larahati11 Posted April 28, 2010 Report Share Posted April 28, 2010 Uploaded with ImageShack.usMinha Nossa Senhora da Paçoca!Tava aqui no trabalho fazendo esse negócio e daí meu chefe passou atrás e me perguntou oque era!HAHAHAHHAHAOMG! Sorte que tava beeeemm aumentado porque eu tava recontando as imagens...Fiz isso só pra descontrair!!!Não levem a mal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted April 28, 2010 Report Share Posted April 28, 2010 Lara, Lara....aaahh....faz isso comigo não bichinha?Eu tava aqui, escondidinha no trabalho, ninguém notou que eu não tava trabalhando e vc me vem com essa? Po....com essa gargalhada que eu quase dei aqui todo mundo ia querer rezar pra nossa senhora da paçoca! ADOREIIIIIIIIIIIIÉ minha santa favorita!Posso enviar a alguns amigos por email?MARAVILHOSO!Muiiiito engraçado! Que a nossa senhora da paçoca nos proteja hoje e sempre. Amem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted April 28, 2010 Report Share Posted April 28, 2010 AUHuahuAHuAHuAHuahuhAUhauhahaUhauahuOlha o copyright!xDEHEHHEhehheHehehEHeHDeu vontade comer paçoca.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted April 28, 2010 Author Report Share Posted April 28, 2010 Posso enviar a alguns amigos por email?HHAUAHUAHAUAHAU OBVIOOO QUE PODEEExD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan et Posted April 29, 2010 Report Share Posted April 29, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina a cena. ta la a lara em mais um dia de trabalho... hoooo priguiça kkkkkk dai acontece algo e a primeira coisa que lhe vem a acabeça é a expressão...Aiii minha nossa senhra da paçoca....Dai surge os pensamentos que tanto nos matam... Perai da paçoca? como seria a nossa senhora da paçoca? é ai que tudo começa. kkkkkkkkkkkMaster fia.. uhauhaua agora imagina o santo do pau oco. kkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted April 29, 2010 Author Report Share Posted April 29, 2010 mas não faça isso hahahahaha não me de ideiaaas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted April 30, 2010 Report Share Posted April 30, 2010 Menina... você não existe...Tem certeza que você é real mesmo???Caraca.... seu novo avatar esse lance da paçoca ficou legal bragarai...Faz um favor pra mim???Posso mandar a foto de minha cabeça pra você dar uma "simpsonizada" nela???Pode ser na do corpo do Bart mesmo...Sabe, só sei mexer no paint.... mesmo porque, meu teclado quebrou e tive que conectar minha máquina de escrever no PC via USB...heheAbraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted April 30, 2010 Report Share Posted April 30, 2010 Só mais uma coisa...Cuidado que a Nossa Senhora da Paçoca pode virar a santa das causas broxantes...Diz o povo de casa que o amendoim é afrodisíaco, assim, com essa sua idéia pode chover de gente querendo fazer e pagar promessas, né não?E como eu já sei que você vai me zoar, me antecipo:- Já fiz um altarzinho aqui em casa e fiz uma "fezinha".... (santinha, me ajuda aeeeeeee)O problema é que, cada um que passa no altar dá uma beliscadinha na paçoca.... toda hora eu tenho que repor...Posso te sacanear um pouquinho???Freud explica esse seu lance com a paçoca....É seu sub-consciente gritando depois de tudo aquilo que vc escreveu no tópico "Help"..... kkkkkkkkkkkÉ prá vc ficar irritada mesmo!!!! heheheDescurpa ae a brincadeirinha (viu só, estou ficando educado.... valeu apena os puxões de oreia q vc me deu...)Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted April 30, 2010 Author Report Share Posted April 30, 2010 ?Posso mandar a foto de minha cabeça pra você dar uma "simpsonizada" nela???mas minha nossa senhora da paçoca!ah! eu ia perguntar oque é simpsonizada hahaha mas eu entendi!!!dou sim! dou sim!pode mandar a foto no: quefestade@gmail.comsó que alessandrooo! posso fazer o avatar nesse site??? http://www.simpsonsmovie.com/hahahaha eh rapidin!!!ai vc me fala alguma outra coisa que quiser!se quiser te deixo azul com bolinhas rosa... sei la hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted April 30, 2010 Author Report Share Posted April 30, 2010 Só mais uma coisa...Cuidado que a Nossa Senhora da Paçoca pode virar a santa das causas broxantes...Diz o povo de casa que o amendoim é afrodisíaco, assim, com essa sua idéia pode chover de gente querendo fazer e pagar promessas, né não?E como eu já sei que você vai me zoar, me antecipo:- Já fiz um altarzinho aqui em casa e fiz uma "fezinha".... (santinha, me ajuda aeeeeeee)O problema é que, cada um que passa no altar dá uma beliscadinha na paçoca.... toda hora eu tenho que repor...Posso te sacanear um pouquinho???Freud explica esse seu lance com a paçoca....É seu sub-consciente gritando depois de tudo aquilo que vc escreveu no tópico "Help"..... kkkkkkkkkkkÉ prá vc ficar irritada mesmo!!!! heheheDescurpa ae a brincadeirinha (viu só, estou ficando educado.... valeu apena os puxões de oreia q vc me deu...)Abraço.HAHAHAHAHAmancadaaa!!!!!vc vai ver!!!vou tacar várias paçocas na sua cabeçaaa HAHAHAHAHAouuu! protege esse altar ai heim! assim não dá!altar da nossa senhora da paçoca tem de estar no centro da casa bem grande!!! hahaahahavc tá engraçado agora!!! ebaaa! gostei!!!pode brincar, eu não ligo!não precisa nunca pedir desculpa!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted May 1, 2010 Report Share Posted May 1, 2010 Ôba... bão???Como você viu, aproveitei a sua dica....Obrigado....Abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted May 1, 2010 Report Share Posted May 1, 2010 ...e a boca cheia de paçoca!Qro ver falar FAROFA, em alto e bom som!AHuahuahuaHuaHuahuHAUhauhauFlw, Saulo!o/ T+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted May 1, 2010 Author Report Share Posted May 1, 2010 Ôba... bão???Como você viu, aproveitei a sua dica....Obrigado....Abração.HAHAHAH! Ficou bem locooo!!!!eu dei a idéia desse site pq fica muito real!!!mas se vc quiser eu posso fazer um outro pra vc!!!só me avisar heeheheheadorei!!!=] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted May 3, 2010 Report Share Posted May 3, 2010 Qro ver falar FAROFA, em alto e bom som!Nããããooo Thiago!FAROFA não é com Nossa Senhora! É com outro Santo!!!! HHAHAHAHAHAHHA!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted May 3, 2010 Author Report Share Posted May 3, 2010 Quem vai fazer a nossa senhora do suco de tamarindo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted May 4, 2010 Report Share Posted May 4, 2010 Nããããooo Thiago!FAROFA não é com Nossa Senhora! É com outro Santo!!!! HHAHAHAHAHAHHA!!!!IIiihhhh foi mal ae!AHUAHuaHuaHuahuAaAaHUAHuAHVou criar outro topico.... Brincadeira! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted May 6, 2010 Report Share Posted May 6, 2010 A Farofa fica na encruzilhada, e a santa na Igreja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted May 6, 2010 Report Share Posted May 6, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpo senhara da paçoca mi dei força de amendoimuahhuauhuuahumuito bommmabraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
g0sm4 Posted May 14, 2010 Report Share Posted May 14, 2010 irado rola ateh canonização aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts