Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira experiência...


Bellini

Recommended Posts

Pessoal,

Acho que agora não tenho mais dúvidas da minha projeção... Vou fazer o relato e quero a opinião de vocês.

Fui deitar por volta da duas da madrugada... Dormi normalmente e acordei às 5 já com o intuito de combinar as técnicas energéticas do Saulo com o mantra “FARAOM”... E assim foi... De-repente comecei a entrar em EV, e nesse estado permaneci um pouco sem pressa de me projetar já que outras vezes não consegui ir além talvez pela ansiedade... Foi então que me vi sobre meu corpo , mas olhando para os meus pés, não vi meu rosto... Fiquei em êxtase e ao mesmo tempo com um certo receio... Estava muito lúcido e resolvi caminhar até o quarto de meu filho que fica ao fim do corredor... Quando cheguei estava tudo num tom azulado e não estava conseguindo ver as coisas com clareza, então foi aí que me lembrei de um relado do Saulo dizendo que praticara as técnicas energéticas no astral para melhorar a visão e foi o que eu fiz... Tive um bom resultado... Pensei em memorizar alguns objetos para uma posterior confirmação, mas não dei seqüência... Foi então que resolvi descer até o quarto de baixo onde dorme me sogro... Tentei descer atravessando o piso, mas não tive sucesso... Apenas minha mão transpassou... Não sei o que acontece, mas não consigo atravessar paredes... Td bem... Então fui até as escadas e desci em apenas um salto... Caminhei pela sala e cheguei até o quarto e encontrei meu sogro dizendo que estava rezando pela minha família... Olhei para rua e pude observar de relance e vi algumas crianças jogando bola e embora estivesse lúcido isso não fazia muito sentido naquele horário, foi então que resolvi voltar para o corpo, pois achei que estava perdendo a lucidez... Acordei meio diferente, ofegante... Sei lá... Olhei para o relógio e estava marcando 5:35... Fiquei muito feliz nesse dia...

Na noite de ontem, tentei e consegui novamente, só que já despertei no astral e como não pratiquei as energias, as coisas estavam um pouco confusas... Fui até o quarto de meu filho e percebi que não estava sozinho... Fiquei com medo e retornei...

Agora gostaria de saber as opiniões e conselhos sobre esse meu relato... Também queria algumas dicas de como ir mais longe, já que não saí de casa... Se já é o momento... Como melhoro minha lucidez e minha visão... Queria poder atravessar paredes e sair... Parece que estou um pouco pesado... não sei dizer... Quero tentar ir até meus pais que moram no meu bairro, essa noite vou tentar... Conto com vocês pra saber como sair e me manter lúcido até lá... Outra coisa... Será que consigo conhecer meu amparador? Posso chamar por ele? Sei que são muitas perguntas e dúvidas, mas queria muito a opinião de vocês sobre tudo que relatei... Um abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns foram bons progressos. Quanto a primeira projeção em que você não conseguia atravessar as paredes tanto pode ser por você estar com as energias densas ou pelo próprio condicionamento mental que você está habituado no físico. Eu também tinha dificuldades para atravessar paredes (ainda tenho as vezes), mas é só pensar e acreditar que pode atravessar que você consegue, porém também há o fator das energias que as vezes dificulta.

Seu sogro tem costume de rezar? Pode não ter sido perda de lucidez ou algo plasmado por você, tanto o seu sogro quanto as crianças jogando lá fora. As pessoas saem projetadas e continuam fazendo o que fazem habitualmente quando estão acordadas, fazem isso de maneira mecanica sem se dar conta que estão no astral.

É normal encontrar espiritos tanto de encarnados como desencarnados no astral, ainda estranho esse fato mas não devemos ter medo. Pode até mesmo ter sido o seu amparador na segunda projeção, você tem que tentar sentir as energias se são boas ou ruins.

A pratica dos exercicios energeticos vão ajudar na sua lucidez. Tem usado a técnica completa que o Saulo colocou no site? O fato de você não conseguir atravessar paredes e dizer que se sente pesado é devido ao fato das suas energias estarem densas, com a pratica dos exercicios energeticos você vai ficar mais leve com o tempo.

Aos poucos você vai progredir, seu amparador com certeza está te ajudando. Quanto a falar com ele, creio que seja possivel, as vezes o amparador simplesmente nos faz intuir algo, mas não fala diretamente. As energias densas que temos e as energias sutis do amparador acabam fazendo com que a gente não o veja no astral. Até hoje não vi meu amparador, já chamei várias vezes por ele, até ouvi uma voz feminina me ajudando certa vez e pensei que talvez tenha sido a voz da minha amparadora, já que ela me ajudou naquela projeção.

O ideal é você fazer uma oração e pedir ajuda aos amparadores antes da projeção, pensar neles com bons sentimentos e estipular um determinado horário para tentar as projeções, assim você terá mais chances de pelo menos falar com seu amparador.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...