Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A pergunta que não quer calar ....


Recommended Posts

Vou explicar pelo que estudei sobre o processo:

Um dos processos vitais de energia de nosso corpo ocorre a noite quando o corpo astral se solta do corpo fisico para recolher energia.

Como esse processo ocorre :

Nosso cerebro tem aquilo que chamamos de ondas cerebrais que sao: beta,alfa,teta,delta.

Quando vamos durmir,nossas ondas cerebrais vao diminuindo de beta a delta.

Geralmente quando passamos da frequencia alfa para teta perdemos a consciencia e entramos no estado de sono,é ai que o corpo astral se solta do fisico.

Mas o problema é que por natureza esta progamado em nosso cerebro que ao chegar em ondas teta ficamos inconscientes.

As tecnicas de viagem astral sao meios de induzir a passagem para as ondas teta,delta de modo consciente,assim enveis de fica inconsciente a sua consciencia é transferida para o corpo astral.

Respondendo a pergunta: O corpo astral se solta do corpo a partir do momento que voce cai para as ondas teta e delta.

Experimente um dia que estiver cansado deitar e tentar nao dormir,quando as suas ondas cerebrais cairem voce vai sentir suas maos e pernas astrais.

Tem muito mais coisa para explicar sobre o processo,mas tudo isso pode ser achado em livros.

Para min o que funcionou foi o de: Robert bruce Fora do corpo.

Link to comment
Share on other sites

"O espirito jamais está inativo. Durante o sono, os laços que o unem com o corpo se relaxam, e o corpo não necessita do espirito. Então ele percorre o espaço e entra em relação mais direta com o s outros Espiritos."

Ou seja, quando seu corpo fisico dorme, acontece o desdobramento, entendeu?

Link to comment
Share on other sites

Agradeço a Todos, pelas respostas, mas...

Acho que eu não me expressei direito:

Vamos lá :

Foco e Atenção, quando tiverdes com sono, quando começas as piscar e acordar, quando parece que tu comestes alguns minutos, mantenha-se consciente, como se tu entregar-se ao sono mas não te deixas dominar-se por ele, vê até aonde consegues manter meio a meio, tu sentirás um ev espontaneo, e ou ouviras vozes que não são suas, algumas das vezes metalizadas.

Então a lição de casa para aqueles que querem me ajudar a responder esta pergunta:

Sempre que o sono chegar, não tente afastá-lo permancendo acordado, faça tipo um vai e vem, que por sinal é muito dificil, o sono tem sempre ganho as ultimas vezes, mantenha-se semi desperto, tipo como :

"O sono tá chegando, opa ainda, só um pouqinho, ainda não, só mais um pouquinho...." [pensamento]

Ai sentirás um ev espontaneo, tente manter esse ev, pois como disse o Pirondim você, nesse vai vem, provavelmente estará na faixa teta, com o ev ele facilita o desdobramento, ai o cerebro entra na delta.

Mas desculpe, adoro tanto a teoria como a prática e não costumo usar nome cientificos.

Mas tentem o movimento vai-vem do SONO, não tentem gangorra, pega-pega, somente a parte cerebral ou consciente, tentem dominar o SONO ou o APAGAR, sejam felizes e tentemos aprender a entrar em stand-by, sem auxlio de técnicas que por ora nois deixamos levar pelo SONO e perdemos o espetáculo de ver passo a passo o desdobramento.

Obrigado novamente a Todos.

Obs: isso é apenas um experimento, nada do que eu disse tem embasemento científico ou livros, apenas experiência pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...