Kheops Posted May 5, 2010 Report Share Posted May 5, 2010 oopa vo da uma passadinha no stoneheng tb!qual a senha?Bem vindo, Molina.A senha é um algo seu, uma palavra, um número, um segredo que você diz para a pessoa no astral e quando terminar o experimento vocês trocam a senha para confirmar.Inté.Kheóps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted May 6, 2010 Report Share Posted May 6, 2010 21/05 pra 22/05???por mim ta trankilo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted May 6, 2010 Report Share Posted May 6, 2010 Kheops ..... vai rindo vai.... depois falamos sobre possíveis desastres que ocorrem em pirâmides kkkkkkké que vc nem imagina o que acontecia nos bastidores ainda rsrrsrviewtopic.php?f=4&t=4298LuanPosso te dar uma sugestão?Pq não cria o "Ei! Bora se encontrar 2?"Ficaria interessante a cada tentativa...ou melhor a cada novo encontro, assim para quem chega não fica tão massante ler ( pra mim é um adelícia ficar lendo, mas....)Pensa e diz o que acha tá bom anjinho?Vc está tão sério..o que aconteceu???Bjo e abraço da Dany azulzinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted May 8, 2010 Report Share Posted May 8, 2010 Ai Minha Nossa Senhora da Paçoca! (Agora sou devota também )Eu não vou ao local combinado (que furo!), ainda assim recebo uma visita ilustre de querida amiga, e não estou nem aqui, dentro de mim, consciente, para ao menos recebê-la com educação? Afe Maria! Que Horror! Nem sequer me lembro direito! Ôooo...quando que conseguirei vencer minhas noites e meus dias de sono haã? Enfim...Dany..querida..Obrigada pela visita! Desculpe por não lembrar muuito bem de você! Daquela noite me lembro apenas que conversava com mais ou menos duas pessoas - uma mulher e um homem. A mulher, pode ser que seja você! Cabelo, Cabelo...não me é estranho este assunto, e quando você mandou recado pelo Thiago, confirmando sua cabeleira, Putz! Deu aquele impacto de "memoria faltando"...saudades do que não viveu...essas coisas. É só comigo ou alguém já sentiu isso?Prometo me empenhar mais no próximo encontro! Vou lá no outro tópico para ver a programação!Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted June 6, 2010 Report Share Posted June 6, 2010 Ai postei ate una imagens pra gente la Caso vc ainda queira achar lugares http://conscienciologia.webs.com/apps/p ... id=9150730 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted June 6, 2010 Report Share Posted June 6, 2010 Oi gente estou aqui.Cheguei um pouquinho atrasado.Eu topo tudo.Oi Bianca e todos os amigos.Eu também estou topando nos encontrar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted June 7, 2010 Report Share Posted June 7, 2010 Blzzzz... Quando vai ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted June 7, 2010 Report Share Posted June 7, 2010 Lembrando que adoro reviver post mortos. duashdausdihsaiudhasiudhsaiudhasi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts