Erico Posted March 6, 2010 Report Share Posted March 6, 2010 Bom, como alguns amigos disseram ter pena do estado do pobre Dare Devil, pq nao todos nós nao nos mobilizamos e o enviamos umas boooas energias?!é uma ideia PS: a perna direita! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted March 6, 2010 Report Share Posted March 6, 2010 Oque está havendo com ele? fiquei sabendo que ele sofreu um pequeno acidente e por venturamachucou o pé, ha alguma outra coisa que eu não esteja sabendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erico Posted March 6, 2010 Author Report Share Posted March 6, 2010 bom, ele teve a brilhante ideia de subir sei la aonde e um amigo derrubou ele, ai tu ja sabe xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted March 6, 2010 Report Share Posted March 6, 2010 Pode crer Erico, falei com ele agora pouco ele me explicou oque houve, as veias dele se deram mal, nossa isso é tenso, mas como eu disse, vai passar.Afinal de contas melhoras pra você Dare,vai dar tudo certo brother, fé em Deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 6, 2010 Report Share Posted March 6, 2010 Nossa, não esperava isso nessa hora q vemos qm e nosso amigo de verdade obrigado a todos ai, to muito melhor agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 6, 2010 Report Share Posted March 6, 2010 Então deixa eu explicar q q aconteceu, na escola sou muito querido por todos popular e tal'z entao fui brincar com um amigo meu q tambem fez a mesma coisa comigo, ele amarrou minha bolsa de escola no teto, fui fazer o mesmo subi em varias mesas e cadeiras, so q quando tava la em cima um amigo meu correu e bateu com tudo na pilha de mesas e cadeiras entao eu cai e igual jaca podre eu felizmente machuquei pouco (quebrei o o pé e rombi 2 veias por isso o gesso q cobre a perna toda) meu amigo machucou um pouco mais (quebro o braço e machuco o rosto).Obrigado a todos ai e mentalizem para meu amigo tambem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nando Pokator Posted March 7, 2010 Report Share Posted March 7, 2010 Opa!! pode contar comigo sempre que precisar ... Dare jah está incluso nas minhas orações diárias desde que soube desse problema que aconteceu com ele, mas foi uma boa essa ideia porque ajudará ainda mais no processo as boas energias dos nossos amigos aqui. Estou torcendo pra que vc fike melhor logo e possa pular os muros da escola como qualquer adolecente faz!! rsrs "brincando"Abraço e tudo de bom pra ti ______________________Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:http://assistatvnaweb.hd1.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 7, 2010 Report Share Posted March 7, 2010 eh nando, um pouco da sua pegadinha tem verdade neh.Abraços amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelsilva Posted March 7, 2010 Report Share Posted March 7, 2010 ai dare, vo mentaliza energias boas pra tu cara!melhoras!pode contar cmg dare = novo atletista, (como chama aquela corrida que tem q pular obstáculos ?!)kkkkkkkkkkkkkmelhoras cara! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 7, 2010 Report Share Posted March 7, 2010 haha, valeu rafa, o nome e Corrida de obstáculos, hahahaabraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juininho1 Posted March 7, 2010 Report Share Posted March 7, 2010 Então deixa eu explicar q q aconteceu, na escola sou muito querido por todos popular e tal'z entao fui brincar com um amigo meu q tambem fez a mesma coisa comigo, ele amarrou minha bolsa de escola no teto, fui fazer o mesmo subi em varias mesas e cadeiras, so q quando tava la em cima um amigo meu correu e bateu com tudo na pilha de mesas e cadeiras entao eu cai e igual jaca podre eu felizmente machuquei pouco (quebrei o o pé e rombi 2 veias por isso o gesso q cobre a perna toda) meu amigo machucou um pouco mais (quebro o braço e machuco o rosto).Obrigado a todos ai e mentalizem para meu amigo tambem.Poxa o cara faz isso e você ainda chama ele de "amigo"? Brincadeiras a parte, pode deixar que vou te incluir nas minhas orações, e também o seu amigo. Conte comigo pra o que precisar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 7, 2010 Report Share Posted March 7, 2010 Então deixa eu explicar q q aconteceu, na escola sou muito querido por todos popular e tal'z entao fui brincar com um amigo meu q tambem fez a mesma coisa comigo, ele amarrou minha bolsa de escola no teto, fui fazer o mesmo subi em varias mesas e cadeiras, so q quando tava la em cima um amigo meu correu e bateu com tudo na pilha de mesas e cadeiras entao eu cai e igual jaca podre eu felizmente machuquei pouco (quebrei o o pé e rombi 2 veias por isso o gesso q cobre a perna toda) meu amigo machucou um pouco mais (quebro o braço e machuco o rosto).Obrigado a todos ai e mentalizem para meu amigo tambem.Poxa o cara faz isso e você ainda chama ele de "amigo"? Brincadeiras a parte, pode deixar que vou te incluir nas minhas orações, e também o seu amigo. Conte comigo pra o que precisar.hahaha, mas nao foi por mal q ele fez isso, hehhe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted March 8, 2010 Report Share Posted March 8, 2010 Olá!!Com certeza estarei mandando boas vibrações para o Dare!!!Obs. Dare.. ve se da próxima vez toma mais cuidado viu.. ou melhor.. não pendura a mochila tão alta assim.. rsrsBoas melhoras!Forte abraço e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted March 8, 2010 Report Share Posted March 8, 2010 Ai q burro dá zero pra ele!AUhauhuAhauhuAhuAA (Nao resisti não escrever alguma piadinha boba e desnecessária) xDBrincadeiras a partes!Estimo melhoras!PS: veja pelo outro lado, vc está sendo mais estimulado a dar um voltinha no Astral. Já q vc tem um pequeno empecilho temporário no físico. AhuAhuAhuAhuAAContinuo estimando suas melhoras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted March 8, 2010 Report Share Posted March 8, 2010 Estarei torcendo para você melhorar logo dare...Dica: n deixe cair comida dentro do gesso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marden Posted March 8, 2010 Report Share Posted March 8, 2010 Bom DARE, o que eu posso dizer... Melhoras cara! Hheehhee tudo vai ficar bem. COITADO DO SEU AMIGOOO! Quebrou o braço e machucou o rosto Mande melhoras pra ele também e aproveite as paparicações hahaahah [as meninas adoooram escrevr no gesso] Abraços e saúde amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuryrodrigues Posted March 8, 2010 Report Share Posted March 8, 2010 Melhoras Dare .Agora so corre no astral. Brincadeira.Cuidado com as brincadeiras escolares.yuryrodrigues Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 8, 2010 Report Share Posted March 8, 2010 Bom DARE, o que eu posso dizer... Melhoras cara! Hheehhee tudo vai ficar bem. COITADO DO SEU AMIGOOO! Quebrou o braço e machucou o rosto Mande melhoras pra ele também e aproveite as paparicações hahaahah [as meninas adoooram escrevr no gesso] Abraços e saúde amigo hahaha, olha o meu ai rsrs <> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 8, 2010 Report Share Posted March 8, 2010 Melhoras Dare .Agora so corre no astral. Brincadeira.Cuidado com as brincadeiras escolares.yuryrodrigueshahaha, pode deixar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoNascimento Posted March 9, 2010 Report Share Posted March 9, 2010 dare,dare,dare cada vez aprontando mas ne mas todo ai pra rir pra chorar junto num e não amigo num e pra isso Então estamos ai melhoras brother Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 12, 2010 Report Share Posted March 12, 2010 Então gente ja ta combinado, eu vou pular o muro com a perna quebrada e boa rsrs, o pessoal vai me lançar segunda feira eu pulo hehehe, a perna nao ta sem % acho que ta sem nada mesmo,rsrs mas q nem o nando diz "EU SOU DOIDÃO" entao vai mais um desafio pular o muro de perna quebrada e veias rebentadas "Há pessoas que ajuntam bens terrenos, outras acumulam dividendos celestiais; agora, alguém já viu caminhão de mudanças indo para o cemitério? " por isso que nem to nem ai se eu morrer minha coisas nao vao para cova mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 12, 2010 Report Share Posted March 12, 2010 "Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos." então eu sou um tremendo IDIOTA rsrs, então nem ligo para nada rsrs, q nem diria meu avo (q alguem o tenha), TAMO NA PISTA PARA NEGOCIO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 12, 2010 Report Share Posted March 12, 2010 "A morte anda lado a lado com todos, e nos cabe saber despista-lá." então quem sabe terei q pular um murro para despistar a morte? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 12, 2010 Report Share Posted March 12, 2010 ATENÇÃO A PEDIDO DO NANDO PARA EXPLICAR EXPLICO : EU NÃO QUERO ME MATAR !!!!TO APENAS CURTINDO A VIDA E PROCURANDO AVENTURAS!!!!SOU DO SIGNO DE ARIEES Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted March 13, 2010 Report Share Posted March 13, 2010 Rs, o pior q sou levim levim, para pegar levi fica facil, rsrs o pessoal vai me carregar com tranquilidade, rsrs. Agora sem zueira nao precupas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts