Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exteriorizações diversas.


Olympio

Recommended Posts

Amigos, de uns dias para cá, depois de ler alguns livros sobre bioenergia comecei a exteriorizar outros tipos de "coisas". Tive resultados super positivos e gostaria de compartilhar com vocês.

Ao exteriorizar:

- Fogo: Senti arder (lógico, rs) na parte que eu mandei sair, consegui sentir alguns chakras com mais facilidade fazendo isso como o coronário e o umbilical. Outro fator interessante nos livros eles recomendam a gente exteriorizar fogo para "queimar" as energias densas de qualquer ambiente. Como não testei várias vezes, tenho pouco a comentar.

- Água: Ao exteriorizar, me surpreendi pois ao contrário do fogo, não senti "molhado".. Senti dormência, como se a parte do meu corpo que eu mandei exteriorizar não existisse... Ao longo dessa prática, nem sabia se minha mão estava pra cima, pra baixo ou pros lados. Outro ponto importante foi que ao exteriorizar muita água como se fosse para inundar meu quarto, pude sentir a água tocando em mim e meu psicossoma se desprendendo levemente como se eu fosse flutuar. Foi uma sensação maravilhosa.

- Vento, terra, gelo... e outras coisas, não pude testar ainda pois estou experimentando fez 1 semana agora.

Após eu ir testando, vou comentando os resultados.

Caso alguém queira testar e comentar, agradeceria muito pois eu poderia dar uma confirmada nas sensações.

Abraços galera,

Paz!

Link to comment
Share on other sites

Claro que posso!!

- Dinâmica energética. ( Não lembro do autor pois já devolvi para a biblioteca )

- Bioenergética do Alexander Lowen

São 3, o último eu esqueci o nome pois também devolvi, mas o título é mais ou menos assim: " Entendo a aura humana".

Bom, explicitamente, só falam do fogo e da água... mas da a entender que se você exteriorizar qualquer coisa terá uma repercussão energética.

Quando eu for à biblioteca devolver os livros, eu pego o nome certinho.

Até.

Link to comment
Share on other sites

O livro chama-se O verdadeiro Caminho do Adepto, ou Iniciação Hermética do Franz Bardon.

Ele ensina a exteriorizar os 5 elementos pelo pelxo solar.

É um ótimo livro ele resume tudo com eficacia, gnose teosofismo, budismo, hinduismo e etc.

E magia para o ocidente

Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Cara, testei a exteriorização das energias visualizando fogo... Senti um calor diferente, como se estivesse sendo queimado (mas não doeu, é como o fogo que purifica mas não dói).

Não consigo imaginar como seria exteriorizar Terra... rsrsrs

Quem souber mais, se puder me responder: É só um condicionamento mental ou isso tá ligado também às energias dos elementos?

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

rfernandes

que bom que você conseguiu sentir o fogo... a principal finalidade é mesmo a purificação. Ele queima tudo que é denso, rs.

Pra terra, tente visualizar uma tempestade de areia saindo de você...

À princípio é uma questão de visualização, acho que com o passar do treino parece que você cria uma ligação com o elemento mesmo... Se alguém puder explicar isso adoraria saber, nos livros não encontrei essas respostas.

paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...