Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparo a uma senhora

Deep

Recommended Posts

Boa tarde, é meu primeiro topico aqui no forum e gostaria de compartilhar um "sonho" que tive 3 anos atras. Na epoca eu ainda não conhecia a viagem astral e encarei o ocorrido como um sonho. Não lembrei muita coisa quando acordei e 3 anos depois lembro menos ainda :D

Eu estava numa floresta negra com arvores bem altas, estava tudo escuro, mas algo parecia iluminar o ambiente o suficiente para eu ver onde pisava e para onde ir. Era uma luz bonita como a luz da lua. Eu andava "sem rumo", mas sabia exatamente para onde ir. Junto comigo estava minha vizinha e o filho dela, que resmungava bastante do local onde estavamos. Andamos mais um pouco e avistei uma cabana velha de madeira, minha vizinha e seu filho pararam enquanto eu me aproximava da cabana, quando cheguei na porta vi uma senhora que parecia ter a pele toda queimada, estava ajoelhada no chão com a cabeça baixa. Na hora que vi a senhora não fiquei com nojo nem medo, senti um amor lindo por ela, amor de mae e filho e sem falar nada me aproximei dela, algo me fazia sentir que ela nao me faria nenhum mal. Quando cheguei perto dela me ajoelhei ao seu lado e dei um forte abraço nessa senhora, quando lhe abracei o amor só aumentou, parecia que meu coração ia explodir de tanta alegria por ajuda-la.

Após isso infelizmente não lembro o que aconteceu, espero que ela esteja bem. Quando acordei desse "sonho" eu me senti SUPER FELIZ, passei o dia todo com um sorriso na cara. Parecia que nada no mundo conseguiria me irritar naquele dia.

Quem dera todo mundo tivesse uma experiencia dessa hein =]

Nunca consegui me projetar "voluntariamente", estou progredindo aos poucos, mas sempre que me lembro dessa experiencia me da cada vez mais vontade de tentar.

Abraço pra todos

É isso aí, sempre falo pra todos, mesmo que não tenha exito nas suas tentativas de projeção, jamais desista , mesmo que demore uma semana, um mês, um ano, decadas pra acontecer, nunca desista dos estudos, nem desanime, continue tentando que a sua vez vai chegar, pensamento positivo, confiança em si mesmo e muita dedicação, sempre com muito amor no coração pois ele que dá forças pra continuarmos com essa missão.

Abraço

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais

triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

fotodoorkut.jpg

Acesse nosso site e fique por dentro das novidades!!

http://www.conscienciologia.webs.com