Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Consciência desperta no meio do sonho


Nanaathayde

Recommended Posts

Oi, pessoal!

Há uma semana aconteceu algo muito interessante comigo. Sonhei que estava em um quarto com meus filhos e um homem nos acordou batendo na porta. Eu sabia que era de madrugada por causa da iluminação da luz que vinha da janela. Meu filho acordou primeiro e me acordou em seguida, estava com medo. Eu sentia que o homem que batia estava bêbado e pensava ser ali o quarto dele (foi quando percebi que devia estar em um hotel). Sentei com meus filhos na cama e pensava no que deveria fazer: abrir ou não abrir a porta. E foi aí que, ao parar para decidir o que fazer, percebi que não era possível aquilo estar acontecendo comigo, porque eu estava dormindo em casa. Comecei a observar o local em mais detalhes e de repente me veio uma percepção de que estava acordando naquele momento. Senti uma energia tão diferente em mim. A sensação era de que sentia meu corpo diferente, como se ele fosse feito de outra coisa que não era carne e osso. Estava com meu filho mais novo no colo e senti minha cabeça estranha e comecei a ficar tonta com tanta informação ao mesmo tempo. A tontura passou logo e fiquei sem saber o que fazer em seguida. Comecei a sentir medo da situação (o homem ainda batia na porta) e me senti dormindo novamente, sentada mesmo como eu estava. Em seguida, me vi sentada na cama com meus filhos com a cabeça baixa como se estivesse dormindo. Logo após, vi (do lugar em que estava) meu corpo sentado na cama em frente a mim, e meu corpo se levantar e ir em direção a porta para falar com o homem e explicar que não era ali o quarto dele. (Gente, ver meu corpo andar foi muito estranho, mas não me assustava) Ele foi para o quarto ao lado e me vi dentro do quarto em que ele tinha entrado, e uma discussão dele com a mulher dele que não havia gostado dele chegar àquela hora e bêbado. Achei muito estranho estar lá, não gosto de gente curiosa e me sentia uma intrusa lá observando os dois.

Logo em seguida me senti puxada e acordei com aquela sensação de quem está caindo da cama. Foi uma experiência incrível me sentir acordada.

Outra coisa interessante, é que sempre que digo ao meu filho mais velho que vamos nos encontrar (digo isso antes de dormirmos), ele sempre está lá.

há dois dias, aconteceu de novo, mas foi rápido. Acordei com frio e precisava desligar o ventilador, porque meu bebê estava gelado também. Tentei me esticar e nada, não chegava lá. Contrariada, me levantei (não queria me levantar), Quando levantei, me lembrei de olhar para trás para ver se meu corpo estava lá. Só estava o do meu filho, então pensei que estava acordada. Olhei em torno e era tudo idêntico à realidade. (estou fazendo esse teste sempre) Cobri meu filho mais novo, olhei meu mais velho e vi que ele estava agasalhado. Olhei a hora no relógio, notei a posição em que meu filho mais velho estava deitado e me deitei novamente. (Ai que fiquei assustada) Logo em seguida acordei de verdade, com um frio tremendo, meu bebê estava gelado. (Quase pirei, pois me lembrava que havia desligado o ventilador e ajeitado meu filho. Olhei para o relógio e só havia passado uns 3 minutos entre o relógio do sonho e o relógio que eu olhava agora. Meu filho mais velho estava na mesma posição em que eu tinha visto no "sonho". Fiquei muito assustada, de verdade. Foi muito real. Não lembro de ter percebido nenhum sinal de que era sonho da primeira vez. Como é possível isso? Alguém pode me explicar o que aconteceu, ou dar uma luz para mim?

Obrigada, gente.

Até mais,

Fabiana

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá, pelo que pude entender você teve projeções semi-consciente, quando a consciência vacila entre os estados de vigília e sono com sonho, nesse estado muitas coisas podem ser oníricas, ou seja, sonho, ao mesmo tempo que vc vê a realidade física fora do corpo, ou seja, projeção. O fato de ver o corpo ou não nem sempre é conclusiva, pois sua mente pode fazê-la ignorar o fato. Assim a projeção fica confusa pois vc não sabe ao certo o que é sonho e o que é "real".

Se quiser mais detalhes terei o prazer de te explicar pelo msn: oshyoga@giu.pro.br ou por aqui mesmo. Fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...