Mr. Munhoz Posted May 2, 2010 Report Share Posted May 2, 2010 Olá a todos..Sempre tive uma dúvida:Por exemplo: Diversas pessoas pensam mal a respeito de uma pessoa específica, sabemos que elas emanam energias ruins em direção ao fulano. O fulano, por si só, absorve todas essas energias ruins sem saber. Vamos supor que essas varias pessoas pensam que o fulano é um coitado, desempregado, desiludido, drogado e tudo mais que é ruim. Mas elas criaram um pré-conceito, isso que elas pensam não seria totalmente verdade, entende?Como fica a pessoa que recebe essas energias ruins?Pergunto isso pois me parece que os fulanos atingidos por essas energias ruins decorrentes de mal pensado estão realmente sempre pra baixo, com a vida ruim, sem energias, sem esperanças, sem vida e tudo da errado na vida da pessoa. Um exemplo é meu próprio irmão:Ele já aprontou muito na vida, tem 40 anos, já usou drogas e tal. Por isso ele tem uma péssima imagem para a familia toda, tios, tias, primos, todos pensam que ele continua sempre o mesmo e que nunca vai mudar. Sempre estão falando algo que não é verdade, e emanando energias ruins pra ele, que é uma pessoa sensível. Consequentemente muitas coisas dão errado na vida dele. Sei que todos nós temos Karma, mas não é essa minha questão, ok?Minha dúvida é apenas sobre as energias ruins depositadas em tal fulano, se o fulano não ta preparado, ele absorve tudo isso e acaba se tornando tudo isso?Valeeeuu!Abraços!Paz e Graça! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted May 2, 2010 Report Share Posted May 2, 2010 Thiago, vou me intrometer e dar minha opinião, creio que as pessoas que se deixam abater por tais energias são as pessoas que tiveram a aura mais perturbada, por exemplo quanto ao teu irmão, não gosto de falar sobre pessoas as quias não tive conhecimento, mas vou tentar imaginar, ja que as drogas alteram o nivel energético ele pode ficar mais denso e a camada protetora que o devia proteger o impede de receber energias benéficas, e os canais intupidos acabam por se tornarem desesperados e confusos por energia e pegam coisas da mesma densidade, a densidade baixa, o que o afetaria imensamente, igual a um excluido de classe, ele é humilhado pelos colegas fica tristee altera seu nivel vibracional, nessa hora as ondas vibracionais dele vão avisar a tudo que ele está triste, só quem tiver a semelhança energética com ele vai receber essa mensagem daí vem a ''lei da atração''. Creio que quando chega a esse ponto a pessoa que está passando por isso precisa de um choque de energias benéficas, que vá a um centro espirita onde concerteza terão amaparadores prontos para reciclarem as energias do mesmo e alguém no meio fisico o ajudando. Desejo melhoras a essa situação na tua familia e pode deixar que minhas energias vibraram pra ele . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Munhoz Posted May 2, 2010 Author Report Share Posted May 2, 2010 Valeuu AndréMM!!Clareou um pouco minha mente a respeito disso cara!! Obrigado pela força e por se dispor a emanar energias a ele, que muito precisa mesmo!Aguardo mais opniões da galera! Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted May 2, 2010 Report Share Posted May 2, 2010 Nada Thiago manda forças pra eles, ele precisa *O* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanda.dietrich Posted May 2, 2010 Report Share Posted May 2, 2010 Olá Thiago!Olhasó, qdo ouço as pessoas falando sobre o assunto aqui desse tópico, fico pensando nas pessoas famosas e super ricas. Quem mais entende de inveja e mau-olhado por cima? E se fosse assim que basta energia negativa por cima pra detonar a vida do cara, então todas essas pessoas seriam os maiores losers da face da terra. Mas como regra geral não é assim. E qdo essas pessoas se dão mal pode observar que a causa são seus próprios problemas mal resolvidos - que todo mundo têm. A diferença é que eles tem muita grana e fama e amigos que não são bem amigos, coisas que nós temos em menor proporção.Não acho que seja o problema seja só energia negativa; para que o encosto pegue, a pessoa tem que deixar uma porta aberta também. E essa porta aberta é justamente acreditar nas opiniões negativas que os outros têm sobre a gente, aceitar os defeitos que os outros colocam na gente como verdadeiros.Acho que a melhor atitude pro se irmão, assim como para qualquer um é: "f*da-se o que os outros pensam!". Claro, facílimo na teoria, já na prática... são ao menos 40 anos de programação mental no sentido contrário a serem refeitos.Outra coisa, todo mundo tem que reconhecer a própria força. Se ele conseguiu chegar até onde chegou e ainda pensa em fazer alguma coisa boa da vida, tem que ser uma pessoa forte, afinal, um monte de gente fica pelo caminho. E ninguém consegue mudar nada na própria vida se fica se achando um fraco e que não vai conseguir nada. No fim, a pessoa acaba usando o discurso do "tem um monte de energia negativa por cima da minha cabeça" como bengala pra não sair do lugar.Assim, tenta não mistificar muito a situação. Seu irmão já tem um inimigo bem grande dentro da própria cabeça (assim como nós todos), não precisa pensar em mais inimigos além disso.Abraço Thiago, força aí pra vc e seu irmão, e boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DareDevil Posted May 2, 2010 Report Share Posted May 2, 2010 Cara o pessoal ai ta tudo certo, eles sabem tudo e um pouco mais rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted May 3, 2010 Report Share Posted May 3, 2010 to com a Nanda, eu tenho minha frases que dirigem a vida: '' Vivo pra ser feliz, não normal!'', ''Relaxa e goza'' ( com o perdão da palavra ) e '' Musica, meu combustivel'' tem nada melhor, depois que tu começa a ter mais noção do que fazer, falar, e sentir tu acaba te perdendo num padrão que não existe, então viva dançando é mais legal *O* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Munhoz Posted May 3, 2010 Author Report Share Posted May 3, 2010 Valeeeeuuu a todos.. me ajudaram bastante.Tudo que eu estou aprendendo aqui com vcs, e tudo que eu aprendi e aprendo ao longo dessa jornada de evolução espiritual eu tento passar para as pessoas que eu mais amo, como no caso do meu irmão e tal. Mas as vezes é mto dificil né, as pessoas escutam mas não escutam! rssss... Deus abençoe a todos!Tamo juntooo Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akhenaten Filipe Posted May 3, 2010 Report Share Posted May 3, 2010 Como falcão ja dizia:...corpo fechado, ninguém vai me pegar..."realmente é bem por ai mesmo Thiago....no caso do seu irmão é ele quem vai escolher deixar ser influenciado OU NAO.Abraço! Fica na fé meu irmão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts