Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Esferas espirituais


Recommended Posts

Agora são 3:35 da manhã depois de acordar de ter levado uma facada de um espírito, resolvi postar meu relato por motivo de ficar sem sono. Primeiramente estive um uma região muito estranha, era como uma floresta e eu estava deitado numa água meio verde e parecia viva. Um pessoa me disse para ficar um pouco deitado nela e que minhas energias estaria sendo limpas e também que por pouco tempo eu poderia conhecer os habitantes daquela região; derrepente apareceram os tais animais. Eram animais com uma certa consciência e parecia falar comigo e entender meus pensamentos, parecia seres amáveis e desejavam o meu bem, eram muito mesmo, parecia de várias espécies mas a coloração deles eram a mesma. Acho possível eu ter visitado outro planeta...hehe talvez seja pretensão minha... ou talvez mais uma parte do astral cheia de confusões mentais. Por causa da quantidade desses seres fui levando pela correnteza e cai com eles numa catarata onde eles me falavam para ter cuidado e me apontaram uma região onde não deveria ir. E visualizei a tal região negativa e pude ver outros tipos de seres não tão queridos.

Depois dessa experiência no "planeta dos macacos" sem pelo... hehe me vi em uma espécie de cosméticos e lá no meio dessa loja estava minha cama, e via muitas mulheres deformadas e pareciam de gesso rachados e trincados, eram pessoas muito vaidosas. O funcionários da loja apenas passavam um paninho com um líquido que apenas tirava o grosso da nojeira do rosto das pessoas tornando-as muito satisfeitas. Logo após fui parar numa casa onde parecia a matrix e um homem com uma faca na mão ordenava-me: pare de ajudar as pessoas e entramos em luta corporal e acertei ele com a faca, e os ferimentos dele não parecia o fazer cansar. Foi quando então em luta sai algo da mão dele ferindo minhas costas me fazendo acordar.

Pois é meus amados estou em rumo da lucides e espero ter muito relatos para postar no fórum. Abraço e Luz a todos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá Guerreiro primeiramente, parabéns pela sua lucidez,

você está se saindo muito bem, mas você precisa se ligar em

DEFESA ENERGETICA meu velho

Você não precisa entrar em luta corporal com esses caras

serio mesmo, estude sobre defesa energetica

pratique suas energias e você vai ver como serão melhor as coisas

abração!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Guerreiroinvicto!!!

Bem legal seus relatos.. só o ultimo meio conturbado né.. mas faz parte.

Que bom que vc está melhorando sua lucidez.. cada dia é um progresso né!!

Bem bom!!

Parabéns!!

Forte abraço e muita luz!!

Obrigado pelo incentivo.. Falta muito ainda para melhorar minha lucidez... ainda sou power ranger querendo brigar com os espiritos ..hehehe espero logo logo ter relatos que mostrem que estou melhorando sobre defesa energética.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

AEEEEEEEEEEEE!

Henriquezito, que orgulho! hahahaha

adorei o "planeta dos macacos" sem pelo..." meeeeeeedo! xD

então, muito legal!

quando vc aprender direito a fazer esses vas ai vem me buscar em casa hauahauahaua

uhU!

olha só!

iraaaaaadO!

=]

vc devia estar em algum umbral de pessoas que são ligadas a vaidade né?

uiuiuiui!

pq sera que vc foi parar la? 0.o

To muito feliz por vc lindo!!!!!!!!!!!!!

Vivaa!

Tb quero deitar numa agua verde viva energizante!

PArece bom!!!

=]

Beijos mil!

=]

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
  • 4 weeks later...

Pela primeira parte do seu relato, parece que você estava em algum tipo de colônia espiritual intermediária ou mesmo um "posto avançado" de espíritos venerandos mas depois acabou se perdendo e "caindo" em uma dessas estruturas que abrigam organizações de caráter duvidoso, que insistem em proliferar-se no astral.

Será que você acabou perdendo um pouco da lucidez, baixou seu padrão vibratório e "se perdeu" ou foi levado lá em uma missão de reurbanização ou simples amparo e acabou sendo descoberto ?

Link to comment
Share on other sites

Em 27/11/2017 at 14:42, Tupi disse:

Pela primeira parte do seu relato, parece que você estava em algum tipo de colônia espiritual intermediária ou mesmo um "posto avançado" de espíritos venerandos mas depois acabou se perdendo e "caindo" em uma dessas estruturas que abrigam organizações de caráter duvidoso, que insistem em proliferar-se no astral.

Será que você acabou perdendo um pouco da lucidez, baixou seu padrão vibratório e "se perdeu" ou foi levado lá em uma missão de reurbanização ou simples amparo e acabou sendo descoberto ?

Obrigado pelo seu comentário, achei ele muito coerente e lúcido. Fico feliz de poder comentar experiências e receber feed back. Obrigado Tupi e receba muita luz e paz.

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Caroline disse:

Este ser, depois de 8 anos bem que podia coordenar um hangout com a galera, muito legal sua visão de retorno Henrique ;-)

Caroline, nada como o tempo para nos ampliar a visão. Em 8 anos muitas coisas realmente mudaram, e o que posso dizer disso? É que vale a pena insistir e buscar uma experiência além da matéria. Essa dimensão foi muito bem desenvolvida para que esqueçamos o passado e estejamos presos em um corpo de bicho e como é difícil superar essa dimensão tão densa. Paradoxalmente essa dimensão densa não é realmente quem somos, sendo que nossa estado mais natural é o extrafísico e para lá que sempre voltaremos, e conseguir ter lucidez para voltar para casa é um grande privilégio. Tudo no começo é muito sutil, e conforme nosso cérebro vai criando sinapses vamos desenvolvendo, afinal toda sensação por mais que seja do extrafísico passará pela interferência do corpo e tudo isso é um caminho a percorrer. O mais legal da evolução é que nada se perde, nenhuma experiência, nenhum conhecimento, nenhum esforço,  temos a eternidade toda para evoluir e eu não desejo ficar para trás e repetir as mesmas coisas.... Vamos todos juntos em mais um EV e quem sabe seja dessa vez que consigamos deixar esse corpinho tão limitado para uma voltinha no cosmos... Um forte abraço e muita luz! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...