Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Os Samaritanos: Resgate de Almas Perdidas

larahati11

Recommended Posts

que texto bonito!!!

sabe, isso me lembrou uam história que meu vô contava...

existiam 2 grandes amigos que depois do colégio não se viram mais...

um deles virou um grande milionário.

este milionário, passeando pelas ruas encontrou melhor amigo do colégio e logo o reconheceu, ele estava deitado e era mendigo.

então o milionário disse: "amigo! que bom te encontrar! você não lembra de mim? sou eu! seu amigo do colégio! mas que tristesa amigo! você virou mendigo! mas não se preocupe! sou milionário! posso te dar oque desejar..."

então o mendigo olhou pro milionário e disse: "a única coisa que eu quero é que você não fique aí parado onde está porque está tampando o Sol"

xD

é lindo o trabalho dos samaritanos! me arrepia! =]

Salve turma....

Ô Lara.... acho que seu avô deve ser a reencarnação do filósofo Diógenes, dê só uma olhada:

Diógenes vivia dentro de um barril e possuía apenas sua túnica, um cajado e um embornal de pão. Conta-se que um dia Alexandre Magno parou em frente ao filósofo e ofereceu-lhe, como uma prova do respeito que nutria por ele, a realização de um desejo, qualquer que fosse, caso tivesse algum. Diógenes respondeu: "Desejo apenas que te afastes do meu Sol". Diógenes não desejava nada a mais do que tinha e estava feliz assim (apenas, no momento, gostaria que seu sol fosse desbloqueado).

Legal, né?

Peguei esse cara Wikipédia...

Abração.