horus Posted May 13, 2010 Report Share Posted May 13, 2010 Navegando por ai esbarrei num site com um tema super criativo e vim compartilhar com vocês :Os 25 segredos da humanidade que você não ficou sabendo Existem informações que são confidenciais e poucas pessoas sabem. Geralmente, basta você fazer uma pesquisa sobre o assunto que você vai acabar descobrindo. Mas, você já ouviu falar dos 25 segredos da humanidade que você nunca ficou sabendo? Confira:1. A boneca Barbie foi inspirada numa personagem erótica.2. Os museus do mundo estão cheios de falsificações.3. A CIA comete cerca de 100 mil crimes por ano.4. Bitucas de cigarro são o lixo mais comum do mundo.5. Testes de DNA não são infalíveis.6. Descendentes de Hitler estão vivos em Nova York.7. Os fetos se masturbam.8. A heroína foi criada por uma indústria de remédios.9. Gandhi impediu a cura da mulher dele.10. Zumbi pode ter tido escravos.11. Os EUA quase destruiram Inglaterra com bombas atômicas.12. Cientistas estão recriando o vírus mais mortal da história (o vírus da gripe e por coincidência era para combater uma gripe semelhante à do porco).13. Os políticos brasileiros são os mais caros do mundo.14. Freud não curou nenhum paciente.15. A maior coleção de pedofilia pertence ao governo americano.16. O código para ativar mísseis era 00000000.17. Carros elétricos já existiam no século 19.18. Já foram feitos transplantes de cabeças em macacos.19. Já nasceram humanos modificados geneticamente.20. A terceira guerra mundial quase começou em 1995.21. Café com leite não é uma mistura nutritiva.22. Aristóteles atrasou a ciência em quase 2 mil anos.23. Os Estados Unidos incentivaram o cultivo de cannabis sativa durante a segunda guerra.24. O trabalho mata mais gente do que as guerras.25. Existem pelo menos duas bombas atômicas perdidas no mundo.Vi no La Firma LOL, que viu na Revista Mundo Estranho.fonte: http://www.planobeta.com/2009/09/os-25-segredos-da-humanidade-que-voce-nao-ficou-sabendo/Alguns eu já sabia, mas o número 7 me fez rir bastante. Ainda bem que não sou uma gestante, pois já sei porque elas sentem enjoô Abraços e Obrigado a Todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted May 13, 2010 Report Share Posted May 13, 2010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Júpiter Posted June 1, 2010 Report Share Posted June 1, 2010 Hauhhuhahuahu muito bom...Mas... 22. Aristóteles atrasou a ciência em quase 2 mil anos.queria saber o por quê! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted June 1, 2010 Report Share Posted June 1, 2010 Hauhhuhahuahu muito bom...Mas... 22. Aristóteles atrasou a ciência em quase 2 mil anos.queria saber o por quê! Acho que foi ele que inventou a historia de que a Terra era o centro do universo o que durante a era das trevas atrasou um bocado a ciência... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted June 2, 2010 Report Share Posted June 2, 2010 Essas eu não conhecia,as que eu vi são essasAS 13 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODERIA MORRER SEM SABER: 1. Ratos não vomitam. 2. Os ursos polares são canhotos. 3. Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia. 4. Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“. 5. Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo. 6. O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico. 7. O elefante é o único animal com quatro joelhos. 8. A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos. 9. Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite. 10. 15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados. 11. Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia. 12. A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome. 13. 75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo! Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
horus Posted June 2, 2010 Author Report Share Posted June 2, 2010 Excelente!!!Abraços e Obrigado a Todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted June 17, 2010 Report Share Posted June 17, 2010 EEEEEEEEEEEEEEEE \o/Minha vida mudou!Zueira gente! Mas eu ri mt!VlwAbracos Fraternos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Cortez Posted June 18, 2010 Report Share Posted June 18, 2010 A será qeu tudo ae bati assim??sobre aristoteles, seila hein??sobre o missil, sobre humano geneticamente e macacos tb é estranho, mas to numa preguiça de pesquisar isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted June 18, 2010 Report Share Posted June 18, 2010 hauahauaa olha o doniloooo xDgente, olha que coisa bizarra que eu achei:Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted June 18, 2010 Report Share Posted June 18, 2010 gente, olha que coisa bizarra que eu achei:Isso é TENSO!Ainda bem q eu n lembro desse periodo.....xDAbracos Fraternos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Planador Posted June 18, 2010 Report Share Posted June 18, 2010 e macacos tb é estranhoEssa eu vi numa reportagem na tv, mas o macaco que recebeu a cabeça ficou vivo pouco tempo, chegou a abrir os olhos, mexer um pouco a boca, e depois bumm . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted July 3, 2010 Report Share Posted July 3, 2010 Sei lá, né? O feto estava ligado a um espírito. Vai que esse espírito era tão safado, mas tão safado, que, ainda não tendo perdido todas as suas memórias e seu jeito de ser, acabou fazendo com que a bebêzinha fizesse o que fez, e chegasse lá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariposa Posted November 1, 2010 Report Share Posted November 1, 2010 Oi gente para completar o assunto dêem uma conferida aí! - Depois de ver essa matéria eu não duvido de mais nada que me digam sobre a ciência. Para mim atualmente se a mídia fala de algo bizarro que a ciência está estudando, é porque já deve ter feito!Simplesmente bizarro!!!http://www.ceticismoaberto.com/ciencia/2149/os-20-experimentos-mais-bizarros-da-histria- Minha avó é russa e ela disse que essa forma de atender o telefone não é a mais comum. A forma mais comum dos russos atenderem o telefone não é dizendo "estou ouvindo", mas dizer apenas "dá", que quer dizer "sim" em russo. Abraço !!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts