Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

:( Urgente!!!


Recommended Posts

Pessoal...

Eu não tenho com quem conversar a respeito disso, e nossa! Queria muito desabafar!! :(

Se possível pedir ajuda de vcs, com energias para meu amigo, o q irei citar agora!

Eu não vou entrar em muitos detalhes dessa vez, pq não quero ficar pensando muito nisso...

Eu tive uma nova premonição, e mais uma vez não muito boa, sabem...

Vi o meu amigo no astral, ele veio conversar comigo, se despedir! :cry:

Durante a nossa conversa, vi o corpo dele sendo descido por cordas até um buraco quadrado feito para enterrar o corpo dele! O corpo estava nú e todo inxado! :(

Eu tentei dizer a ele q deve ter paciência com a vida e ele me respondia os pqs de não poder!

Tentei dizer a ele várias coisas e ele me contradizia!

Disse para ele ter simplicidade na vida e ele me olhou fixamente nos olhos, e respondeu, "pow isso q eu to te falando, a vida q eu tive, isso tudo é simplicidade!". Ao ver nos olhos dele q ele não voltaria atrás, eu não pude contradize-lo! :( Foi como se ele disse-se q queria e podia ter outra vida, q iria recomeçar em outro lugar... :(

Ele parecia meio sonâmbulo e inconsciente, mas suas palavras eram decididas! E eu em meu coração aceitei tudo q ele disse! :cry: Voltando meu olhar novamente ao corpo inxado sendo interrado! E tendo a certeza q aquele corpo sem vida era apenas uma roupa velha q não servia mais!! :(

Mesmo assim eu ainda estou muito triste, pq posso perder mais um amigo nessa vida! E cedo de mais!! :(

Eu tentei falar com ele, procurei ele, até liguei pra ele mas não consegui nem q o telefone chamasse!

Eu gostaria muito q enviassem energias positivas e bons fluídos a ele!!! Para q isso não venha acontecer tão cedo!

Ele tem apenas 30 anos, mas nos conhecemos desde nossa adolescência! Tem um filho recem nascido!!

O nome dele é Ramsés, trabalha de segurança (perigo constante!).

Tudo aconteceu exatamente como naqueles sonhos onde as pessoas q estão prestes a desencarnar se despedem dos parentes e amigos! A diferença aqui é q sou projetor e esta lúcido quando aconteceu!!

Ainda estou me sentindo muito mal, não queria ter visto isso!!! :(

Espero a ajuda de vcs...

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito abrigado pela força meus amigos!!!

Eu já consegui falar com meu amigo, ele está bem graças a Deus!!! :D

Mas acho agora q era um sonho lúcido, uma espécie de premonição sim! Mas acho q ou interpretei algo errado ou consegui mudar o resultado final de alguma forma...

Pois meu amigo está bem, mas quem morreu foi um garoto bem próximo de onde ele mora! deveria ter uns 15 anos, e andava com gente errada. Alguns policiais abordaram ele e seus companheiros praticamente na frente da casa do meu amigo, esse garoto e seus amigos estavam armados e tentaram reagir a prisão, todos fugiram exceto o garoto q foi m...

Nessa mesma noite eu tbm havia sido parado pelos policiais e sido revistado, tava voltando da casa da minha namorada, eram umas 2:30h, e o fato com o garoto aconteceu umas 5 ou 5:30h!

Um presentimento muito estranho ficava indo e vindo na minha cabeça!

O fato é q eu não conseguia dormir quando cheguei em casa! Fui pregar os olhos umas 10 da manhã e tive q levantar logo após o almoço para entregar um trabalho aqui.

E durante esse período de sono, tive uma projeção no mínimo estranha, q só consegui entender, digo ligar os fatos anoite! Q foi quando fiquei sabendo da morte do garoto!!

Nessa projeção, eu via um garoto mulato perto de uma mulher tbm mulata, eu vi q o garoto estava chorando! Mas a mulher chorava muito mais!! Parecia inteiramente arrasada!! Ela não conseguia ver o menino, só conseguia chorar!! O menino tomou uma postura mais fraterna e abraçou a mulher! Chorando ele disse, "mamãe eu nunca vou te abandonar! Vou ficar contigo pra sempre mamãe!".

Acordei nessa hora com o meu coração palpitando fortemente! Eu senti o amor daquele garoto tão forte, q em um momento confundi minha consciência com a dele! Como se aquele sentimento fosse meu!! Não pude evitar, acordei em prantos, com lágrimas nos olhos!! E sentindo aquele forte sentimento!!!

Nossa! Até agora ainda me emociono ao lembrar!!! Mesmo escrevendo isso depois de dias de acontecido!

Acho q é o amor q nos torna unidos, como um único ser!!!

Luan, eu senti o q vc disse! Senti q lá é tudo mais forte!! É verdade!!!

Grande abraço a todos!!! Muita Paz e muita Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Pois é Thiago...

já reparou que o problema sempre está em nós mesmos?

Se conseguirmos nos centrar e encontrar o ponto do nosso equilibrio, alcançamos um estado de maior clareza para a avalanche de pensamentos/sentimentos que nos fazem cegos na maior parte do dia!

Tudo é questão de estar na corda bamba sabendo das possiveis possibilidades do cair, das variantes inconstâncias do clima no dia, do olhar onde pisamos mas sentir tudo ao redor e mesmo assim estando absorvidos pela maravilha de poder estar ali andando ou tentando estar de pé na corda :)

aiai..liga não eu é que estou viajando aqui nesta histöria de premonição....sei bem como é esta loucura na vida....estas incertezas certas que nos dá...eita ....

estamos aqui vibrando sempre......emanando sempre....

Com o tempo nós vamos aprendendo a saber o que é nosso e o que não é!

Só quem vive isto é quem sabe da ventania que parece dar na cachola não é??

Luz irmão

Sempre na luz :)

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Breno e Dany!!!

Meu amigo já está melhor!! Com o aviso q dei a ele, ele decidiu parar de beber e fumar!! Melhor para ele, eu acho!!

Novamente ele escapou de uma! Talvez graças ao alerta q dei a ele!!

Ele estava numa praça, acompanhado de uma má companhia!

de repente surgiu um homem atirando para matar o carinha q estava com ele, mas como o tal homem estava completamente tomado pela raiva, saiu atirando sem querer saber se tinha alguém do lado do seu alvo, e por pouco não atinge esse meu amigo!!

Depois q esse meu amigo me contou isso, ele mesmo decidiu por conta própria parar tbm de andar com tais companhias!! Eu apenas reforcei a ideia dele, aconselhando-o q isso realmente foi a decisão certa a se tomar!!!

No mais ele se encontra bem agora!! :D

Obrigado a todos!!! Grande abraço!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...