço muito ao Erivelto por ter criado este tópico que me deu muitos esclarecimentos, e também a todos que postaram nele.

Muita paz e juizo.

Link to comment
Share on other sites

Bom meu brother, eu nunca ouvi falar sobre esse tal tabuleiro, ou talvez eu até conheça

por outro nome. Mas uma coisa é certa, com espiritualidade não se brinca

e se um mediun afirmou isso ai, é possivel que seja verdade

não sei como nem porque, mas esse tipo de coisas deve ter sim alguma vibração

é oque eu acho...

paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Thiago escreveu:

Meu conselho: Nem pense nisso! rs

Olá amigo eu não estava pensando em usar isto, foi so uma curiosidade

como eu disse eu assisti um documentario no discovery channel sobre fenómenos espirituais

que falava deste tabuleiro e me veio estas duvidas

Erivelto, eu sei q não vai! Só quis alerta-lo e fazer uma piadita de passagem! rs

Grande abraço irmão!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre tive medo quando criança, hoje não faço porque não quero me relacionar com quem não conheço e não sei se está sendo sincero. Acho que deve existir outras formas mais seguras de contato com o espiritual

Ahh em falar de Bone Thugs N'Harmony acho que esse clipe aqui é muito bom, fala sobre a passagem da morte e tal, tem uns efeitinhos legais

Abs!

Link to comment
Share on other sites

a sensação de perder o controle do meu corpo e acabei caindo e arrastando a boca na parede , o q gerou um ferimento bem feio!

Por isso o meu conselho é q não use isso, ok!?

Um forte abraço amigos! ;)

Nossa Luan, não sabia que se só pessoa fizesse isso poderia ter consequências bem piores, ainda bem que você desistiu de fazer essa "brincadeira".

Tenho uma dúvida: como se pronuncia "ouija"?

Link to comment
Share on other sites

Ai ai . . . mai uma vez esse tabuleiro surge na minha vida! rsrs :D

Olha , eu já fiz isso e posso lhe garantir q dá mer%$#! :D

Fiz duas vezes, como relato aki viewtopic.php?f=2&t=2304

mas nenhuma deu certo, pois como eu estava sozinho (e não sou médium q esbanja ectoplasma) no ambiente não havia ectoplasma suficiente para mover o copo.

Mesmo assim deu "merlim" (rsrs) pois das 2 vezes eu fiquei esgotado energiticamente, sendo q da primeira eu fiquei tão esgotado q eu tive...

Ai está a certeza q eu tinha falado! rs

Abraços, Paz, Luz e muito Juízo!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Conheço pessoas que dizem ter feito a brincadeira do copo (similar ao tabuleiro ouija) e deu certo, mas não houve conseqüências graves como ocorreu com o amigo aqui do fórum.

Também já ouvi de outras pessoas que aconteceram coisas estranhas tipo: Móveis estalando, vidro quebrando e outras.

Sabem do filme o exorcista? Dizem que ele foi inspirado num caso real. Na realidade foi um garoto que foi possuído. Ele tinha uma tia que morreu e o garoto que estava deprimido, tentou usar um tabuleiro, pois ele e a tia já haviam feito algo do tipo quando ela estava viva.

O garoto ao tentar usar o tabuleiro para entrar em contato com a tia, acabou sendo possuído. Tudo iniciou com barulhos na casa até que o garoto ficou praguejando e marcas começaram a surgir no corpo dele e até mesmo os móveis começaram a se mover. Mais informações aqui http://babylon.blogs.sapo.pt/arquivo/269386.html

Eu fiz uma brincadeira certa vez, mas era um derivado dessas. Você colocava uma tesoura no meio do livro, a ponta ficava apontada para entre as páginas e o livro deitado. Então era amarrado um barbante em volta do livro com a tesoura pra dentro, de forma que só as partes em que se coloca o dedo na tesoura ficava para a fora.

Só que nesta brincadeira o livro se movia de um lado para outro, como se fosse um pendulo, enquanto duas pessoas apoiavam o dedo abaixo daqueles "aneis" em que se coloca o dedo.

Lembro-me que tinhamos que fazer uma oração e falavam de um tal de setubal (algo do tipo). O livro se mexia de um lado para o outro conforme se fazia a pergunta, as vezes era preciso só pensar na pergunta que já se tinha a resposta.

A resposta vinha de acordo com o lado que o livro virava, para determinado lado era sim e para o outro não.

Acho que é bom tomar cuidado com estas coisas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nãoooo... o tabuleiro não traz só entidades ruins, =(

depende de quem usa orras. Assim como qualquer forma de contato com entidades depende da sua situação no momento.

Sim o tabuleiro abre um portal, só tem acesso ao portal quem estiver na frequencia do ambiente. ja li varios livros de mediuns que usam o tabuleiro para conectar com seres superiores, só que antes da sessão é feita uma serie de tecnicas energeticas para limpar o ambiente e deixar uma energia positiva.

o Tabuleiro não é muito diferente da forma como o Kardec contactava seres evoluidos. Os mediuns trabalham com ele para ajudar pessoas e por isso dos seres espirituais estarem por la para ajudar.

O fato do tabuleiro ouija ter uma imagem ruim é simplismente cultural. Nossa sociedade, assim como em muitos outros assuntos, passsou o senso comum de que ele é coisa ruim.

Finalizando. se vc estiver com sentimentos negativos ao usar o tabuleiro, realmente ele trara entidades ruins para o contato. Mas se vc estiver com propositos bons de ajudar e fazer as tecnicas certinhas, pode ter certeza que encontrará espiritos bons para lhe ajudar.

Abraços =)

Link to comment
Share on other sites

Desculpem amigos... adoraria contar uma bela historia de contato com seres superiores por intermédio do tabuleiro, mas nunca encontrei o tabuleiro.

Mas, não é por tal motivo que devem desmerecer meu comentário viu =p. Existe um livro muito interessante "Espíritos entre Nós" do médium James Van Praagh. No livro ele fala muito sobre como trabalha transmitindo msg de desencarnados para seus parentes, mas o interessante é uma sessão que ele fala sobre o tabuleiro e a forma como ele usa para contactar seres superiores em sessões mediúnicas.

Em fim, nunca ouvi falar de pessoas que usaram o tabuleiro, que fizeram técnicas energéticas, fizeram com um objetivo bom e encontraram seres ruins.

A maioria das pessoas que ouvi dizer que utilizou só o fez por curiosidade para ter a experiência, para saber como é. Tanto que no senso comum de todos a primeira pergunta que a maioria faz é. "Quem está ai do outro lado?". Se realmente fizesse para um propósito bom, já teria em mente a quem procurar, seu mentor ou da pessoa que precisa de ajuda.

Vamos pensar que projeção se vc fazer sem praticar as técnicas e tendo pensamentos negativos vc tbm encontrará seres negativos, não é mesmo? e é assim como todos os tipos de contato com mundo astral. Até mesmo o oráculo das antigas civilizações, se fosse assim, só trariam seres negros, Druidas, Wiccas, Maias, ou o berçario da nossa civilização ocidental, os Gregos com o oráculo de Delfos.

Quando criança eu tbm já brinquei da "brincadeira do Copo" do compasso, da caneta e muitas outras. fiquei assustado, lógico, mas graças a Deus nada de ruim me aconteceu. não que tenha percebido, rs. Ta ia o pq da frase dos especialistas no assunto. "Vc não deve brincar com o tabuleiro". Não pq ele só traz coisa ruim, mas pq brincar não é um bom propósito para usa-lo. Afinal, nenhum seres evoluído entrará em contato contigo sabendo que vc quer perguntar coisas banais como qual a seqüência da mega-sena.

Se me perguntarem se usarei o tabuleiro, deirei que não. Não pq tenho medo de encontrar espíritos ruins, mas pq não tenho um motivo positivo que eu precise procurar por essa ferramenta, já que posso conseguir o mesmo tipo de contato em projeções ou até mesmo acordado ouvindo minha intuição.

Lembrasse, o tabuleiro em sí é só um objeto feito de materia, utilizado para o contato. Oque importa é a energia gerada para tal feito. Então logo é possível fazer o mesmo contato sem utilizar o tabuleiro.

Fiquem na Luz. =)

______________

EDIT

esqueci de colocar o link de um site interessante voltado inteiramente para o assunto do tabuleiro - http://www.ouija.com.br/duvidas.html

Link to comment
Share on other sites

renan eu achei muito legal o que vc disse sobre o tabuleiro de ouija, o site que vc indicou tb é muito bom...

seu argumento foi bem estruturado e me fez perceber que eu tinha uma opiniao preconceituosa em relaçao ao tabuleiro, agora nao tenho mais essa noçao distorcida ;)

Link to comment
Share on other sites

Tetra preciso dizer que foi muito boa a forma como vc explica a tranferencia de uma dimensão para outra, sempre quis saber como funciona, mais uma vez seu comentario foi Show. Então chegamos a conclusão que o tabuleiro em sua origem foi feito para rituais satanicos, isso não significa que no seja possivel contato com seres superiores, como James disse fazer, mas como o Tetra disse, para que utilizar o tabuleiro se vc pode fazer o mesmo por meio de orações? =)

Erivelto, valeu parceiro. É por isso que esse forum é totalmente diferente de todos que ja vi, digo em relação entre as pessoas. Aqui as pessoas ao inves de se confrontarem, deixam seu ego de lado para aprender um pouco mais.

abraços queridos=)

Link to comment
Share on other sites

tetagrama ao ler seu post me surgiu uma duvida, eu já em li em alguns livros e em relatos de projetores que para uma entidade de uma dimensao superior descer para dimensoes mais baixas é um processo dificil, e as vezes raro..

as entidades de outros planos estao tao sutis que é dificil se manifestarem no umbral por exemplo, tanto que muitos desse espiritos elevados utilizam o projetor atral para trabalhar nessa areas mais densa...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...