Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Entidade Colossal

Thiago M

Recommended Posts

OOO ThiagoM tá na hora de mudar de nome, para Indiano Jones, tem medo de cobras e vive vária aventuras!!! :lol::lol::lol::lol:

Também achei irado esse pretoveio, tenho simpatia com a Umbanda, é porque sou afrodescendente!!

Abraços e Obrigado a Todos.

E ThiagoM, tô aguardando os proximos capitulos, nesse mesmo canal e nesse mesmo horário?

Vlw pelo apelido!!! Sempre adorei o cara!!! :D

Não te preocupe demais!! Logo logo sai 2 em 1!! ^^

Grande abraço!!! ;)

Olha eu aqui de novo outra vez no forum!!!

Bom só pra ressucitar o tema da entidade colossal.

Eu tive uma experiencia com uma também.

O relato é enorme e qualquer dia coloco aqui no forum, mas chegando ao ponto.

Ajudei um ser que veio até mim, como uma sombra duvidando de Deus e temendo o inferno.

A ajuda começou no plano físico e terminou no astral.

Depois que levei ele até um local "seguro" e ele sumiu em uma luz, apareceu um ser enorme, colossal como vc mesmo colocou, e gritou comigo, o que vc pensa que esta fazendo. :shock:

Ele era uma massa de sombra pretas com um contorno meio humano.

Eu sei que quando ele falou isso eu fui arrancado de onde estava, o mais interessante foi que fui puxado pelo chacra basico, senti toda minha virilha formigando quando voltei ao corpo.

Quando acordei ainda senti uma presença e vi um ser atras de mim, fiz uma oração e ele foi embora.

Todo o processo de ajuda me sentia amparado, e creio que fui retirado do local quando essa entidade apareceu.

Nunca mais tive nenhuma outra experiencia parecida com entidads tão grandes assim! ^.^

Nossa! Falando em animal de poder... Será que o meu é o gato?! A descrição do gato nesse link: http://www.universus.com.br/art320.htm (de texto bem curtinho), passado pelo amigo ThiagoTM, bate certinho com tudo que eu tento ser! Observador, imparcial, prudente, sem preconceitos, sem julgar os outros (pelo menos eu tento, né?), orgulhoso (eu tento seeempre que posso dar um pisão nessa peste desse meu orgulho que insiste em me dizer que eu sou bom d+ em alguma coisa, ou melhor do que alguém em algum aspecto :x ), uma certa habilidade para lutar quando estou encurralado (estou desenvolvendo esse tópico a pouco tempo porque, até uns tempos atrás, nunca estive encurralado. Mas agora eu acho que estou me saindo muito bem com esse quesito :D), também tento sempre ter mais e mais conhecimento (estou lendo o livro Legião agora :DD), e mais sensibilidade pra perceber as coisas a minha volta e refletir antes de tomar uma decisão! O.O Além disso eu aaamo gatos (apesar de nunca ter tido um meu, eu tenho um desejo muito grande de ter um ou dois quando estiver morando sozinho*-*)!! Enfim, deu pra sacar que eu me identifico muuito com gatos, né? E quando eu era pequeno, o único sonho lúcido de que eu tenho lembrança, foi um em que eu via um gato preto e me diziam que ele era dono de uma múmia ''o.O Eu fiquei bem assustado com esse sonho quado era pequeno... E eu não via coisas egípsias nessa época... Ai, eu ia adorar saber que o meu animal de poder é o gato *-*

O que é que vcs acham? (digam que siiim! :shock: )

Xamuca, muito interessante o seu relato, realmene parecido com o meu!!

Espero q possa postar mais alguns relatos seus logo!! ^^

Agente não pode ficar afastado daqui por muito tempo né mesmo?!

O GVA parece um lindo obsessorzinhow!! rsrs :lol:

Svedese, presta atenção meu caro!! Não quero cortar teu barato, mais é assim q funciona:

O Animal de Poder não pode ser escolhido pelo homem! É ele quem escolhe a pessoa!! E Nunca, NUNCA o contrário!!!

Deu pra entender?! rs

Se tu estás interessado em saber como funciona é só dar uma boa pesquisado sobre o assunto! Pois tem apenas 2 formas de descobrir o animal de poder de alguém!! Uma é um Ritual (praticamente uma projeção astral/mental!! Com alguns temperos ritualisticos).

E a outra forma é através dos sonhos (é o q eles dizem, más pra mim se trata de projeção tbm!).

Talvez a afinidade q sintas em relação ao animal gato se deva a seu animal do poder ser algum felino, mas não necessariamente o gato!!

Eu tbm tenho muita afinidade com gatos, mas meu animal de poder é um Tigre!! ^^

Espero ter ajudado com tais informações!! Então mãos a obra... ;)

Breno, obrigado pelo comentário!! Esse é um outro bom ponto de vista!!!

Grande abraço a todos!! Muita Paz e Luz!!! ;)

Pois é. Eu não pensei em escolher ele o.o

Cogitei a possibilidade por causa da afinidade, sabe?

Sei lá! Acho que o único animal com que eu já sonhei foi o gato (fora os meus cachorros).

Enfim... ehh... pff! Então fica por isso mesmo ''u.u

Aff! Eu ainda quero um gato de estimação! Ou melhor, ele ia ser meu dono, né? Hihi