Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Campanha Saulo Calderon no Jô Soares!


Recommended Posts

Fala meu povo e minha pova!

vamos fazer uma campanha para levar o nosso grande amigo para o Programa do Jô Soares, seria uma boa, não acham? ja foi o wagner borges e a debora sanchs.

Q nao me engano q uma contidade d pessoas manda um email para seu programa ,eles se interessao pesquisao a vida do saulim e verao sua importancia e chamarao.

http://programadojo.globo.com/ gente aq ta o link quem quiser entra no site do jo ai e so ir em email e fazer o pedido da entrevista.

Ja fiz o meu so falta você!

Link to comment
Share on other sites

Totalmente apoiado, DareDevil.

Poxa, seria muito bacana ver o Saulo lá no programa heim.

Sabemos que o Jô atrapalha muito o entrevistado,

mas mesmo assim seria legal rs.

Pode contar com meu pedido e

se todos ajudarem, tenho certeza que a equipe do Jô

ficaria interessada, então é isso pessoal

vamos la, força... força :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,já envie um email pedindo para a produção analizar a possibilidade deles fazerem uma entrevista com o Saulo. Até enviei o site para eles analizarem o tema.

Agora é só esperar! :D

Vamos lá pessoal, todo mundo enviando emails!

Abração pessoal! ;)

Ei isso ai!!

Link to comment
Share on other sites

O complicado é que o Jô tem que adicionar aquele humor dele às entrevistas, pois faz parte do programa, e acaba atrapalhando um pouco se o intuito for passar bastante informação.

Não é à toa que o Wagner Borges fez tudo pra falar o mais máximo possível, sem deixar muita brecha pra ser interrompido com piadas.

De qualquer forma, seria muito interessante mesmo.

Link to comment
Share on other sites

O complicado é que o Jô tem que adicionar aquele humor dele às entrevistas, pois faz parte do programa, e acaba atrapalhando um pouco se o intuito for passar bastante informação.

Não é à toa que o Wagner Borges fez tudo pra falar o mais máximo possível, sem deixar muita brecha pra ser interrompido com piadas.

De qualquer forma, seria muito interessante mesmo.

E AI JA MANDOU O SEU?

Link to comment
Share on other sites

O complicado é que o Jô tem que adicionar aquele humor dele às entrevistas, pois faz parte do programa, e acaba atrapalhando um pouco se o intuito for passar bastante informação.

Não é à toa que o Wagner Borges fez tudo pra falar o mais máximo possível, sem deixar muita brecha pra ser interrompido com piadas.

De qualquer forma, seria muito interessante mesmo.

E AI JA MANDOU O SEU?

Ainda não :roll:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Muito boa ideia...

De fato o Jô gosta do tema, pois ja chamou 2 ou mais pessoas para falar sobre, mas ele sempre vem com aquelas piadinhas de mal gosto, duvidando do entrevistado. Teve uma vez que foi um cara la falar sobre disco voador que até fiquei com pena, o Jô sacaneou tanto que o cara nem conseguiu falar tudo o que tinha pra falar.

Paz!

Link to comment
Share on other sites

Muito boa ideia...

De fato o Jô gosta do tema, pois ja chamou 2 ou mais pessoas para falar sobre, mas ele sempre vem com aquelas piadinhas de mal gosto, duvidando do entrevistado. Teve uma vez que foi um cara la falar sobre disco voador que até fiquei com pena, o Jô sacaneou tanto que o cara nem conseguiu falar tudo o que tinha pra falar.

Paz!

O jô é assim mesmo. kk

Nem é por não acreditar, é mais pra descontrair mesmo. Ele mesmo gosta muito do assunto de va, espiritualismo..

Mas o cara do disco voador mal passava credibilidade, gaguejava, e era totalmente teórico e sem muita realidade.. até eu que curto muito, exobiologia, ufologia.. não consegui acreditar em algumas coisas. kk

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá.

Eu gostaria que ele fosse lá porque tem gente que quando fala de projeção ao público acaba gerando mais antipatia para o assunto.

Mas me pergunto, o Saulo gostaria?

Talvez, ele fosse achar não ter necessidade pois o Wagner Borges já foi lá e os modos de abordagem dos dois com relação ao tema são levemente semelhantes em comparação à Deborah Sachs e ao Waldo Vieira, que também foi lá há muito tempo. Há também a questão geográfica. Pode ser que o Saulo esteja ocupado para ir até SP. Acho que deveríamos perguntar a ele antes dessa movimentação toda.

Alguém do IVA que tenha proximidade com ele, ou, o próprio Saulo, se ver este tópico, poderia responder.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...