Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nando precisa de boas mentalizações, amigos ajudem por favor


Recommended Posts

Bom, o pessoal que frequenta o chat pôde perceber que nosso querido amigo Fernando, mais conhecido como Nando está ausente esses dias. Bom, ele entrou hoje no chat e nos disse o que está acontecendo porém nem todos estão online e o nosso amigo Rafael Silva teve a brilhante idéia de postarmos um tópico não só pra informar aos veteranos do chat que os conhece mas à todos que frequentam o fórum GVA no intuito de que independentemente quem seja, conhecendo-o ou não que possa nos ajudar mentalizando boas energias para o Nando que está com fortes suspeitas de pneumonia.

É isso pessoal, vamos mentalizar boas energias, bons pensamentos e inclui-lo em nossas orações para que ele possa se fazer sempre presente dando continuidade ao maravilhoso trabalho de ajudar tanto os iniciantes como os veteranos e continuar aprendendo também e compartilhando experiências e conhecimento. Obrigado pela atenção. Paz, luz e muita saúde não só ao Nando mas também à todos os leitores.

Link to comment
Share on other sites

Oi amor!!!

Estarei passando todas minhas energias e pensamentos positivos para você... Quero que vc melhore logo, não pensei q estava tão grave fiquei super preocudada, mas estou torcendo pela sua recuperação. Vou fazer de tudo pra que fique bom logo... Te amo muito meu amor... Vou passar tudo de bom pra ti, e c eu conseguir hoje vou na sua casa em V.A pra poder te passar todas minhas forças!!!

Beijão

Link to comment
Share on other sites

Kooeerr Mulekão força ai brother!! A galera está toda torcendo e esperando por vc!!

Vou me projetar e ir ai lhe passar umas energias, sei que vou perder a lúcidez mas vai valer apena!! :lol: Heheh (Mal saio do campo de atração do cordão de prata mas tudo bem!! :?:lol: ) Um forte abraçOoO e vê se dá um coro logo nessa gripe ai!! :D

Link to comment
Share on other sites

E aí galera!! Mto obrigado pela força aí, já estou bem melhor tomando uns remédios ainda mas já melhorei mto, agradeço de coração pelo carinho de todos.

Demolidor... falar o que pra vc?! não precisei desse remédio pra me recuperar!! , mas se no seu caso isso funcionou, continue usando esse metodo siga sua intuição e de graças a Deus por vc estar ai bem e escrevendo essas besteiras aki no topico!

Abraço à todos

Um especial pra vc demolidor que vc encontre a Luz que precisa nessa jornada!!

Marden, Rafa sem palavras!! vlw mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Valew Erivelto!! Estou bem melhor sim cara graças a Deus, to 100% agora rerer

Obrigado por perguntar!!

Abração e tudo de bom pra ti

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

dna.jpg

______________________

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...