Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que aconteceu comigo???


Recommended Posts

Oi Pessoalll..

Sou Novato por aqui e tenho algumas duvidas e gostaria de compartilhar elas com vocês...

A uns dois dias atrás, eu fui deitar as 22:00 da noite com barrigua para cima e os pés separados e as mãos tb e comecei a relaxar o meu corpo..

Depois comecei a concentrar em apenas ter Projeção Astrall..

Logo depoiis comecei a sentir meu corpo a endurecer e comecei a sentir o calor passando pelo corpo... Tb comecei a sentir que eu estava leve e senti tb uns negócios como se fosse um campo de energia que rodava principalmente entre o meu tórax.... Eu até conseguia "respirar ele" :shock::shock::?

Logo depois comecei a sentir o meu cérebro diferente.. Era como se ele mudasse de frequência e trabalhasse diferente mais ainda tinha o controle da mente; e a cada vez ele mudava de frequência..

Dava uma sensação de que o cerebro "caía", não da parta explicar direito...

Logo depois perdi a noção do tempo e percebi que eu estava deitado e não estava no corpo pq eu não sentia a cama nas minhas costas, apenas senti que tinha um apoio e esse apoio estava subindo em direção para cima.... :shock::shock: Mas o lugar era diferente do meu quarto pq eu nao via a minha cama nem o meu guarda-roupa (o meu guarda-roupa fika em frente a minha cama).. O lugar estava todo branco e sem nada e ninguem tava lá.. Não vi ninguém...

Depois eu acordei com o relógio despertando...

O que aconteceu??????????????

Obrigado pelas respostas....

Link to comment
Share on other sites

Eu posso explicar exatamente o que ocorreu com você pois aconteceu comigo também! ;)

Bom é o seguinte, quando você vai relanxando seu corpo, ele vai durmindo antes mesmo do seu cérebro durmir...

:arrow: Quando você sente aquelas coisas estranhas no seu cerebro é porque ele esta baixando de frequencia, isso serve para poder deslocar o seu espirito do corpo... Você continua pensando mas parece que ouve menos, e sente menos a respiração não é :?: Mas continua relaxado e acordado né :?:

Existe algums estados de frequencia do cerebro e quero que leia:

São eles:

1º Beta = Normal quando você esta acordado.

2º Alpha = Quando você começa a descançar.

3º Teta = Quando você esta descansando, mas com a mente ainda desperta (Há alguns rumores de que, neste estado, é possivel você descançar seu corpo e usar o cerebro ao mesmo tempo)

4º Delta = Quando seu corpo esta totalmente relaxado e você se encontra em sono profundo ou fora do corpo.

Na verdade estando fora do corpo, as frequencias cerebrais ficam entre o Teta e o Delta. Para sonos profundos usa-se normalmente o Delta.

Então nesse caso, você estava baixando suas frequencias para ir se projetar...

:arrow: Já a claridade branca que você viu, e mais nada, é justamente a parte onde você esta deslocando o seu corpo astral do seu corpo fisico. Sua visão esta em deslocamento, você não ve nada, então sua mente (não sei se é a do corpo fisico ou do astral) interpreta tudo como um branco...

Se você continuasse um pouco mais, você veria seu quarto todo, com uma luminozidade um pouco diferente, as vezes azulada e outras alaranjada, mas não ia ser a mesma luz que por ventura estivesse acessa proximo dali sabe... É uma luz do plano astral...

Te digo isso pq comigo foi o mesmo, só que depois disso eu escutei uma musica muito bela e enxerguei meu quarto com uma luminozidade diferente, logo depois deu acordar, vi que era muito real para ter sido um sonho hehehe!!

Abraçooooos espero ter ajudado!

Ahh e continue praticando! Tchauuu! ;)

Link to comment
Share on other sites

Igor, gostei muito da sua explicação e aproveitando o topico do brother ai eu gostaria de lhe perguntar se nessas ondas do cerebro, ou seja quando você esta quase dormindo no momento que a consciencia vai assumindo o corpo astral, a algum tipo de pertubação nos primeiros instantes?

Por exemplo: você esta no astral perto do corpo saindo, e de repente você torna a acordar o fisico

e você fica meio que "Pertubado" nesse momento?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigo..

Mas quando relaxo da umas sensações de que eu era dois "eus", o corporal e um espirituall.. O último era bem leve... Sem falar que dá uns négocios entranhos como se o meu eu espiritual mechesse a cara para o lado direito e a cara do corpo não mexia :D:D

Até parecia que dava para sentir ele dentro do corpo....

Mas tenho mais uma pergunta...

Será que eu estou caminho andado para uma projeção??? Isso pode ser considerado uma projeção astral??????

E o interessante eu nao fikei com medo.. Foi tudu naturalll. Tranquilo.. Parecia que tava voando só que com a mesma posição do corpo ou seja deitado e de barriga para cima...

Obrigado msm...

Valeu..

Obrigado pelo esclarecimento

Link to comment
Share on other sites

Respondendo a pergunta do Brother.... Eu sinto umas sensações esquisitas como se o eu espiritual mexesse dava uma sensação de que a cara tava caindo para o lado direito mas a cara do corpo nao tava nem mechendo...

E uns dias atrás eu começo a relaxar e depois de um tempo parece que da tipo umas faltas de respiração... :shock:

Obrigado pelas respostas

Link to comment
Share on other sites

Pode crer jramosrocha, as vezes tambem acontece algumas coisas estranhas comigo que eu tambem não sei oque é... por isso aproveitei seu topico para perguntar ao Igor que entende do assunto, desculpe não poder te ajuar jramosrocha, mas é que essa parte ai tambem é complicaada pra min rsrs. valeu abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Brother!! :)

Bom na verdade eu sei que nessas horas agente pode, por impulso, ou por acabar ficando ansioso, fazer o coração bater mais forte (sem querer) ai agente volta um estagio, e acorda um pouco...

Então o segredo de tudo é muita calma, e paciencia... e principalmente FOCO. Na hora da projeção, tente imaginar pouca coisa, mas tente continuar disperto, acredito que essa hora seja a parte mais dificil!!

Abraçoooooos!! Qualquer coisa que eu poder ajudar só perguntaR!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...