Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carmas


Recommended Posts

ola a todos!! minha mãe tinha uma amiga a anos atras... essse dias apareceu na minha casa onde mora eu e minha mãe falando que estava com necessidades... entao oferecemos a ela alimento, banho, dinheiro, carinho e atenção e ate um novo emprego para ela continuar a vida...

Entao deixamos ela dormindo num quarto confortavel com um bom ventilador .. de manha fomos trabalhar eu e minha mae e confiamos a ela a chave da casa pedindo a ela que levasse a tarde para minha pois lhe daria um emprego...

Mas quando chegamos em casa ela nos robou várias coisas nossas dentro de casa...

exemplo: televisao, dvd, computador, etc por ai vai... machucou muito na hora em que chegamos em casa e vimos que o ser humano chegou num nivel muito baixo...

ja estou superando...

Procurei alguns espiritualistas para me aconselhar e falaram que foi queima de carma e que talvez na vida passada tirei algo de alguem,,... ou ate mesmo meus antepassados...

entao agradeci a Deus e pensei que bom pelo menos um carma foi disssolvido...

Mas se tudo é causa e efeito...

O que Jesus fez para merecer todo aqueles sofrimento??? ele plantou isso em alguem???

me esclareçam isso!!!por favor

Link to comment
Share on other sites

Estão confundindo e mistificando o conceito oriental de "Karma."

É simples: Causa, e consequência.

No seu caso, pode ser Karma, como pode não ser...

Se for algo do gênero, você tirou algo de uma pessoa, e sua consciência ficou pertubada por isso, e para compreender o lado da vítima, você escolhe até inconscientemente as situações, e as atrai através da faixa mental, pro seu dia-a-dia.

Não fique encucado com isso.

E acho que Jesus não sofreu tanto, eu penso que ele conseguiu se desligar das sensações do corpo, ou que aquilo não era grande coisa pra ele, já que entendia que a dor é uma ilusão sensorial, e provavelmente conseguiu se desligar no momento. Não é que foi Karma, é simples: O que os ditadores fizeram quando alguém protestava? Fogueira? Mutilavam, paredão de fuzilamento? Forca...? Coisas assim existiram a pouco tempo, e ainda existem em alguns lugares, inclusive no Brasil, na época da ditadura militar... Ele simplesmente era alguém que veio a libertar as pessoas das rédeas da crença da época, que estava ligada ao estado, e com certeza perceberam isso, e pra evitar que perdessem o poder... "Manda o meliante pra cadeira elétrica". Entendeu o ponto?

Não fica encucado com essa coisa de Karma ;) Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...