larahati11 Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Tornando o meu coraçãoUma linda bola de luz,Que me permite expandir.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Deixando que a Luz se expanda,Envolvendo o meu chakra da gargantaE o meu chakra do plexo solarPara formar um campo unificado de LuzDentro, através e em volta do meu corpo.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Deixando que a Luz se expanda,Envolvendo o meu chakra da testaE o meu chakra do umbigoPara formar um campo unificado de LuzDentro, através e em volta do meu corpo.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Deixando que a Luz se expanda,Envolvendo o meu chakra da coroaE o meu chakra da basePara formar um campo unificado de LuzDentro, através e em volta do meu corpo.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Deixando que a Luz se expanda,Envolvendo o meu chakra Alfa (Vinte centímetros acima da minha cabeça)E o meu chakra Ômega (Vinte centímetros abaixo da minha coluna)Para formar um campo unificado de LuzDentro, através e em volta do meu corpo.Deixo que a Onda de MetratonSe mova entre esses dois pontos.EU SOU uma unidade de Luz.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Deixando que a Luz se expanda,envolvendo o meu oitavo chakra (Acima da minha cabeça)E a parte superior de minhas coxasPara formar um campo unificado de LuzDentro, através e em volta de meu corpo.Deixo que o meu corpo emocional se fundaCom o meu corpo físico.EU SOU uma unidade de Luz.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Deixando que a Luz se expanda,Envolvendo o meu nono chakra (Acima da minha cabeça)E a parte inferior de minhas coxasPara formar um campo unificado de LuzDentro, através e em volta de meu corpo.Deixo que o meu corpo mental se fundaCom o meu corpo físico.EU SOU uma unidade de Luz.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Deixando que a Luz se expanda,Envolvendo o meu décimo chakra (Acima da minha cabeça)E (indo) até meus joelhosPara formar um campo unificado de LuzDentro, através e em volta do meu corpo.Eu deixo que meu corpo espiritual se fundaCom o corpo físico,Formando o campo unificado.EU SOU uma unidade de Luz.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Deixando que a Luz se expanda,Envolvendo meu décimo primeiro chakra (Acima de minha cabeça)E a parte superior da barriga de minhas pernasPara formar um campo unificado de LuzDentro, através e em volta do meu corpo.Eu deixo que a Mente Suprema se fundaCom o campo unificado.EU SOU uma unidade de Luz.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Deixando que a Luz se expanda,Envolvendo meu décimo segundo chakra (Acima da minha cabeça)E a parte inferior da barriga de minhas pernasPara formar um campo unificado de LuzDentro, através e em volta do meu corpo.Eu deixo que a Mente Crística Suprema se fundaCom o campo unificado.Eu Sou uma unidade de Luz.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Deixando que a Luz se expanda,Envolvendo meu décimo terceiro chakra (Acima da minha cabeça)E meus pésPara formar um campo unificado de LuzDentro, através e em volta do meu corpo.Eu permito que a Mente Suprema EU SOU se fundaCom o campo unificado.EU SOU uma unidade de Luz.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração,Deixando que a Luz se expanda,Envolvendo o meu décimo quarto chakra (Acima da minha cabeça)E (indo) até abaixo dos meus pésPara formar um campo unificado de LuzDentro, através e em volta do meu corpo.Eu deixo que a Presença da Fonte se movaAtravés do campo unificado.EU SOU uma unidade de Luz.Eu inspiro LuzAtravés do centro do meu coração.Eu peço queO nível supremo do meu EspíritoSe irradieDo centro do meu coração,Preenchendo este campo unificado,Eu irradio por todo este dia.EU SOU uma unidade de Espírito.Do livro 'O Que É O Corpo De Luz'- Mensagem do Arcanjo Ariel -Canalizada por Tashira Tachi-ren Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 Lara!!Que linda mensagem.. ela é ótima para ler antes de uma meditação.. imaginando tudo oque diz...Muito obrigada..Forte abraço e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 DAEW VELHO GOSTEI DA MENSAGEN AIAGRADEÇO ABRAÇOS... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted May 12, 2010 Report Share Posted May 12, 2010 Olá Lara, bão?Estava meio fora do ar ultimamente e esse texto me trouxe bastante "luz" (êita trocadilho...).Muito obrigado.Só uma sugestão:- Imagine só este texto gravado com uma voz feminina, suave e com uma bela canção de fundo para relaxar??? Seria bem legal para meditar, né não???Pense na ideia...Poderia ser até você mesma a intéprete desse texto.... (sugestão ousada...)Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted May 17, 2010 Author Report Share Posted May 17, 2010 hahahahah hey seu cara amarelaaa!!!gostei da idéiaaa!!!mas minha voz n eh lá das melhoreeees xDmas vou gravar, ok?prometo!!!!!prometo!!!prometo!!!mas o texto nem eh meu, será que tem problema???faz assim: se eu não gravar me ATORMENTA até eu gravar, ok?pq sou meio retardada!curti a idéia! hahahao teeenso é deixa minha voz suave e femininaaa xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted October 4, 2010 Report Share Posted October 4, 2010 Olha eu usando a ferramenta de busca e ressucitando tópicos, rsrs...Larinhaaa, olha eu te obssediando! Já que o amigo Alessandro esqueceu de cobrar eu vou cobrar por ele o áudio deste texto LINDO! Nunca escutei sua vóz, mas certeza que ficaria ótimo!!!!Grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted April 14, 2011 Report Share Posted April 14, 2011 Oi Lara, tudo ok?, muito bom esse texto, e a ideia de voce gravar também!Enquanto lia fui mentalizando, e da uma sensação muito boa, imagina então em audio com uma voz feminina suave e uma musica de fundo, tipo Enia ou outra, ai a gente "viaja"...Abraço, e muita luz menina!... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted April 15, 2011 Report Share Posted April 15, 2011 Oh que é pra gravar mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted June 25, 2012 Report Share Posted June 25, 2012 muito bonito! inspirador.. é praticamente uma técnica energetica hehehhe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erivelto Posted June 25, 2012 Report Share Posted June 25, 2012 Linda mensagem, obrigado por compartilhar, vou imprimir.PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor gouveia Posted June 25, 2012 Report Share Posted June 25, 2012 Muito bom gostei da ideia do Pedro Falcão de gravar em áudioAjudaria muito na projeção e no dia dia...Parabéns... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 25, 2012 Report Share Posted June 25, 2012 Pessoal, isso nao e uma mensagemm ISSO E UMA TECNICA MESMO!Ela preenche toda a sau aura de luz muiot intensa, unificando todso so chakras numa so vibracao. A jasmuheen citava essa tecnica como INVOCACAO DSO CHAKRAS UNIFICADOS, e quandoeu a fazia, durante meu periodo no Viver de Luz, o efeito era intenso. Meu amigo, que e clarividente, nao conseguia nem olhar para mim, ficava ofuscado e nao conseguia ver meu corpo fisico, via so a luz, de tao forte que fica. Claro que para cada um sera diferentes, mas e uma TECNICA, NAO UMA MENSAGEM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erivelto Posted June 27, 2012 Report Share Posted June 27, 2012 Pessoal, isso nao e uma mensagemm ISSO E UMA TECNICA MESMO!Ela preenche toda a sau aura de luz muiot intensa, unificando todso so chakras numa so vibracao. A jasmuheen citava essa tecnica como INVOCACAO DSO CHAKRAS UNIFICADOS, e quandoeu a fazia, durante meu periodo no Viver de Luz, o efeito era intenso. Meu amigo, que e clarividente, nao conseguia nem olhar para mim, ficava ofuscado e nao conseguia ver meu corpo fisico, via so a luz, de tao forte que fica. Claro que para cada um sera diferentes, mas e uma TECNICA, NAO UMA MENSAGEM.mais parece uma bela mensagem.PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted June 27, 2012 Report Share Posted June 27, 2012 é sandrofabres pensando bem é uma técnica mesmo! vou praticar.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 27, 2012 Report Share Posted June 27, 2012 mais parece uma bela mensagem.Prcisa visualizar as conexoes entre os quakras enquanto ala o texto, a aura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts