Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dupla Consciência

Recommended Posts

Olá, menu nome é Jean tenho 22 anos, e gostaria de agradecer a vocês antes de tudo pelo site e disponibilidade do conteúdo.

Gostaria de perguntar uma coisa também, eu sou apaixonado por conhecimento, algum tempo atraz eu estava em um nivel de estudo bem aprofundado, me trouxe bastante beneficio, principalmente a viagem astral, porem nesta época tinha uma certa dificuldade em me relacionar com outras pessoas, pois por algum motivo adquiri uma segunda conciencia que ficava me tirando atenção em todos os momentos, acabei não sentindo mais desejo por nada, alem dos meus projetos, porem sentia a necessidade de me relacionar mais não conseguia por isso, agora estou melhor mais tenho a mesma vontade de obter cada vez mais conhecimento, porem estou meio preocupado com isso, mesmo agora que estou mantendo equilibro entre exercícios físicos, fico na duvida que isso possa me atrapalhar novamente.

O que pode ser isso?

Sou autoditada, vegetariano, tenho empresa Sunag (http://www.sunag.com.br), e trabalho profissionamente com programação de computador/matematica/física/música/produção música/composição de audio e video/modelagem 3D/animação e criação de algoritmos, atualmente estou criando um programa de computador chamado Poonya;

Obrigado desde já.

Sinto muito lhe dizer, mas a sua dificuldade de se relacionar, é porque você é avançado demais para os padrões de sua idade, e isso lhe atrapalha sua evolução, desencana, encare como se você não precisasse fazer parte de um grupo, que você é capaz de seguir uma jornada solitária, pode ter certeza que quando vocêmenos perceber, verá que não está só!

Desculpe a sinceridade, mas ás vezes é bom ouvir aquilo que não queremos ouvir!

Boa Sorte e muita fé!!

Obrigado a Todos.

Só uma pergunta meu velho...

Você não tava conseguindo se relacionar com as outras pessoas, devido ao fato de estar

somente focado na "Espiritualidade"?

Foi isso que eu entendi, se for isso

Lembre-se, tudo é equilibrio, devemos nos manter equilibrado

essa é a base para que possamos continuar

puxando nossas carroças da vida rsrs.

E se não for isso que eu tenha entendido... se for oque o Horus disse...

Não conseguir se relacionar com as outras pessoas por

você ser avançado demais para os padrões de sua idade

Não se preocupe...

procure se relacionar com pessoas que curtem oque você curte

sempre haverá alguem

e como o Horus disse

"Você nunca está só"

Um abraço...

Olá Pessoal, obrigado pelas respostas!

horus: Meu pai as vezes fala isso, sinto que devo fazer algo importante e porisso me dedico sempre ao extremo, realmente o fato de ser solitario é meio complicado, eu acho que é como você falou, eu quero ajudar também, mais em uma grande escala, esse é e sempre foi minha grande motivação de todo meu esforço. Tenha certesa meu ajudou muito. Obrigado.

Brother: Acho que é como horus falou, embora siga a tese de socrates 'só sei que nada sei' acredito que não estou nem um terço do que tenho que aprender aqui na Terra. Como de constume pesquiso muito e consegui manter um equilibrio seguindo atualmente o estilo de vida do Ayrton Senna em relação a exercicios e alimentação, a questão é dificil encontrar, apesar de tudo sou bem social e bem humorado, não sou de namorar e nunca namorei embora acho que essa sejá parte da minha solidão eu preferi assim para conseguir ganhar mais conhecimento até conseguir chegar ao meu objetivo inicial, que foi melhorar a qualidade de vida da minha familia, meu maior medo é de não alcançar esse objetivo, pois tenho uma grande certesa sobre mim mesmo, eu nunca vou desistir disto. Obrigado.

Akhenaten Filipe: Acredito que sou bacana, nunca tive preconceito e sempre procurei colocar uma luz em meus pensamentos e dos outros diante a sócidade, minha familia gosta muito de mim, e meu unico receio é não ajudar ou errar em certas circunstâncias, o problema também é que não tenho mesmo com quem conversar, realmente sempre tem alguem, mais até hoje eu não achei, eu dechei de desejar no passado para conseguir avaçar um pouco de nivel, e ficando novamente na solidão, eu precisava fazer isso, pelo menos é o que eu sintia e sinto muitas vezes. Obrigado.

Eu acho que estou andando no caminho certo, seguindo meu estinto atualmente, não sei se é o destino que criei ou já vinha na minha self, só sei que desde de pequeno venho deixando as coisas boas de lado para me dedicar a isso, e hoje vi que não tenho quase contatos, não me adaptei a escola, mais dou muito valor as aulas, meus contatos geralmente são na internet o que me ajuda muito, pois sempre conheço muitas pessoas que me ajudam na parte psíquica, como vocês agora, meus amigos e irmão e irmã já casaram, e eu ainda não alcacei meu objetivo que venho tanto tempo almejando, porem estou perto dele (pelo menos é o que sinto), uma hora vou ter que voltar a me dedicar novamente como fazia, está em mim e não quero adiar isso até conclui meu atual projeto.

Fico muito contente em poder compartilhar isso com vocês.

Obrigado á todos.

acho que significa que você pode fazer muitos amigos no site e deixar de ser sozinho =]

quer ser meu amigo?

estamos marcando encontros na vida real... ta andando devagar demais, mas talvez um dia role!

significa que vc eh dedicado e esforçado ueh! =]

bem que eu queria ser assim!

eu sou o contrário! explodo de amigos e tenho zero de foco e concentração!

eu te ensino a ser social e vc me ensina a ser dedicada a autodidata! haha