Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho Lúcido ou apenas um Sonho Normal???


Recommended Posts

Oi Pessoalll...

Gostaria de fazer mais umas perguntas....

A uns dois dias atrás eu deitei umas 23:00 no maximo e como sempre de barriga para cima...

Então comecei a limpar a mente e a relaxar o corpo como sempre faço.... Tudu ocorreu normamente até que cheguo em um pedaço que eu não sabia se tava sonhando ou se tava acordado dormindo...

Parece que fui teletransportado para uma cidadezinha bem tranquila.. Ela era cheio de pessoas.. Mulheres, Homens e crianças.. Achei aquilo interessante pois senti que podia controlar meus movimentos ao contrário de um sonho em que vc faz as coisas sem controlá-las..

Eu não sabia se tava andando ou se tava flutuando em cima do chão, apenas sabia que eu e=tinha um papel importante ali e não sabia o que era mas uma coisa eu tinha certeza, aquilo era um "sonho diferente", eu podia controlar meus movimentoss... :shock:

Então eu tava andando e finalmente cheguei até uma esquina e inclusive eu sei que na hora o sinal tava fechado.. Tudu ocorria normalmente até que eu vi um acidente acontecer na minha frente..:shock::shock:

Era um 2 carros todos pretos e um era idêntico ao outro... Não percebi que industria os fabricou. Se era fiat etc... Muito menos se tinha gente nos carros

Ao acontecer o acidente percebi que tinha um grande papel naquele sonho parecia que alguma coisa jogou isso na minha mente e que era ajudar as pessoas (meu desejo em uma VA é ajudar os que precissam) e naquele momento senti uma coisa dentro de mim como se tivesse um dom, um poder e quando eu olhei para dentro de mim percebi uma bola entre os pulmões e ela tava rodadndo...

Na mesma hora levantei as minhas maos e comecei afastá-la uma da outra e percebi que quando afastava as maos os carros também afastava um do outro..

Com isso todo mundo olhou para mim espantados.. Era como se eu fosse o único do sonho que sabia o que tinha acontecido... Acho que nenhuma pessoa sabia que aquilo era um acidente... Acho que ninguem sabia de nada era como se elas fossem robos...

Entao a cena mudou e começou denovo com as pessoas andando normalmente e o interessante e que eu vi uma mulher de maos dadas a seu filho e os dois nem conversavam pareciam quue eles nem se conheciam.. Acho que ninguém do sonho conhecia um ao outro...

Então comecei a andar ou flutuar sob o chao nao lembro qual foi, e vi outro acidente acontecer.. Era os mesmos carros pretos e as mesmas pessoass do primeiro acidente..

A minha intenção claro foi ajudar mais uma vez....

E quando terminei de ajudar fui teletransportado para um casamento em que eu era o noivo e a noiva era uma mulher perfeita e loira..

Lembro que ela tava alegre d++++ e entusiasmada.... Só nao lembro de ter visto o padre... :D

E tinha gente d++ no casamento e e claro ela tava de vestido de noiva branco d++...

O interessante e que ela tava feliz ... Só nao sei se era por causa do meu dom...

O que sera que aconteceu???

OBS: (Não sou viciado em desenhos)

T+++

Link to comment
Share on other sites

A gente ia me esquecendo..

Eu senti tb que tinha um papel naquele sonho e tb eu tinha a consciencia de que aquilo nao era corporal mas senti bem em estar naquele locall, foi interessante até parecia que aquelas pessoas nunka tinham visto um acidente e foi nessa hora que senti importante no sonho ou seja que tinha um objetivo...

A gostaria tb de saber quais são os cuidados para as pessoas que querem ajudar as outra em uma VA....

Obrigado por todos...

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo, olhe se você tinha total consciencia de esta em um sonho e podia controlar suas ações, isso sim é uma viagem astral,

e em relação a segunda pergunta, é simples para ajudar qualquer pessoa, você so precisa está bem consigo mesmo, ora, como você vai fazer alguem se sentir bem se você mesmo não está bem? é tudo muito simples, coloque pra dentro do seu coração o sentimento de amor e de fraternidade, e ajude as pessoas com todo o gosto, não importa se é aqui no fisico ou la no astral

é isso meu irmão, abraços, paz e luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...