Papito Posted May 1, 2010 Report Share Posted May 1, 2010 Boa tarde povo do GVA!Tenho uma dúvida que queria perguntar pra vcs! No plano astral, todo mundo entende todo mundo?Exemplo: Um americano que não conhece português, no plano astral entenderia um brasileiro?A pergunta é boba! Mas eu me pego perguntando pra mim mesmo toda hr!Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted May 1, 2010 Report Share Posted May 1, 2010 Cara não existe perguntas bobas vá por mim.... Entendem sim. É a força do pensamento entende? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
angeloflust Posted May 1, 2010 Report Share Posted May 1, 2010 Acredito que sim, pois a comunicação ocorre atravez do pensamento..Respondendo esse topico não deixo de comentar como é engracado os sonhos que agente estar num lugar de uma lingua que nao entendemos e vemos as pessoas falando sem agente entender..Uma vez sonhei que estava numa estação de trem, e as pessoas falavam, e eu vi coisas escritas aparentemente no idioma Russo..mesmo sem entender nada analizava a complexidade que eles falavam e a escrita nas placas e parecia tao real xD..Ja sonhei tambem estar um ambiente onde todos falavam italiano, como falo italiano entendia tudo que diziam, porem eles falavam numa fluencia da qual eu era capaz de entender mas minha mente nao era capaz de criar tao rapido entende?(uma fluencia da qual nao conseguiria falar)...interessante isso não? (ficou meio offtopic mas eh interessante).. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted May 2, 2010 Report Share Posted May 2, 2010 A linguagem no astral é a emoção por isso nosso corpo é chamado corpo das emoções no astral, mas por exemplo se tu chega a contatar algum outro tipo de ser a comunicação pode mudar, me lembro claramente de estar levando uma carta e ler o nome gustavo, entreguei a carta e acordei, jsoajsoajosjaosj, foi bem legal, me lembro até da caligrafia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papito Posted May 2, 2010 Author Report Share Posted May 2, 2010 hmmmm então como nos comunicamos mentalmente, nós entendemos uns aos outros?Legal hein!Vlw Dare, Angel e André! Seria legal ter esse tipo de comunicação por aqui! Telepatia, certo? Interessante =DAbraços do Papito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted May 2, 2010 Report Share Posted May 2, 2010 De nada cara tem gente que consegue falar por telepatia no plano fisico tambem. soh que não sei como funciona nem pesquisei sobre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted May 4, 2010 Report Share Posted May 4, 2010 POw boa pergunta!(EM sonho)Comigo ja aconteceu d alguns lugares falarem em ingles e eu responder trankilamente (essa lingua eu conheco). Mas tiveram algumas areas q eu ja fui, q falavam em frances e eu respondia em frances (essa eu ja n conheco tao fluente). O engraçado eh q eu ouvia o frances, na mente eu ouvia minha voz em portugues. Meio traducao simultanea!E pra falar, eu pensava em portugues, e minha voz saia em frances. (já aconteceu isso em alemao tb, mas eh mais raro d acontecer)Como disseram anteriormente, lá (no astral) a conversa eh mental. Mas pode variar d acordo com a faixa vibratoria do lugar q tu visita.Paz e Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted May 4, 2010 Report Share Posted May 4, 2010 De nada cara tem gente que consegue falar por telepatia no plano fisico tambem. soh que não sei como funciona nem pesquisei sobre.Pelo q li, como funciona eh bem simples.(Vou pular a aula de anatomia. e funcionamento do perispirito) O q falta na gente (enquanto encarnado) é força d vontade.1 pré requisito é afinidade entre os comunicadores.Outro ponto é seus chackras (principalmente os superiores) estarem funcionando bem.(EV ajuda bastante)O resto é força d vontade d nossa e estarmos conscientes de qm somos.Exemplos d telepatia q vc tem no cotidiano é vc qrer falar algo, e em alguem do teu lado falar primeiro q vc. (Eu fico zuando e falo q pensei mt alto, ae a pessoa do lado ouviu.)Vc pensar em alguem, e esse alguem te ligar, ou até mesmo aparecer do teu lad. Entre mts....já ouviram falar d pessoas q conversam com os olhos??? eh tipo uma telepatia escamoteada.(minha mae e eu temos isso. é só um olhar pra cara do outro q ja sabe o q é...)Nada d extraordinario!Paz e Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted May 4, 2010 Report Share Posted May 4, 2010 Não tenho o conhecimento prático disso, porém escutei em palestras, cursos e durante meus estudos foi o seguinte: Depende da dimensão! Se for uma dimensão muito densa, materialista... A capacidade mental dos que habitam lá é super limitada, por isso eles não conseguem usar a telepatia e então, a "fala" é a única forma de comunicação explícita. Conforme as dimensões vão ficando mais sutis, a telepatia é a opção mais usada e viável exatamente pelo que nossos amigos disseram. Nas dimensões mentais, já é mais complexa essa comunicação, que é feita em blocos... as "pessoas" lá, transmitem um grupo ou grupos de ideias... não precisando falar palvra por palavra. É bem louco de imaginar, rs.Paz amigos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 VELHO, MUITAS PESSOAS QUE SAIM EM ATRAL ME FALARAO QUE NAO EXISTE LINGUA NO ASTRALVOCE VAI INTENDER TODOS, NAO IMPORTA DE QUAL PAIS OU DIMENSAO A PESSOA FORSEGUNDO O QUE ME FALARAO, PQ NAO TIVE A OPORTUNIDADE DE SAI EM ASTRAL E FALA COM ALGUEM ABRAÇOS... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 IA ME ESQUEÇENDO,,IDEIA VELHO NAO AH PERGUNTA BOBA, VC NAO NASCEU SABENDO CLARO QUE MUITOS SABEM MUITA COISA, MAS NUNCA VAO TIRA SARRO POR QUE VC NAO SABE, ELES VAO TE AJUDA ISSO SIM PODE PERGUNTA AI AVONTADE QUE ESSA TURMA AI VAO TE AJUDAABRAÇOS... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted May 14, 2010 Report Share Posted May 14, 2010 De nada cara tem gente que consegue falar por telepatia no plano fisico tambem. soh que não sei como funciona nem pesquisei sobre.Pelo q li, como funciona eh bem simples.(Vou pular a aula de anatomia. e funcionamento do perispirito) O q falta na gente (enquanto encarnado) é força d vontade.1 pré requisito é afinidade entre os comunicadores.Outro ponto é seus chackras (principalmente os superiores) estarem funcionando bem.(EV ajuda bastante)O resto é força d vontade d nossa e estarmos conscientes de qm somos.Exemplos d telepatia q vc tem no cotidiano é vc qrer falar algo, e em alguem do teu lado falar primeiro q vc. (Eu fico zuando e falo q pensei mt alto, ae a pessoa do lado ouviu.)Vc pensar em alguem, e esse alguem te ligar, ou até mesmo aparecer do teu lad. Entre mts....já ouviram falar d pessoas q conversam com os olhos??? eh tipo uma telepatia escamoteada.(minha mae e eu temos isso. é só um olhar pra cara do outro q ja sabe o q é...)Nada d extraordinario!Paz e LuzSim.. nem Maravilhoso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts