Hilquias Fernandes Posted February 27, 2010 Report Share Posted February 27, 2010 Pessoal, boa tarde. Me chamo Hilquias e sou do RJ. Tenho 27 anos e já tive 3 experiências com projeção astral e tenho me esforçado para melhorar a minha capacidade. Gostei mt dos áudios do site e quero aprender mais ainda com vocês aqui no fórumGrande abraço!Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted February 27, 2010 Report Share Posted February 27, 2010 Hilquias Fernandes brother, pode ir se chegando rsrsrs.Seja muito bem vindo brother, aqui todos são amigossinta-se em casa para perguntar ou responder qualquer coisaA energia aqui é altamente positiva, vamos decolar hahaPaz e Luz!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted February 27, 2010 Report Share Posted February 27, 2010 Saudações Hilquias!Seja bem-vindo ao fórum!Estamos aqui para aprender juntos e aperfeiçoar as nossas experiências através da partilha de informações, através de relatos. Então, muita lucidez e paz.Um grande abraço e muita luz,Rafael. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juininho1 Posted February 28, 2010 Report Share Posted February 28, 2010 Olá Hilquias, seja bem-vindo à este nosso espaço. Desejo que aqui encontres o que procuras e possa aprender tanto quanto eu aprendo com os amigos do fórum.Muita paz e muita luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoNascimento Posted February 28, 2010 Report Share Posted February 28, 2010 Poxa mais um que bom nosso grupo está crecendo mais seja bem vindo Hilquias fernandes pretendo lhe ajudar e ser ajudado See you later Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hilquias Fernandes Posted February 28, 2010 Author Report Share Posted February 28, 2010 Fiquei muito feliz ao ler a acolhida de vocês! Muito obrigado!Que Deus em seu infinito amor ilumine a cada um de vocês! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ravena Posted February 28, 2010 Report Share Posted February 28, 2010 Hilquias Fernandes seja bem vindo \o/aki é tudo ótima não é eu estou adorandoo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted March 1, 2010 Report Share Posted March 1, 2010 Oi Hilquias,Seja bem vindo ao nosso grupo.Estamos ai para ajudá-lo.Abraão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted March 1, 2010 Report Share Posted March 1, 2010 Opa, Saudações! o/Seja Bem-Vindo!Espero q possamos ajudar, e vc tb ajudar a gente! =PT+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 8, 2010 Report Share Posted March 8, 2010 Seja Bem vindo amigo CHAT VIAGEM ASTRAL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts