Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bloqueio


Recommended Posts

Olá, eu tento fazer a projeção de forma consciente há oito meses e ainda não consigo, me foi dito certa vez que eu tinha um bloqueio no chacra umbilical, gostaria de que, se possível, me passassem alguma dica para que pudesse extirpar esse bloqueio, eu já li que eu preciso me tornar uma pessoa melhor para que eu pudesse retirar esse bloqueio, eu tento me tornar uma pessoa melhor a cada dia, e eu quero muito me projetar para que eu possa aprender mais enquanto meu corpo descansa. Muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

oi Thiago bravo tudo bem?

No que diz respeito ao Chakra umbilical, o audio completo do saulo tem uma etapa bem especifica pra ajudar a ativar esse chakra vale a pena tentar, quanto a tentativa parabens pela sua persistencia, isso e muito admiravel poucos continuam se esforçando, apegue-se com Deus, ore a Deus antes de dormir, procure ler sobre o assunto(se ja nao o faz), tente observar a si mesmo, e uma hora vai perceber sozinho o pq desse bloqueio.

espero poder ter ajudado,

michaeljmoraes@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

como vc descobriu o bloqueio ?

Alguem lhe disse ou vc mesmo percebeu ?

Tambem tento fazer a viagem ah 9 meses e nda .

Ah unica coisa em que vem a mente agora eh que quando fui tentar pela primeira vez ,alguem sei lah quem ,cochichou no meu ouvido e me disse que tinha tempo ainda,

Sei lah ,amparador ou coisa da minha mente ? Agradeco a me ajudar quem dicesse como desbloquear .

Link to comment
Share on other sites

Olá, eu tento fazer a projeção de forma consciente há oito meses e ainda não consigo, me foi dito certa vez que eu tinha um bloqueio no chacra umbilical, gostaria de que, se possível, me passassem alguma dica para que pudesse extirpar esse bloqueio, eu já li que eu preciso me tornar uma pessoa melhor para que eu pudesse retirar esse bloqueio, eu tento me tornar uma pessoa melhor a cada dia, e eu quero muito me projetar para que eu possa aprender mais enquanto meu corpo descansa. Muito obrigado.
:(

É thiago, eu também estou neste dilema de projeção. Nós temos uqe ter paciência e um ajudar o outro e nunca desistir. Você faz 8 meses e eu que estou começando a 2 meses. Espero que eu não leve tempo assim. Faça o curso do Saulo Calderon e nós vamos conseguir nos projetar. Um abraço, Carlos

Link to comment
Share on other sites

Oi Julyanderson, eu descobri o bloqueio através de um clarividente muito confiável que me disse até como trabalhar nesse bloqueio; modo esse utilizado até hoje por mim. Gostaria na verdade de potencializar este método com um outro para verificar se ocorrem melhoras,sendo assim comecei a utilizar o método completo, à disposição neste site, método este que eu somente obtive informações à pouco. Temos de ser perseverantes sempre, pois não pretendo desistir nem quando desencarnar pois ainda assim é possível a projeção do corpo mental em uma máxima comunhão com o Todo. Um grande abraço a todos e muito obrigado pelo apoio. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...