Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mau Cheiro após tentativa de P.A.


Recommended Posts

Bom gente, sei que para meu primeiro tópico o assunto é meio estranho parecendo até que estou de piada, mas por aqui peço auxilio. Ontem estava na minha 6ª tentativa (não no dia , mas até hj) de me projetar e evitei quando estava já proximo da saida. Aquela sensação de flutuar me dá nos nervos e ainda tenho que aprender a controlar-me nessa hora.

Acontece que logo depois meu quarto ficou empestiado de um odor de enxofre (rsrs), o mesmo chegando até a sala. Só que eu sempre associei tal cheiro a coisas não muito boas.

Agora estou preocupado em me deparar com um obsessor assim logo de cara na primeira viagem.

Me respondam, tal cheiro (detalhe que sentido por minha mãe tbm lá na sala) pode ser proveniente de meu corpo astral estar muito denso, ou de algum espirito baixo?

Abraços.! e obrigado desde já

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupe, se sua mãe também sentiu deve ter outra explicação, pois uma "materialização" de qualquer cheiro é muito rara, e mesmo que fosse esse o caso, ainda assim não há nada de errado.

Claro que vale sempre lembrar, eleve seus pensamentos antes de dormir ou tentar se projetar, isso fará com que você sempre vá a lugares de vibração mais alta, pense na paz mundial, no amor, no sentimento de união de todas as coisas, no sentimento de gratidão, e neste estado de pureza mental, faça seus exercícios.

Deste modo, não importa se foi um cheiro que veio de um lugar fora da sua casa ou um espito "ruim", nada a perturbará, colocará medo ou dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...