Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A DANY VOLTOU!


Recommended Posts

Salvem, gente bacana.

Acho que muitos que a conhecem já até sabem, mas a Dany está de volta e ativamente participante.

Ela está tornando público algumas de suas canalizações no blog Consciência Livre: http://kheops.blog.terra.com.br/.

Assim como ela outros também estão convidados a apresentarem seus textos, é só remeterem para o e-mail: kheopsojusto@g.mail.com e depois de passar por uma análise e ser aprovado também poderá ser publicado.

Sei que aqui está repleto de gente que manda bem na escrita e deixar seus experimentos registrados só no Word é muito chato.

Venha partilhar conosco desta nova proposta do blog Consciência Livre e seja mais um a ter seus textos divulgados.

Confira nosso trabalho.

Abraços a todos os navegantes.

Kheóps Justo.

Link to comment
Share on other sites

KHEOPS...........VOCÊ É DOIDOOOOOOOOOOOOO

Já pensou se os marcianos descobrem que fugi e que ainda estou espalhando como é o seu dialeto!!!!!!!

Como és meu ET predileto dá uma força lá e diz que posso até voltar mas se levar a galera junto hahahahaha

E dái? Vamos bagunçar as coisas? Isto aqui está muito arrumado pro meu gosto hehehhe

Pelo menos vi o Painho conectado, espero que ele possa participar também desta loucura que afinal não existiria sem o próprio :)

Se ficar só nós três aqui falando eu com experiências intergalácticas agora posso literalmente puxar o pé dos outros ....

aiai

Bjos e muita bagunçaaaaaaa :P

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Dany, que felicidade!!!!

Saiba que você fez muita falta por aqui e que através de seu tópico "alguém vem me buscar" muita gente chegou até aqui e se animou em aprofundar os estudos sobre projeção!

Obrigada por nos permitir entrar em contato com seu brilho novamente,

Seja bem vinda de volta!

Obrigada também Kheóps, por voltar (pois também andava sumido) e por nos trazer as boas novas!

Link to comment
Share on other sites

Bianca!!!!!

Que foto mais fofa esta sua, dá vontade de apertar rsrrsrsr linda vc! Obrigada, mas sou como a lua não tenho brilho próprio :)

Pronta pra bagunça!!!!!hehehheh

Que é isso Luan????

Vixee mãe de Deus!!!!

hahahhahha

Brincadeira...obrigada pelo carinho

Agora aonde eu estava.....aiai...melhor passa esta vai :)

Vamos por o trem pra andar então???

Erivelto!!!!

BOMMMMMM BOMMMMMMM BOMMMMMM hahahhhahhaha

E pra vc iluminys!!!!

Seu nome ´já diz tudo né!!!

Valeuuuuu

Bjos pra todos

e muitos agradecimentos pelo carinho da volta da filha rebelde!!!!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Olá Brother!

"Brigada viu fio pela força" hehehehehe

Posso te falar uma coisa?

Juro que é na maior inocência e com meu ótimo bom humor!

Está imagem com o isqueiro aceso me dá uma agonia hahhahahhha

Dá vontade de fechar hahahhahaha

Meu querido...por favor não leve a mal, eu gosto de brincar mesmo e vc me pareceu uma pessoa bem descontraída!

Bjo!

LUANNNNNNNNN

Deixei de responder uma das suas perguntas:

Bem..quanto ao visual.....vejamos...

AH eu adoro jogar The Sims!! hahahhaha

Pra mim o cara está como um habitante perdido do jogo! hehehhe

Poxa querido...

"Mas que melhor de coisa boa esta", fazer novas amizades...

A vida não é feita assim? De renovação?

Mas é bom saber também que os amigos das antigas sobreviventes deste mundo ainda não esquecem das tralhas largadas que nem eu! HAHAHHAHA

bjo pra ti querido Luan!

Dany

Link to comment
Share on other sites

Que coisa boa hein

A Dany que "andava aparentemente desaparecida" voltou XD E parece que "está com a corda toda" lol

Que bom que mesmo o "pessoal novo" que não conheça ela pessoalmente ja tenha simpatia pelo que ela "escreveu". Assim fica mais facil "entrosar" hehe

"Seja bem vinda de volta Dany" (embora eu dizendo isso sinta "um certo eco" XD)

Tenho pena do Saulo, agora o trabalho dele vai dobrar para manter "a casa" em ordem XD ("zueira")

Seja bem vinda de volta Dany, fico feliz em ver que continua "animada" como sempre.

Link to comment
Share on other sites

Olá cereja!

O título do tópico foi uma brincadeira do nosso querido kheops!

Ele é uma alma nobre, um et pra lá de gente boa que vem nos proporcionar ir além de alguma forma!

Espero ver bastante novidades lá no blog também :)

Eu venho lhe agradecer pelo carinho em responder, creio eu que isto é o mínimo que posso fazer para honrar a gentileza de todos pela recepção e a atenção dada ao tópico do nosso grande OLHO DE HÓRUS ali em cima hehehehhe

Valeu querida!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Olá Duck!

Tudo o o o o o o bem em em em em em com om om om om você ê ê ê ê ê ......

(liga não só estava tentando reproduzir o eco que falou) hahahaha

Corda toda é?????HUmmmmmm hahahhahah deixa pra lá!

Você acha mesmo que o Painho vem nos tópicos em que estamos todos reunidos?

Melhor ele fingir que não vê, assim não precisa "eliminar" ninguém mais daqui hehehhehe

Falando em eliminar Cadê o Viana???? e o JAiro Luix? Poxaaaa saudade deles, eles é que faziam a gente sacudir o barraco!!!!

E quanto estar animada..queria o que depois de tanto tempo no exìlio????

Mas vc é o único que não pode reclamar já que eu te visitava pra dar notícias de Marte!

E meu sorriso que vive estampado no rosto sempre ilumina-se mais quando te vejo, vc já sabe!!!!!

E daí vou poder ler suas obras primas de novo?

E ficar aqui me apaixonando pelas suas palavras???

Quando????

Já demorou!!!!!

brigadinha viu querido!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

aeeeeeeeeeeeee

estamos todos aqui de novo!!!!!

Q saudades Kheops, Duck e da danyzinhaaaaaaaaaaaaa

vamos sacudir a poeira!!!

to por aqui..

so falta caçar o Sr Rafinha..

volta fofis.. tamos aqui esperando vc!!

E a Lua..

nem sei.. ela ainda anda por aqui??

beijosssssssssssssssssssss

Dany vem puxar meu pé

hahahahah

Link to comment
Share on other sites

Que maravilha que veio Morganna!!!!

Bota poderosa nisto hein? UAUUUUUUUU

Agora fica chamando ele toda hora....só pra testar hahhahhahha

Brincadeira ele com certeza iria ficar doidinho .....aiai...

Por falar em nisto!

Como vai seu Rafael?

Tudo nas "ordem"?

Quando falo com vc não tem como deixar de lembrar de salada de xuxu!!!! hahahhahhaha

Pois é gente eu não esqueci da lua e nem de todo mundo, mas acho que o meu chamado anda fraco pelo jeito, bem que vc podia né Morganna usar deste seu atributo e berrar pro povo todo!!!!hehehhe

É bem assim né kheops!!!!

Vc põe pra ferver o caldeirão e agora chama o Pai do Ceú????!!!!!

E joga em cima de mim que eu deixei gente órfã???

É bom considerar-se uma cara de sorte....pois vai precisar de muita de agora em diante!!

HAHAHHAHAHHAH

O bom que somos todos maluquinhos assim ninguém nota que voltei do hospício!

Bom... a doida aqui completa 36 anos amanhã!

E agradeço desde já todo carinho, pois foi um presente antecipado! Valeu!!!!

Só não esqueçam que o "cara de sorte" ali, abriu um espaço para as boas coisas loucas que escrevemos!

Beijos turma de sonhadores e buscadores de liberdade!

Seguimos então?

Pra Marte já conheço, simbora pra outro lugar menos seco hehehheh

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Olá querida Dany,

Saudades imensas minha irmã!!

Não recebi a sua mensagem no email e não consegui te responder aqui pelo MP.

Então utilizo este espaço do tópico do nosso querido Kheóps para agradecer pelas suas felicitações e aproveito para desejar-lhe juntamente com todos as boas-vindas!

Um beijo grande!!!

Link to comment
Share on other sites

uhu eu não sabia q tava famosa!! hahaha

vou ter q dar autografos? hahaahha

Pois é Luan, nem sabia q liam o q escrevi, mas se ajudou em alguma coisa pra alguem ja ta valendo ne? Pq o importante é isto.. E quem disse q a gente não se conhece.. vai q já nos vimos la no astral.. o problema é que tenho uma baita amnésia "astralica" hehehe num lembro de nada..

Dany... acho q meu poderoso chamado só funciona com o Rafa. hahaha mas e eu ver a Lua on no msn eu aviso pra ela passar aqui!!

Kheops, doce, tava com saudades!!

Coice Jones, qto tempo!!!

Oi Sandra!

bom é isto

o importante é que estamos todos aqui..

Link to comment
Share on other sites

Pois é afinal de contas daqui a pouco jah vai fazer 2 anos q começamos a postar todos juntos aqui neh...temos que tomar cuidado com oq falamos ou escrevemos"expressamos em geral", pra gente as vezes não parece nada mas nem sempre é assim!!!

Bom tirando a Lua ta faltando um, quem lembra do nosso "amigão Israelmrm"? acho q era isso, hahaha,lembro que ele era grande amigo do Kheops......cada figura...

Parabéns Dany e Luan, muita saúde, realizações e paz pra vcs!!!

Link to comment
Share on other sites

Viram só? Viu só Dany?

Foi só saberem da notícia da sua volta que todos voltaram! E olha que voltou gente que não aparecia já a um tempo....este é o seu poder, de nos unir de novo!

Sendo assim, que todos sejam bem vindos mais uma vez e 'bora bagunçar isso aquêeee' !!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

KHEOPSSSSSSSS E AGORAAAAAAAA?????

Deixa eu chamar o Pai do Céu com vc ???!!!! hehehehe

Vou sacudir sua pirâmide agora! Quero ver se consegue enxergar ainda hahahhah te adoro querido vc sabe disto :)

SANDRA!

Estava até com medo de vc sabia?

Eu lhe enviei um email faz tempo e não respondeu, aí eu fiquei encucando mil coisas( tenho uma amigo que sabe destas minhas encucações, mas deixa pra lá rsrrsrrsrs).

Que maravilha poder lhe parabenizar por seu aniversário! Nossa temos muita coisa pra falar né? Falamos muito ainda pra frente!!SAUDADEEEE :)

Será que bolo plasmado é bom???

Alguém já comeu no astral?

Eu comi umas frutas muito doidas uma vez e eram boas!

Vou contar um segredo.....minhas ondas sonoras andam meio perturbadas e não foi por acaso que todos resolveram voltar...eu usei da tecnologia avançadíssima chamada MP (hahahhahhahha) para dar aviso aos tripulantes da nave!!!!! Mas não são todos que respondem...aiai...

Obrigada Coicejones por ter vindo tb, viu só como não tenho brilho nenhum?

Que fazemos parte de união de elos!

Bom a festa será aqui em casa então!

O Luan trás o bolo, a bebida deixa comigo( vão se arrepender kkkkk)

E a música o Rafa depois de ser chamado pela Morganna vem aqui tocar! hahhahhahha

E o amigo responsável pelo início de tudo isto será que ainda vem me buscar????;)

Agora sério vai!

Que cada sorriso despertado seja impulso para podermos fazer pelo menos mais um igual!

Chega de prisões não é?

E a pior de todas são aquelas gaiolas em que nós mesmos nos fechamos!

Vamos embora tendo coragem pra voar?

Sonhos não são nada sem atitudes!

"Acordar" este já é um clichê que não resolve mais!

Já passou o tempo disto, agora é tempo de realizar!

Ir em busca do que é realmente verdadeiro pra nosso Eu interior...

E se tiver que sacudir..CORAGEM ORAS

E se tiver que limpar feridas.... LIMPE-AS afinal o que mais importa?

Li num tópico aqui do Painho que ele diz que está é nossa melhor encarnação, que este é nosso melhor momento de todos os tempos!

Concordo com todas as letras colocadas ali!

Este é nosso melhor momento porque ele é único...ninguém tem futuro ainda e o passado são só recordações e alicerce do presente..

Faça do hoje o melhor e mais intenso que puder, pois o agora o que está vivendo não volta mais! O passado já lhe deu lições suficientes para saber decifrar qual melhor festa, qual melhor atitude, qual melhor resolução, então vai oras...siga...medita, reflete, e continua seguindo.

Se cair?

Levanta e vai....o máximo que pode acontecer é doer!

Nunca deixar de acreditar...de sonhar e de buscar!!!!

Bjos meus amores!!!

Feliz aniversário Luan(tinha que ser ariano hehehhe)

LUZ***

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...