larahati11 Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 pessoal, eu tava aqui pensando com meus botões...sempre fui muuuito mimada!até pelos meus anjos ou mentores.sabe, a primeira vez que eu fui tentar fazer viagem astral, eu consegui um ev lindo! e eu estava sentada e eu ouvi a voz do meu mentro na minha cabeça... pena que eu não sabia que era depois do ev que vinha as coisas...eu lembro que fiz um mantra que era LA-RA, sentada na poltrona e ai eu fiquei escutando os sons da rua, até que não ouvi mais nada além do meu mentor falando comigo que me curou várias feridas =]acho que é bem por isso que eu não corri muito atrás de projeção, mesmo sabendo que ela existia já faz mais de 2 anos...hoje em dia, que estou tentando pra valer, vem acontecido coisas estranhas...eu to com uam dor super esquisita ai no corpo e tals... e acham que eh uma doença x ai e não sei oque e bla bla bla...enfim... essa dor se agraa quando eu pratico as técnicas, quando eu escrevo e tudo... eu tava meio tristinha aqui... pensando: por que isso bem agora que eu tava me dedicando?estou tentando fazer as tecnicas de noite mas tem sido quase impossivel =[mas enfim...oque eu quero dizer é: nossos amigos astrais são tão maravilhosos, que nos momentos em que nos deparamos com a tristesa, se prestarmos atenção, eles sempre mandam um sinal deizendo que estão ao nosso lado...estava lendo um site que me emociounou muito e bem a última frase era essa: Quando se pede FORÇA, se pede dor.E é isso aí! Há muito tempo que eu venho esperado este momento, estou evoluindo, crescendo, eliminando um pouco desse egão!Toda essa dor está sendo uma ferramenta maravilhosa na minha evolução e sou grata por ela.Está me ajudando também a falar pros meus amigos que eu não vou pra balada beber pq to tomando remédio e não pode e isso tá fazendo eu ser mais centrada! hahahOque eu quero dizer é: espero que possamos ter mais momentos de parar e perceber como a vida é linda e está sempre sorrindo pra gente, até nos momentos onde temos mais dor.E princpalmente nesses momentos.Se queremos evoluir de verdade, se queremos nos tornar seres despertos e livres do ego, é bom que estejemos preparados para a mais grandiosas batalhas!ui! ui! ui! mimimimimimimi!e que venha a dor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 Olá Lara...Verdade oque vc disse: " espero que possamos ter mais momentos de parar e perceber como a vida é linda e está sempre sorrindo pra gente, até nos momentos onde temos mais dor. "Nossos dias são corridos, cansativos, estressantes.. agente vive reclamando.. se tem sol.. Bahh esse sol ta mto forte.. se chove.. Bahh.. e essa chuva que não passa, desse jeito vamos mofar.. e aí vai.. e quando agente percebe, nós não paramos para refletir, para pensar na vida, agente simplesmente vive.. temos tentar ser mais gratos por tudo.. pq nada que nos acontece na vida é por acaso, eu penso que para tudo existe um motivo..Bom, te desejo ótimas melhoras, e fico feliz por vc conseguir tirar o lado bom de toda a sua dor.. é como diz o ditado: "ver o copo metade cheio e não metade vazio né.."Forte abraço e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorio Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 Oh Larinha, sempre leio seus posts cheios de criatividade e alegria. Apesar desse estar com palavras que poderiam conter tristeza, você transforma em algo bom, sendo otimista e entendendo a passagem de um momento difícil. Quanto à prática das técnicas, mesmo que você sinta dificuldade a tentativa de regular os chacras através da energia já faz com que seu corpo inicie um processo de autocura mais acelerado. De qualquer maneira, envio-lhe bons pensamentos.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 Poxa, Lara.Lendo tudo isso eu até fui confirmar se eu não estavana parte do fórum destinada a "Mensagens"muito bonito oque você falou e serve para reflexãoAs vezes nas horas mais difíceis, chegamos a pensar que estamos sosinhosque fomos abandonados, mas não é verdadenunca estamos sófalando nisso tudo, até lembrei daquele audio do Saulo, o "Pegadas Na Areia"muito bonito e nos faz entender realmente oque se passa conoscoDesejo muita paz e luz pra você, Lara, e que consiga total lucideznas suas experiências...forte abraço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodS_SkY_TravelleR Posted May 29, 2010 Report Share Posted May 29, 2010 Parabéns larinha, isso eh fato, quando tomamos consciência de que quando prestamos atenção na vida vemos detalhes que nunca iríamos ver se não parassemos para refletir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts