romulo Posted December 7, 2007 Report Share Posted December 7, 2007 Ola galera, estou com umas duvidas, la vai.primeiro: vi algumas pessoas relatando ter conseguido levantar apenas alguns membros no astral, braco por exemplo. Queria saber como eu sei se tem alguma parte do meu corpo ja no astral. Segundo: Estou com muita dificuldade em relaxar o rosto e o peito, alguem me indica algo que ajude?terceiro: Li que e precizo se manter acordado e apenas o corpo fisico dormir... Se eu fizer isso posso ficar a noite todo acordado mas msm assim nao consigo fazer o corpo fisico dormir. Alguem sabe como ajudar?acho que por enquanto e so isso paz e lucidez para todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jack Posted December 8, 2007 Report Share Posted December 8, 2007 Olá Romulo,Bom eu nunca sai apenas com uma parte do meu corpo astral, sempre sair por inteiro. Mas para aqueles que sai apenas uma parte, não tem como haver dúvidas, pois se vc retira somente o seu braço, é como se o seu braço astral fosse o seu braço físico, vc pode movimentá-lo, apertar a mão, e a sua mão física vc tem uma sensação como se não existisse mais.Numa viagem astral você passa a existir no corpo astral, e não mais no físico, é essa a sensação. Como vc vai com o corpo físico urinar no banheiro, é a mesma coisa quando vc vai no corpo astral fazer alguma coisa, vc passa a existir lá, se sentir lá, e não mais no físico. É a mesma coisa quando vc retira só o seu braço, ou a perna, é algo tão diferente, que vc não tem dúvidas, sua perna ou o seu braço passa a existir lá, e não mais no físico.Me desculpe se não estou sendo muito claro, mas estou tentando te passar o que realmente é.Em relação ao relaxamento, eu nunca consegui provocar a saída, e tenho a mesma sensação que vc, que se eu ficar relaxando, fico a noite toda acordado e não durmo, pois tenho dificuldade de dormir de barriga para cima e de lado. Embora eu nunca consegui ter provocado, eu sei que o segredo é esse mesmo, tenta manter o teu corpo relaxado como se tivesse em estado de sono, mas com um restinho de consciência, nesse instante vc sente o EV e o seu espírito se separa do corpo.Talvez com mais treinos, mais vezes tentando, vc consiga melhorar isso.Espero ter ajudado.abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Greg Posted December 8, 2007 Report Share Posted December 8, 2007 Comigo acontece o contrário. Eu venho tentado fazer a técnica do EV e absorção e exteriorização de energias. Mas quando ainda estou relaxando o corpo, durmo.Acho q no teu caso, talvez vc esteja muito ansioso, a ponto de não relaxar o corpo profundamente... Dê mais dados pra gente analisar melhor.Pra facilitar isso de tentar se manter consciente existem diversas técnicas auxiliares. Tu pode fazer autoafirmações, ficar meditando(prestar atenção na respiração), imaginar-se subindo(ou descendo) uma escada infinita... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
romulo Posted December 9, 2007 Author Report Share Posted December 9, 2007 e mais ou menos assim...Eu deito, relaxo bastante os bracos e pernas, ao ponto de senti-los entorpecidos. Mas o rosto e o torax nao consigo relaxar, por mais q tento.Obrigado Jack, acho que intendi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
romulo Posted September 9, 2008 Author Report Share Posted September 9, 2008 mais alguem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted September 9, 2008 Report Share Posted September 9, 2008 Opa romuloOlha, para voce ser capaz de relaxar o corpo inteiro acho melhor voce buscar tecnicas de relaxamento, existem muitas e das mais diversas formas possiveis, então voce experimenta de uma em uma e ve a que voce mais gosta.Algumas técnicas:1 - Deite-se em decubito dorsal (barriga para cima), então tente sentir todo o seu corpo, em seguida concentre-se nos seu pés e contraia todos os musculos o maximo que puder e fique assim por um momento para então relaxar tudo de uma vez, caso voce sinta que relaxou faça o mesmo com a canela e panturrilha, depois com os joelhos, então com as coxas e após com o quadril e gluteos, continue assim até os musculos da face e então os da cabeça, não se esqueça deles. Caso sinta que alguma parte não tenha relaxado como devia concentre-se apenas nela e repita a contração seguida do relaxamento quantas vezes forem necessarias, se por algum acaso voce sentir que uma parte anterior ainda não esteja relaxado ou tenha ficado tensa denovo retorne e repita o exercicio nela e então continue de onde tinha parado.2 - Imagine que o seu corpo é vazio, oco. Então comece a concentrar energia nos seus pés e esta energia é azul, a medida que esta energia for preenchendo todo o interior do seu pé va aos poucos subindo pelas panturrilhas, coxas e assim por diante até que TODO o seu corpo esteja repleto desta energia azul e muito agradavel.3 - Deite-se novamente em decubito dorsal, tome algumas inspirações profundas e lentas e em seguida expirações com a mesma intensidade e tempo. Quando se sentir bem tente imaginar que a parte acima do seu quadril é fogo e abaixo flui como agua. Fique assim por algum tempo e então relaxe.Estas são algumas técnicas de relaxamento, busque usar elas antes das técnicas para Projeção Astral. Meditar e brincar com as energias é muito bom também, se não fundamental. Acredito que meditar e treinar com as energias vai te ajudar MUITO.Praticar artes marcias e esportes ajuda e MUITO também, se possivel busque algo que gosta e que exija do seu corpo fisico um esforço consideravel. Atividades aeróbicas são as mais benéficas e importantes, afinal a respiração é a base da vida.Bons estudos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts