Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vamo tentar ajudar o Dare Devil!? :D

Erico

Recommended Posts

Então deixa eu explicar q q aconteceu, na escola sou muito querido por todos popular e tal'z entao fui brincar com um amigo meu q tambem fez a mesma coisa comigo, ele amarrou minha bolsa de escola no teto, fui fazer o mesmo subi em varias mesas e cadeiras, so q quando tava la em cima um amigo meu correu e bateu com tudo na pilha de mesas e cadeiras entao eu cai e igual jaca podre eu felizmente machuquei pouco (quebrei o o pé e rombi 2 veias por isso o gesso q cobre a perna toda) meu amigo machucou um pouco mais (quebro o braço e machuco o rosto).

Obrigado a todos ai e mentalizem para meu amigo tambem.

Opa!! pode contar comigo sempre que precisar ... Dare jah está incluso nas minhas orações diárias desde que soube desse problema que aconteceu com ele, mas foi uma boa essa ideia porque ajudará ainda mais no processo as boas energias dos nossos amigos aqui.

Estou torcendo pra que vc fike melhor logo e possa pular os muros da escola como qualquer adolecente faz!! rsrs "brincando"

Abraço e tudo de bom pra ti

dna.jpg

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

Então deixa eu explicar q q aconteceu, na escola sou muito querido por todos popular e tal'z entao fui brincar com um amigo meu q tambem fez a mesma coisa comigo, ele amarrou minha bolsa de escola no teto, fui fazer o mesmo subi em varias mesas e cadeiras, so q quando tava la em cima um amigo meu correu e bateu com tudo na pilha de mesas e cadeiras entao eu cai e igual jaca podre eu felizmente machuquei pouco (quebrei o o pé e rombi 2 veias por isso o gesso q cobre a perna toda) meu amigo machucou um pouco mais (quebro o braço e machuco o rosto).

Poxa o cara faz isso e você ainda chama ele de "amigo"? :lol::lol::lol:

Brincadeiras a parte, pode deixar que vou te incluir nas minhas orações, e também o seu amigo. Conte comigo pra o que precisar.

Poxa o cara faz isso e você ainda chama ele de "amigo"? :lol::lol::lol:

Brincadeiras a parte, pode deixar que vou te incluir nas minhas orações, e também o seu amigo. Conte comigo pra o que precisar.

hahaha, mas nao foi por mal q ele fez isso, hehhe

Ai q burro dá zero pra ele!

AUhauhuAhauhuAhuAA (Nao resisti não escrever alguma piadinha boba e desnecessária) xD

Brincadeiras a partes!

Estimo melhoras!

PS: veja pelo outro lado, vc está sendo mais estimulado a dar um voltinha no Astral. Já q vc tem um pequeno empecilho temporário no físico.

AhuAhuAhuAhuAA

Continuo estimando suas melhoras.

Bom DARE, o que eu posso dizer... Melhoras cara! Hheehhee tudo vai ficar bem. COITADO DO SEU AMIGOOO! Quebrou o braço e machucou o rosto :( Mande melhoras pra ele também e aproveite as paparicações hahaahah [as meninas adoooram escrevr no gesso] :roll: Abraços e saúde amigo :D

Bom DARE, o que eu posso dizer... Melhoras cara! Hheehhee tudo vai ficar bem. COITADO DO SEU AMIGOOO! Quebrou o braço e machucou o rosto :( Mande melhoras pra ele também e aproveite as paparicações hahaahah [as meninas adoooram escrevr no gesso] :roll: Abraços e saúde amigo :D

hahaha, olha o meu ai rsrs <>

Então gente ja ta combinado, eu vou pular o muro com a perna quebrada e boa rsrs, o pessoal vai me lançar segunda feira eu pulo hehehe, a perna nao ta sem % acho que ta sem nada mesmo,rsrs mas q nem o nando diz "EU SOU DOIDÃO" entao vai mais um desafio pular o muro de perna quebrada e veias rebentadas "Há pessoas que ajuntam bens terrenos, outras acumulam dividendos celestiais; agora, alguém já viu caminhão de mudanças indo para o cemitério? " por isso que nem to nem ai se eu morrer minha coisas nao vao para cova mesmo