Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia sexual


Recommended Posts

A maioria de nós ainda não tem essa capacidade de aliviar 100% da energia sexual só fazendo técnicas energéticas, exteriorizações e canalizações. O interessante é "dar uma aliviada" quando as energias estiverem acumuladas demais. O que não pode acontecer é aliviar essa energia de forma doentia, ou seja, vendo muitos videos, imagens.. com pensamentos doentios. Outra forma bacana é, mesmo que você seja solteiro(a) você poderá arrumar um parceiro casual que não vai fazer mal as suas energias, pelo contrário.. é melhor você arrumar um parceiro casual que ficar horas vendo videos. O corpo precisa de sexo! Mas sem exageros.

obs: A técnica de exteriorizar pela urina é interessante, mas alivia temporariamente. No final das contas, você vai ter de ir ao "tradicionalismo", rs.

Qualquer besteira, me corrijam!!!

Muita paz amigos.

Link to comment
Share on other sites

A maioria de nós ainda não tem essa capacidade de aliviar 100% da energia sexual só fazendo técnicas energéticas, exteriorizações e canalizações. O interessante é "dar uma aliviada" quando as energias estiverem acumuladas demais. O que não pode acontecer é aliviar essa energia de forma doentia, ou seja, vendo muitos videos, imagens.. com pensamentos doentios. Outra forma bacana é, mesmo que você seja solteiro(a) você poderá arrumar um parceiro casual que não vai fazer mal as suas energias, pelo contrário.. é melhor você arrumar um parceiro casual que ficar horas vendo videos. O corpo precisa de sexo! Mas sem exageros.

obs: A técnica de exteriorizar pela urina é interessante, mas alivia temporariamente. No final das contas, você vai ter de ir ao "tradicionalismo", rs.

Qualquer besteira, me corrijam!!!

Muita paz amigos.

rsss.. a técnica da urina foi sugerida pelo Saulo num áudio, fuciona cara, mas como vc disse é apenas temporariamente, temos q recorrer ao método tradicional!!

PRATICAI SEXO!!! auhauhAUHuAH

Só cuidado com as 'prestadoras de serviço' pq elas podem fazer mal a suas enegias.. rss..

Link to comment
Share on other sites

Renan et

A kundaliní tem muito haver com isso, basicamente ela "é" o chakra base (sexual). Na cultura yogui e na filosofia tântrica ela é muito trabalhada devido ser a nossa grande fonte de energia, existem inúmeros exercícios, técnicas, modos de respirar,etc.. que ativam esse chakra. Às vezes, em ações do dia-a-dia, nós ativamos ela temporariamente... por exemplo: Ao se masturbar ou fazer sexo, você está estimulando seu chakra base (com boas ou más intenções, mas está!), um joquei, um pião de boiadeiro.. são pessoas que devido aos estímulos naquela parte, ativam a kundaliní mais facilmente.

Mas deve ser estranho né, "um pião que monta à cavalo ativando a kundaliní?". Existem N mitos que envolvem ela como aqueles clássicos..

- É uma energia perigosa de ser manipulada

- Se não souber mexer vai morrer

- Já vi casos de morte

Não é perigoso, por que seria perigoso se é um chakra?. É tudo questão de maturidade, é que nem ativar o frontal... Você seria capaz de conviver vendo espíritos o tempo todo? A mesma coisa é para a kundaliní você precisará arrumar um meio de conduzir essa energia liberada para algum lugar. Fugi do tópico, rs.

Voltando... Como disse anteriormente, existem diversas técnicas para canalizar as energias sexuais para outros chakras, fins, meios...

Esse video mostra alguns exercícios de respiração e ásanas do yoga para a ativação da kundaliní.

Mas é um caminho de dedicação, assim como qualquer "assunto" voltado à espiritualidade. É preciso QUERER, ter um MOTIVOe DEDICAR-SE.

Vamos esperar nossos colegas postarem mais coisas. Eu tenho uma visão muito simplista da kundaliní, talvez não seja a melhor.

paz

Link to comment
Share on other sites

Perguntei sobre isso em outro tópico e o Israelmrm me respondeu o seguinte:

"6. Pesquise sobre transmutação da energia sexual, e magia sexual, mas posso lhe passar um exercicio simples por enquanto: sente-se em sua asana, relaxe a mente e comece o exercicios de transmutação da seguinte maneira, inale o ar devagar enquanto imagina a sua energia sexual subindo do coccix até o chakra frontal pela coluna, como se ela subisse por dentro da coluna, depois exale o ar um pouco mais rapido imaginando que a energia vai até o coração,e espere uns segundos antes de inalar de novo para não dar uma hiper oxigenação no cerebro, não precisa ficar segurando respiração apenas alguns segundos para que você fassa o exercicio de uma maneira relaxada, suave sem pressão, fassa uns 30 minutos por dia, obviamente comece com menos 5 minutos e vai aumentando na medida de sua necessidade e capacidade."

viewtopic.php?f=2&t=4128

Eu fiz ontém e ajudou. Eu só não entendi direito esse lance da respiração

Link to comment
Share on other sites

Pode ser feito com a respiração abdominal.

Funciona assim:

Você inspira enchendo a barriga e se precisar encha o peito. E dê uma seguradinha de alguns segundos (5 no máximo), depois expire com calma. Uma dica que me deram quando eu praticava é, leve de 8 à 10 segundos para inspirar e o mesmo para expirar. Pois assim conseguirá aproveitar a maior parte do oxigênio contido na quantidade de ar que você inalou. Sem falar que relaxa e reduz os batimentos cardíacos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...