Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seria um bloqueio?


Recommended Posts

Oi, sou bem novo aqui, mas tenho uma duvida que me intriga muito. Muito bem, toda vez que estou deitado ou acomodado em uma cadeira, quando começo a me concentrar, não sei o que acontece, me da um medo do nada.

Eu sei que não é preciso ter medo, e eu não tenho medo, mas na hora não vai, eu paro de tentar, da desanimo e eu durmo, o mais perto que cheguei foi estar em EV, mas nada alem de um EV.

Outara coisa que eu acho que poderia comentar é o seguinte. Eu tenho uma vó que esta de cama, muito inferma, não caminha, tem que dar comida, bem dificil. Até aqui é uma coisa, mas antes disso, ela éra ligada com benzimento e um meio que sarava. Uma tia minha veio a falecer cuidando da minha vó, e falou que todos os filhos dela iam morrer antes que ela, e a situação agora é quase real. Eu sei que tem uma entidade ruim vagando aqui, eu sinto isso, minha vó por mais que esteja mal da cabeça, fala que ve minha biza vó.

Um pouco do meu medo é sair e achar minha biza vó e ela querer me fazer algo de mal, por mais que eu saiba que eu volto pro corpo fisico, da um medão. Me ajudem plz.

Link to comment
Share on other sites

Cara não se preocupe vc teve um Ev parabens eu tento tento e ateh agora não cheguei nisso. não sei se sou a pessoa certa a te responder isso mas eu penso que tudo tem seu TEMPO o mesmo para a morte veio quem tiver que morrer aquela hora vai morrer e ponto.

Espero ter ajudado!! =DD

Link to comment
Share on other sites

Olá Elvis!

Tudo o que eu poderia te dizer sobre o teu medo tá muito bem explicado aqui:

http://www.viagemastral.com/audio_in.php?subaction=showfull&id=1196661470&archive=&start_from=&ucat=8&

De qualquer forma, tenta racionalizar a situaçao. Vc tem medo de quê?

Se é da sua bisavó, pense que mesmo q se vc não for o bisneto dos sonhos dela, ela não tem o poder de interferir contigo, na sua vida, nem no seu corpo físico. Se aparecer alguma coisa qdo vc tá fazendo o exercício, ou ingora, ou cumprimenta, tenta transmitir paz e levar a coisa numa boa. Dar força ao medo e a emoções negativas só vai te trazer situações difíceis e negativas.

Abraço e boa sorte aí!

Link to comment
Share on other sites

Elvis, o que vou lhe dizer é o que analisei comigo.

O medo começou quando você iniciou as práticas de movimentação energéticas, certo?!

É porque quando você tenta chegar no EV, você fica sensível, e começa sentir certas presenças perto de você, certo?! Mas ainda não sabe definir se são boas ou más?! Não esquente continue a praticar, peça licença e quando perceber que vai começar a sentir medo, não pare sorria e pense que aquela presneça é o seu "Anjo da Guarda", mesmo que não seja, com tempo você esquecerá de sentir medo.

Espero que isso te alivie e não desista e quanto a sua bisavo, relaxa quando você pede licença algumas entidades passam a não te pertubar.

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Não, Elviz.

Não tenha medo, nós temos medo daquilo que

desconhecemos, talvez você esteja com medo

do desconhecido, concorda comigo?

que tal estudar um pouco mais sobre o assunto?

no site: www.viagemastral.com

tem uma porção de audios que irão te ajudar

na sua pesquiza.

Estude bastante, enfrente seus medos...

uma coisa que iria te ajudar, também é o Curso Basico de Viagem Astral

você pode encontra-lo neste link

www.viagemastral.com/basico

Um abraço meu velho e boa sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...