thiagoaconte Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 Então, a minha primeira viagem astral foi quando eu tinha 7 anos (eu ja tive bastante ao longo dos anos, mais com 7 foi a primeira hehe). Eu lembro que eu tinha acabado de tomar banho, então fui abraçar o meu urso de pelúcia pra dormir ( coisas de criança hehe ). Eu lembro como se fosse um sonho, que eu levantei do meu corpo, ou seja, eu estava sonhando que estava fazendo viagem astral, porém quando eu saí, parece que um imã me puxou para o teto, ai eu me virei, olhei para a minha cama na qual eu me vi dormindo. Depois disso só lembro de entrar pelo teto, logo depois fiquei inconsciente, mais pra mim foi um sonho, não tinha noção da existência da viagem astral. Logo depois disso tudo, eu cheguei pra minha mãe e falei : Mãe, eu sonhei que estava voando essa noite. Ela me olhou com uma cara de espanto, e me levou em um terreiro de umbanda (atualmente sou umbandista também hehe), ai me explicaram tudo o que houve, que eu tinha projeções e etc, mais me lembro muito bem da minha primeira viagem, acho que ninguém esquece a primeira né? hehehehehe, obrigado por eu poder compartilhar a minha primeira experiencia com vocês !obs: Gostaria de relatar minhas outras viagens também, mais poderia relatar aqui mesmo? não quero abrir um tópico a cada viagem e ser considerado um flooder hehe . ABRAÇOS! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 Olá Thiagoaconte!!Que legal a sua projeção.. como é bom quando isso desperta desde bem cedo na pessoa né.. Aguardo novos relatos!!Forte abraço e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorio Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 Seu post também serve para quebrar preconceitos Thiago, quando pensamos em umbanda associamos - devido a um pensamento coletivo, com rituais de sacrifício ou trabalhos em ambiente negativo -. Eu gostaria de conhecer mais lugares com pessoas esclarecidas assim.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 Olá Thiago.muito legal sua experiência.Que bom que souberam te informar oque realmente estava acontecendo com você...Muitas das vezes as pessoas nos falam coisas que não queremos ouvire que também não tem nada haver com oque está acontecendo rsrs.conheço relatos de pessoas que ja ouviram coisas absurdas...Emfim... muito bacana mesmo, e você hoje em dia continua estudando sobre o assunto?e praticando?E não se preocupe, para cada relato que você quizer nos contar, pode criar um novo tópiconão será considerado spam nem flooder, forte abraço meu velho!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 DAE BROTHERRRRLEGAL VELHO,QUERIA TA ME PROJETANDO COM ESSA IDADE SRRSRSNOSSA NAO SABIA QUE ESSAS PARADA DE UMBANDO SABIA DE PROJEÇAO ASTRALlegal velho abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renata_mayumi Posted May 11, 2010 Report Share Posted May 11, 2010 muitooo legal!!!Lembrei de uma vez que eu tbm era bem pequena e sonhei q sai voando da minha casa e fui pra casa de uma amiga (minha vizinha) entrei voando pela janela do quarto dela, e vi todos dormindo, só que o pai dela estava dormindo e ao msm tempo estava em pé do lado da cama! Fiquei tao nervosa que nao contei pra ninguem, só depois de alguns anos fui saber que pode ter acontecido comigo algum tipo de projeção também!hahahahamuita paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagoaconte Posted May 11, 2010 Author Report Share Posted May 11, 2010 Seu post também serve para quebrar preconceitos Thiago, quando pensamos em umbanda associamos - devido a um pensamento coletivo, com rituais de sacrifício ou trabalhos em ambiente negativo -. Eu gostaria de conhecer mais lugares com pessoas esclarecidas assim.Abraços!Então amigo, infelizmente a religião Umbandística REALMENTE sofre muito preconceito em relação a falsos sacerdotes da religião, comigo mesmo, ja se preocuparam em ter uma amizade achando que eu ia fazer uma "macumba" ou algo do gênero. No hino da umbanda se diz : A Umbanda é paz e amor, é um mundo cheio de luz. Não tem um por que de ter esses sacríficios ou trabalhos com sangue,se somos da paz e do amor. EU MESMO nunca fui a favor, sem contar, que aqueles que tem a doutrina do sacríficio, está envolvendo doutrinas de OUTRA religião (candomblé) e se distanciando da real razão por qual somos médiuns. Basta pesquisarmos sobre a primeira tenda de umbanda no Brasil, fundada por Zélio Fernandino de Moraes, conhecida como "Tenda de Umbanda Nossa Senhora da Piedade", nesse templo religioso, NUNCA foi derramado uma gota de sangue, nem animal, nem humano e nenhum sangue de outro tipo de ser vivo, se todos os terreiros de umbanda seguissem esse padrão, felizmente teríamos outra visão perante as pessoas hehe, espero ter esclarecido algo, Abraços e Luz !Olá Thiago.muito legal sua experiência.Que bom que souberam te informar oque realmente estava acontecendo com você...Muitas das vezes as pessoas nos falam coisas que não queremos ouvire que também não tem nada haver com oque está acontecendo rsrs.conheço relatos de pessoas que ja ouviram coisas absurdas...Emfim... muito bacana mesmo, e você hoje em dia continua estudando sobre o assunto?e praticando?E não se preocupe, para cada relato que você quizer nos contar, pode criar um novo tópiconão será considerado spam nem flooder, forte abraço meu velho!!!Primeiramente muito obrigado pela resposta hehe, então, continuo estudando sobre o assunto sim, praticando, tenho visto alguns áudios e vídeos do Saulo Calderon no youtube e alguns posts de técnicas e dúvidas aqui no fórum. Toda noite eu tenho tentado, porém o máximo que consegui foi chegar no estado vibracional, mais continuarei até ter o meu sucesso , e progredir mais com as minhas viagens.DAE BROTHERRRRLEGAL VELHO,QUERIA TA ME PROJETANDO COM ESSA IDADE SRRSRSNOSSA NAO SABIA QUE ESSAS PARADA DE UMBANDO SABIA DE PROJEÇAO ASTRALlegal velho abraços...Eaí Breno, nós da Umbanda sabemos sim da Projeção Astral. Gostaria de acrescentar também que na Umbanda, existem os Médiuns de Desdobramento, não só para os que praticam essa religião, mais também para aqueles que são esses médiuns FORA da religião, usando esse dom para outros feitos também. Esses médiuns tem mais facilidade pra sair e se projetar do que outras pessoas ( porém, isso não o torna mais capaz do que uma outra pessoa, até por que, ninguém é melhor que ninguém ). Através do estudo desses médiuns de desdobramento, conseguimos entender um pouco sobre viagem astral.ABRAÇOS A TODOS ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts