Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eita, denovo?!

Recommended Posts

Então ja fiz um topico a algumas semanas atrás perguntando sobre deja-vú e até li um artigo sobre, o motivo de eu ter perguntado foi o frequente acontecimento de tais fatos, e no ultimo domingo foi algo muuito, mas muuito estranho, vou contar o acontecido, estava em meu trabalho lendo uma revista quando tive aquela sensação na virada de uma pagina, logo q eu comecei a ler a outra pagina eu me lembrei, a imagem era eu me vendo, algo muito estranho e eu nem precisei ler as paginas da revista pra saber o que estava escrito, sabia de todos os pequenos artigos da revista, eu ja tinha ela desde a semana passada mas tinha comprado aberto-a e jogado-a no armário até levei pq eu tinha comprado-a para ler ela no serviço, foi muuuito sinistro, legal, mas sinitro, sjaosoajosjaosj.

Olá André!!!

Realmente... bem estranho mesmo... não sei nem o que dizer.. sem ler a revista, vc já sabia o que havia escrito nela.... será que não teria algo relacionado a vc projetado ter visto? Bahh não sei..

Boa sorte para descobrir mais sobre isso!!!

Forte abraço e muita luz!!

Amanda, pode até ter sido, eu estava animado com o tema central da revista quem sabe saí fora do corpo e li para saber e voltie com ainformação no sub-consciente e quanod li, pá! ela veio me informar que ja havia, lido, uma hipotese forte, ajsoajosjas.

Jhonatas, então poisé a aparição das auras diminuiu mesmo de uns tempos pra cá e foi bem quando os deja-vus começaram, será que seria isso? '-', sinistro! sjaosjoajso...Logico nem precisei me esforçar, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Obrigado pelas opiniões, se alguém tiver mais alguma a fazer, agradeço.