Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Japa novato!


Japa

Recommended Posts

Eai pessoal beleza?

Seria eu o primeiro e único japa por aqui!? hahaha..

Bom, há duas semana mais ou menos encontrei esse excelente site e venho lendo sobre muitas dúvidas de usuários que também eram a minha, técnicas e tudo mais sobre o assunto.

Ainda não consegui me projetar, tive apenas os sintomas e sensações que antecedem a projeção, mas estou quase lá! Depois que comecei a fazer algumas técnicas, estou tendo sonhos todos os dias.

De uma certa forma vocês são amparadores por aqui que nos ensinam o que queremos e precisamos saber.

Já aprendi muito com vocês lendo os tópicos e tenho certeza que irei aprender muito mais.

Valeu a todos!

Até mais.

Link to comment
Share on other sites

Valeu pessoal pela recepção :D

Lara, é meio japa e não tem nenhuma origem!? hahaha..

Seria pelos olhos meio puxados?

Sobre a técnica, ainda não tenho uma fixa também.

Primeiro faço o trabalho de energias, depois o estado vibracional.

Como eu disse anteriormente, ainda não consegui realizar projeções, estou procurando alguma técnica que funcione bem comigo. Estava indo bem com a técnica da luz no fim do túnel, não sei se você conhece, mas a cachorrada latindo está me desconcentrando. E você tem alguma técnica que funcione melhor?

Estou com problemas e trabalhando ainda minha concentração, ta difícil me concentrar porque moro no centro da minha cidade, é tipo a av. paulista ou até pior, a augusta que tem muito mais movimento, barulho de carros e tudo mais durante a noite =P

Bom, é isso entao!

Forte abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

HAH!

É! todo mundo pergunta se eu sou oriental =P

ENtão... Não conheço essa do túnel não!!!

Pior outro dia que deitei no chão pra fazer a técnica e meu cachorro ficou pulando no meu cabelo e mordendo minha orelha hahaha Mas foi legal! Acabei ficando horas rolando no chão com ela =P

EU moro perto da Av Paulista!!! =P Uma dica: tente pensar no mundo como se não fizesse parte de você. Se estiver difícil de se concentrar em você, se concentre nos barulhos do mundo e tente observar a Terra como um ser vivo do qual você faz parte! Já me ajudou muito isso!!!

Me explica essa técnica do túnel???

A que eu gosto... Eu gosto de me energizar e depois ficar iamginando coisas aleatórias na minha cabeça com as pessoas que eu gosto... TIpo gosto de imaginar minha mãe sendo uma linda fada, meu pai um rei sábio e coisas assim... Ai imagino cachoeiras, sereias, seres mágicos, sento numa montanha, medito, vou passear num dragão, vejo minha criança interior, dou uns abraços nela (ela não gosta muito de mim!!! rs.). É engraçado como cada um tem suas técnicas!!!

Link to comment
Share on other sites

Fala Japoonn

Bem vindo irmão! Sou novo por aqui tbm!

Cara eu tbm tinha muita dificuldade de concentração quando iniciei, pensava que ia demorar séculos pra isso passar, mas na verdade não cara, não fiz nada de especial, apenas continuei tendo paciência e fazendo os exercicios diariamente. Gosto muito de ler, jornais, revistas, artigos na net, livros, talvez isso ajudou um pouco, sei lá. Hoje eu consigo me concentrar bem melhor cara, a ponto de não pensar em nada além doq estou fazendo. Eu comecei com os exercícios a 3 semanas só cara!!

Continue fazendo os exercicios irmãooooo do japããooo.. kkk.. logo menos vc vai notar grandes evoluções!

Ore também cara, pedindo pros amparadores lhe auxiliar no processo! Muitíssimo importante!

Abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Legal Lara, eu faço facu ali por perto, no Mackenzie.

Valeu pela dica, vou tentar mentalizar isso que você escreveu.

Sobre a técnica da luz do fim do túnel, é uma de muitas técnicas de visualização que tem por ai. É só visualizar um pontinho de luz la no fim e você vai tentando chegar no fim, e cada vez mais a luz vai aumentando. Mais não vá com tanta pressa que não costuma dar certo. Se você chegar muito rápido imagine-se deitando de barriga para cima para descansar, com o céu iluminado de estrelas e você vai subindo, flutuando cada vez mais perto delas.

Valeu Thiago pela recepção! Pode deixar que eu vou continuar com os exercícios e tudo mais.

Que bom que teve essa evolução em 3 semanas só. Vou usar essas suas valiosas dicas também. E você já tem projeções conscientes?

Opa Renan mais um paulista pro time! Mais que encontro é esse!? Valeu!

E obrigadão também pelas boas vindas Amanda!

Link to comment
Share on other sites

Legal Lara, eu faço facu ali por perto, no Mackenzie.

Valeu pela dica, vou tentar mentalizar isso que você escreveu.

Sobre a técnica da luz do fim do túnel, é uma de muitas técnicas de visualização que tem por ai. É só visualizar um pontinho de luz la no fim e você vai tentando chegar no fim, e cada vez mais a luz vai aumentando. Mais não vá com tanta pressa que não costuma dar certo. Se você chegar muito rápido imagine-se deitando de barriga para cima para descansar, com o céu iluminado de estrelas e você vai subindo, flutuando cada vez mais perto delas.

Olhaaa! Ta na hora de marcar um encontro todo o pessoal de sampa heim???!!!

Adorei essa técnica ai Japito! (posso te chamar assim??? =P se não puder avisa de coração mesmo que eu parrrooo!!!)

Sabe oque me lembrou? Como se essa luz no fim do túnel fosse tipo... nossa luz interior que estamos tentando resgatar!

GOstei demais mesmo! Farei hoje!!!

Obrigada Japa!

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado Alessandro e ThiagoFonseca!

Alessandro, pode ter certeza que vou solicitar essas "palavras chatas" mas sinceras, poderá ser muito útil!

Então Lara, quanto ao encontro, to dentro =D

hahaha, pode me chamar de japito sim! Meu nome é Ricardo, mas cada um me chama de um jeito, minha família me chama de Ricardinho por causa que desde pequeno me chamavam assim e ficou (o engraçado é que hoje eu tenho 1,87 e continuam haha), meus amigos me chamam de Ricardão, Rick, Ri, Japa, Japonês... então eu atendo a vários nomes. hehe

Que bom que gostou da técnica =D

Já pensei nisso também, da luz interior.

Acho que funciona também adaptar as técnicas do jeito que mais agrada cada um, pra atingir o objetivo final satisfatório.

E conta depois como foram os resultados da técnica.

Até mais, um abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o ensejo, lara!

(Reconheco q n este n eh a melhor parte do forum pra falar sobre)

Olhaaa! Ta na hora de marcar um encontro todo o pessoal de sampa heim???!!!

neste ultima sexta (16/04) eu tava conversando com a Bianca, enquanto jantavamos, sobre isso.

Já vi vários tópicos aqui sobre se encontrar no astral. Mas tambem acho interessante um encontro fisico. Reconheco q somos d vários estados mas q aki no GVA comungamos do mesmo espaco em comum.

Falei tb com a Bia, q eu precisava amadurecer a ideia. (Posteiormente criarei um topico pra isso) e q este ideia nao fosse somente restrita aqui ao Rio (onde estou) mas a outras cidades onde tiver +1 d conheca o forum. (Ta parecendo citacao biblica).

Com isso, vejo vários pontos pró: a desvirtualizacao dos amigos (por mais proximos possamos sentir); Melhorar a troca d informacao (a Lara n eh a unica q fala efusivamente, eu tb!) Cara a cara é mais pratico; Facilitar na assinatura energica d cada 1 pra a projecao. (vc se projeta com mais facilidadade se vc conhece o lugar, as pessoas... CORRIJAM-ME SE EU ESTIVER FALANDO BESTEIRA); entre outros

pontos negativos: nem todos poderao estar reunidos d uma vez (a nao ser q faca a Reuniao Federal do GVA)(Mas tb nada impede d fazer uma visitinha a SP, ES, MG, RS e assim...) Eu n consigo ver outros pontos negativos.

Enfim, era só isso q eu qria registrar!

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

EBAAA!!!

Sem falar que meu é duro eu chegar pra minhas amigas e elas me contando as novidades:

"Peguei 5 caras na balada, vomite e arranjei briga com uma mina pq o namorado dela tava dando em cima de mim"

e eu:

"Fui num bar, senti energia ruim pra caraca, as pessoas me tocando, comecei a suar frio e vomitei! Mas eu não tava bebum e nem tinha me drogado lalala... Pq também... Desde que comecei a meditar diariamente não sinto necessidade de comer 3 refeições enormes e sim pequenas quantidades de comida"

Todo mundo me olha com cara de bunda e sai correndo

E fim!

Então acho ótimo!!! Um encontro!!!

Principalmente pq estou me sentindo muito sozinha ultimamente...

Se fizer um encontro no Rio eu me proponho a ir até o Rio!!!!!

Vou criar um tópico pra isso então ok???

...

...

...

CRIEI!

viewtopic.php?f=4&t=4152

UHU!

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado Alessandro e ThiagoFonseca!

Alessandro, pode ter certeza que vou solicitar essas "palavras chatas" mas sinceras, poderá ser muito útil!

Então Lara, quanto ao encontro, to dentro =D

hahaha, pode me chamar de japito sim! Meu nome é Ricardo, mas cada um me chama de um jeito, minha família me chama de Ricardinho por causa que desde pequeno me chamavam assim e ficou (o engraçado é que hoje eu tenho 1,87 e continuam haha), meus amigos me chamam de Ricardão, Rick, Ri, Japa, Japonês... então eu atendo a vários nomes. hehe

Também tenho esse problema!!! Tenho 1,75 e todo mundo me chama de Larinha hehehe

Tentei a técnica ontém! Não consegui me concentrar muito dai imaginei a Lua... Mas era mto tarde e eu CAPOTEI!

Link to comment
Share on other sites

Aee, vamos fazer esse encontro dar certo!

hahaha.. que pena que capotou!

Ontem eu estava cansadaço, pensei que não ia conseguir fazer nada depois que deitar na cama, mais ai fiz o trabalho de energias, ev e essa técnica pra me projetar. Estava sentindo que estava perto, uma sensação que não tinha sentido antes, com alguns sons também, mas ai teve uma coisa muito forte que me fez abrir os olhos, com uma força que não consegui segurar pra manter os olhos fechados. Depois não deu mais, capotei!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...