Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Corpo astral denso


Marcelo Rodrigo

Recommended Posts

Antes de mais nada o fato de estarmos fora do corpo nos permite uma visão sobre a vida após a morte, mas penso, ainda estamos aqui no mundo material e temos uma missão, a missão de ajudar o próximo, mas antes temos que primeiro nos ajudar. A experiência que tive me ensinou alguma coisa, apesar de ter sido curta. Agora vou relatar essa experiência e quem sabe voltamos um pouco atrás e arrumamos o futuro.

"23/04/2010 sexta feira 9:30h, Estava sonhando, não me lembro o que mas despertei a lucidez, eu estava em casa na parte de fora (garagem) e via minha parede, minha mãe estava ali (espirito plasmado) mas sabia que não era ela em certo momento, ela estava olhando pela janela direto para meu quarto querendo me acordar, estranho, mas não conseguiu, então tentei atravessar a parede mas não conseguia eu estava muito denso, tentei e tentei mas não consegui, então resolvi sair pelo portão, fui até o portã olhei para ele e resolvi pular, então fui para ruae vi que vinha a luz do sol era linda a manhã que se presenciava naquela hora, então resolvi ir mais adiante, fui por uma rua e segui adiante e me lembrei que ja passei por lá em outras projeções, então tentei voar mas não conseguia, poxa tava difício tentei extereorizar mas nada, então me concentrei e com vontade corri e comecei a planar e fui adiante voando até que derrepente me sinto na cama, Aordei do nada, era mais ou menos 9:45 da mnhã, acordei e saí para comprar pão, e fui ver lá fora o tempo, estava chovendo e tudo nublado diferente do clima que estava no mundo astral."

É isso ai, voltei a pouco tempo a trabalhar as energías diariamente, faltou um pouco de lucidez, mas quem sabe na próxima, temos a vida inteira pela frente, se hoje estou denso amanhã posso estar sutil, se aqui está chovendo lá está um dia lindo.

Muita paz e luz...

Este e outros relatos meus no:http://projecaoastralespiritual.blogspot.com/

Link to comment
Share on other sites

poxa tava difício tentei extereorizar mas nada, então me concentrei e com vontade corri e comecei a planar e fui adiante voando até que derrepente me sinto na cama, Aordei do nada, era mais ou menos 9:45 da mnhã, acordei e saí para comprar pão, e fui ver lá fora o tempo, estava chovendo e tudo nublado diferente do clima que estava no mundo astral."

É isso ai, voltei a pouco tempo a trabalhar as energías diariamente, faltou um pouco de lucidez, mas quem sabe na próxima, temos a vida inteira pela frente, se hoje estou denso amanhã posso estar sutil, se aqui está chovendo lá está um dia lindo.

Muita paz e luz...

Oi amigo Marcelo

Será que foi uma projeção astral!!!

Não foi um sonho lúcido!

Você se viu dentro deste sonho?

Porque no mundo astral, na colônia espiritual, não estava chovendo, como você diz.

Só que você sonhou com a realidade e não com outro lugar.

Você não saiu de sua casa e simplesmente estava no seu quarto. Provavelmente foi um sonho.

Abração

Link to comment
Share on other sites

Obriagado amigos, bem poderia ser um sonho, só que a sensação que tive era muito real, quando pulei o portão, quando andei, mas voce pode a até estar certo carlos, mas o cenário era muito indentico e eu estava muito denso e me sentia pesado. Agora voltei a trabalhar mais minhas energias espero melhorar agora...

Muita paz e luz...

Link to comment
Share on other sites

Ôpa....

O legal de seu relato está nas "sensações" que você recorda...

Acontece isso comigo também...

Quando tenho uma v.a. e tento contar ou digitar sempre dá uma trave para descrever os lugares, pessoas e situações, uma vez que para isso estou utilizando o cérebro físico e o registro dessas informações foi feito pelo "cérebro" espiritual e, ao retornar ao corpo, sempre se perdem muitas informações, porém as SENSAÇÕES não....

A sensação fica forte ao acordar.... e isso é extremamente difícil expressar através de um texto no fórum, né não? Mesmo porque a sensação de sair do corpo é algo que comprova para si mesmo o fênomeno... já para outras pessoas, fica difícil...

Eu fiz um teste e fiquei assustado:

Selecionei uma lembrança remota do mundo físico, por exemplo, uma viagem que eu fiz para Itirapina num Domingo.

Depois, escolhi uma lembrança que tive no astral, por exemplo, quando visitei uma colônia expiritual.

Depois, comparei as sensações que tive e percebi como meu corpo e cérebro reagia ao teste.

Conclusão:

As duas lembranças sinalizavam para mim como experiências idênticas.... ou seja, a sensação de rememorizar essas experiências (no físico e no astral) era a mesma..., portanto, não soube diferenciá-las.... a experiência física poderia soar como se tivesse acontecido no astral e, a do astral, no físico.... pouco importando.... lôco, né?

Cara, eu senti muito forte isso e, não consigo expressar com palavras.... véio, talvez se você fazer o teste não seja tão empolgante e tal... porém, considere essa possibilidade...

Acho que vou até criar um tópico para isso...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Pois é Alessandro, você está certo, se eu for contar a sensação que tive você não poderá saber se não tiver vivenciado e mesmo setiver a sensação pode ser outra.

Este é um assunto muito bom para se debater, vou criar um artigo no meu blog, se você quiser ajudar, ou podemos debater no chatdo blog.

Vlw Alessandro, muta luz amigo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...