Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amplificação das energias

Olympio

Recommended Posts

Boa noite pessoal, recentemente abri mais um objetivo pessoal na espiritualidade e como temos de realizar nossos objetivos, me bateu uma dúvida que é boba mas isso está fazendo eu ficar "empacado" na realização desse objetivo.

Pratico diariamente as técnicas energéticas como objetivo de mantê-las sempre da melhor forma possível. Porém, essas técnicas energéticas que faço, irei cita-las: e.v, absorção, exteriorização, pulsação dos chakras e a prece, rs. Bom, pensando logicamente cheguei a seguinte conclusão:

Preciso ampliar as minhas energias. Se as técnicas energéticas que realizo diariamente são para limpar, evitar ataques extrafísicos, ter uma melhor comunicação com os amparadores e "abrir" os chakras. Não vejo como posso ampliar as minhas energias a não ser a absorção que levaria à um acumulo de energias, e tecnicamente isso é ampliar.

Vocês conhecem alguma técnica específica para isso? Ou apenas o trabalho energético diário que mantenho é suficiente?

Obrigado desde já amigos.

Muita luz!

Eu gosto de fazer esse trabalho energético que você citou, mas as vezes me sinto meio fraco, e faço mais um tempo de absorção depois (só a absorção)

Meditação é muito bom também, uns 15 minutos por dia já é um bom começo mesmo, e te dou uma dica:

Se puder, ande descalso na terra, num lugar calmo, se tiver algum lugar por aí, bem natural, sinta a energia do ambiente. Ajuda muito mesmo, me energiza mais que uma absorção feita na cama.

Abraços :!::mrgreen:

• 2 weeks later...

Olympio, acho que as técnicas que você faz já são suficientes, pois do que adiantaria absorver muita energia e não poder armazenar, acho que as técnicas que fazemos diariamente aumentam nossa capacidade de absorver energias e armazená-las, de forma que não é necessário nem recomendado "roubar mais do que pode carregar", continue com essas técnicas diariamente que com o tempo sentirá que está cada vez mais energizado, e sem forçar.

Se falei besteira me avisem.

Caro Olimpio,

o q os nosso colegas disseram devem ser considerados. Os exercícios q vc tem feito são interessantes (tb os faço), porem me veio a mente, q essa amplificação q vc sente necessidade (e vi q isso serve pra mim tb) é uma questão de conscientização maior, mais intensa (do q vc está fazendo).

Como Saulo sempre fala nos audios: devagar é pressa.

Tem alguns momentos q eu tb sinto isso. A medida q estuda e vai trabalhando nossas energias, e vendo o resultado, vem uma felicidade tremenda. E dá mais vontade de estar envolto disso tudo. As vezes isso pode ser "saciado" com uma nova técnica, um novo ramo d estudo, e assim por diante.

Mantenha-se firme no q está fazendo, e entre em contato com o teu mentor sobre tua dúvida. Cedo ou mais tarde vem a resposta.

Espero ter ajudado!

T+