Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Regressão....


Suem

Recommended Posts

Olá pessoal...

Hoje acordei com a curiosidade de saber sobre regressão, sobre as curas de medos, fobias, doenças gerais e até ajustes que ela diz poder fazer pelas pessoas que acessam vidas passadas.

Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Muito Amor...

Até breve...

Link to comment
Share on other sites

A Regressão é Uma Terapia Através de Hipnose, que Pode Resolver medos, fobias, Traumas.

Pode ser Feita Através de Auto-Hipnose ou Através de Um Psicologo que Tenha Experiência com o Método.

A Auto-Hipnose Para Regressão não é Indicada, Principalmente se For por Curiosidade.. Por Ter uma Grande Probabilidade de Trazer Antigos Traumas e Fobias, ou Até mesmo os "Arquivos" de Uma Vida Passada, Que foi esquecido, Para não Atrapalhar Sua Atual Existência..

Se For Fazer, Faça com um Profissional.

Link to comment
Share on other sites

É, eu fico pensando nisso também...acho que poderia me ajudar a me curar de algumas coisas...até sei um jeito de fazer sozinha mas NÃO VOU CONTAR AQUI porque o Ryann tem razão...é perigoso. Então se alguém souber de um profissional bom e que a gente possa pagar, rs, indique por favor?!

abs

Link to comment
Share on other sites

Oi Ryan e Bianca....

Sim eu sei de um profissional que faz regressões e posta seus relatos num site de espiritualidade... até agora minha intuição diz que posso confiar nele, eu desejo fazer regressão pra ver o porque de situações que ocorrem comigo que só atrasam minha evolução...

Mas não sabia que podiamos fazer isso sozinhos...

Em fim... se quiserem eu passo o link pra vocês lerem os relatos...

Abraços... muita Luz...

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Depois que vi um documentário no canal Infinito, no qual uma equipe fazia a regressão do indivíduo, anotando nomes, lugares, situaçoes.... Depois levavam as pessoas ao suposto lugar que ele tinha recordado na regressão... fiquei fascinado pelo tema.

Assim, comecei a pesquisar e ler alguns livros e fiquei com vontade de fazer regressão também para ver se compreendo uma paranóia minha... (por curiosidade também, quem sabe eu não teria sido um nobre Irlandês??? hehehehehe)

Aqui no interiorrrr não consegui confiar em ninguém para fazê-la.... daí procurei meu oráculo e ele disse para eu deixar isso prá lá..... porque, no meu caso, as lembranças que eu teria atrapalharia esse minha jornada e que o esquecimento é uma dádiva que não tem tamanho...

Assim, fazendo meditação, percebí que ele estava correto... tive a uma pálida sensação de minha última encarnação e senti um pouco essas vibrações.... Confesso que não tive mais vontade de querer saber....(devia ter sido uma pessoa de merda...). Então abandonei...

Certa vez li em algum lugar que se quiser saber como você era em sua última vida, observe os seus imulsos íntimos nessa sua vida e você terá uma leve noção...

Bom, é isso.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Oi Alessandro

Com certeza... concordo contigo que se quisermos sabermos quem fomos na vida passada, é só analisar nosso presente... mas o que quero dizer com regressão é que ouvi um dia desses alguém falando que temos sim que enfrentar nosso passado, para curar nosso presente, e que saber coisas ruins que fizemos nos faz querer transmutar essa energia para seguirmos evoluindo... e não estagnados na mesma energia... sei la, achei isso interessante, e vou meditar mais sobre isso...

se surgir mais ideias, anexa ai...

Abraço, muito amor...

Link to comment
Share on other sites

Olá Suem, td bão???

Concordo plenamente contigo...

Há muito tempo me interesso sobre a TVP... sempre tive vontade de fazê-la e tudo mais...

O problema é que, depois de uma experiência que tive, fiquei meio com medo de saber quem eu fui em outras vidas.

Reproduzo a experiência que relatei num tópico sobre o fluxo espiritual das 3 da manhã, para vc ter uma ideia do que lhe digo:

Então, naquele dia eu olhava para meus olhos +ou- às 3 da manhã em frente ao espelho, piscando o mínimo possível. Depois de uns 20 minutos, meu rosto começou a transmutar e começei a perceber alguns rostos diferentes... Claro que isso me assustou muito, de madrugada e um cara recém-ex-ateu, não é mole....

Tirei coragem não sei da onde e continuei com o experimento. Depois de um tempo, meu rosto modificou-se e vi mais ou menos nítido a imagem de um homem... Em seguida, veio uma epécie de intuição (tive uma sensação de estar acompanhado por alguns espíritos) de que esse cara seria eu mesmo na última encarnação....

Só de lembrar já fico arrepiado...

Conforme os arrepios tomavam conta de mim, meu rosto voltava ao normal. Concentrei mais uma vez e o tal rosto retornou...

A intuição veio de novo (não uma voz clara, como se fosse uma espécie de imagens mentais) e comecei a sentir a vibração dessa última encarnação....

Sempre acreditei que minha útima vida eu deveria ter desencarnado na década de 1950 e tudo mais. Porém, a tal intuição me revelou que esse "cara" do espelho havia morrido na década de 1890 e fiquei todo esse tempo na "erraticidade".... o motivo dessa demora, seria porque que desencarnei em péssimas condições e precisei de um tempo de estudos e aprendizado (o rosto que eu estava vendo não era tão "fofo", o era do mal mesmo...)

Véios, tive um grande susto... primeiro eu sempre me achei um cara do bem e saber que em minha última encarnação eu era um máu caráter foi duro... sempre achei que seria um intelectual que contribuiu para a sociedade.... pôxa, fiquei decepcionado....

Enfim, foi uma baita experiência que recomendo... não foi nada bom saber de tudo isso... porém conhecimento nunca é demais e sempre temos chance de recomeçar e fazer um novo fim.... (aquela frase do Chico que não me lembro direito agora).

É isso.... claro que teve mais detalhes mas o essencial da experiência foi essa.

Obviamente cada não posso generalizar.... o que não serve para mim pode servir para os outros...

Cedo ou tarde eu vou ter que encarar meu "passado" de frente.... Talvez, nesse momento existencial que me encontro, não seria legal mexer nisso...

Com você, recomendo que faça mesmo... com calma e com um profissional bem indicado.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Oi querido...

Interessante seu relato... eu tenho um livro de uma autora chamada Denise Linn que descreve esta técnica do espelho, e sinceramente não tive coragem de fazer... porque também intuo que devo ter sido um "carinha de mer...." credo! mas acho que se procurar um profissional bom podemos aprender a transmutar essas coisas ruins...

Ah, tenho que ir... mais tarde se puder volto a escrever, preciso ir mesmo... até breve

Luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...