Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dores musculares?

Recommended Posts

Olá, ontem comecei a ouvir a tecnica projetiva completa 3 (http://www.viagemastral.com/audio_in.php?subaction=showfull&id=1256652785&archive=&start_from=&ucat=8&) e geralmente sinto dores musculares fortíssimas, principalmente no fim, quando to fazendo a técnica da gangorra, ontem foi o meu bíceps esquerdo que tava ardendo muito, pegando fogo mesmo, e hoje o bíceps direito, apesar de toda a região alí, dos ombros e tal também doía muito, mas em menor intensidade.

Alguém sabe explicar oque tá acontecendo comigo?

Obrigado!

William

Sobre dores musculares, normalmente está associada com algo antes da projeçao

algum esforço físico etc

O que acontece é que durante a técnica voce se foca no seu corpo, se voce reparar bem consegue até seguir a sua circulacao sanguinea! Se tiver alguma dorzinha vai perceber e ela vai parece muito maior.

Outro problema é a postura na cama que pode ajudar.

Veja se não é isso.

Isso acontecia comigo quando iniciei as primeiras técnicas projetivas de barriga pra cima. Quando não tinha costume, com 30 minutos meus ombros já estavam doendo muito ao ponto de eu não aguentar ficar na posição e com isso, o braço todo ficava dolorido.

Fique de lado ou de bruço, também é possível sair consciente. A maioria das pessoas que saem consciente estão dormindo de lado.

Espero ter ajudado, abraços

Oi Wiill.

Olá, ontem comecei a ouvir a tecnica projetiva completa 3 e geralmente sinto dores musculares fortíssimas, principalmente no fim, quando to fazendo a técnica da gangorra, ontem foi o meu bíceps esquerdo que tava ardendo muito, pegando fogo mesmo, e hoje o bíceps direito, apesar de toda a região alí, dos ombros e tal também doía muito, mas em menor intensidade.

Quando vc está fazendo a técnica projetiva, tem que se relaxar.

Vai ver que vc já estava com dores musculares.

Quando faço as técnica projetivas, nunca aconteceu isto comigo.