Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Validando as projeções...


Recommended Posts

Pessoal,

Como relatei no outro tópico, durante uma projeção pensei em memorisar alguns objetos de um outro comodo, afim de confirmar a presença deles quando retornasse ao corpo físico... Acabei não dando sequencia... Gostaria de saber de vocês se alguem já tentou alguma experiência parecida e qual foi o resultado...

Link to comment
Share on other sites

Olá, já tentei muito isso no passado. Cheguei a fazer um programinha que imprimia um número de 4 dígitos aleatoriamente, então eu saia do corpo ia até minha impressora, decorava, voltava ao corpo, anotava num papel e depois comparava com o que estava na impressora.

No inicio percebi que nunca conseguia acertar, as vezes nem a impressora estava ali onde deveria estar, quando levei em consideração todas as interações que são possíveis numa projeção, como criações mentais, formas pensamento de outras pessoas, a tradução que nosso cérebro faz quando percebe as informações do nosso corpo astral, e outras interferências como o plano vibracional que vc atinge ao sair do corpo, o deslocamento do tempo etc.

Finalmente pude estabilizar minha freqüência numa faixa mais próxima a da matéria, do tempo presente, sem muitas criações mentais e comecei a acertar. Então tive minha comprovação individual e particular da projeção.

Mas isso porque antes eu era muito cético, ateu e materialista. Acho que não precisa de tanto, alias a projeção em si é tão benéfica para mim que pouco me importaria se ela fosse algo da minha mente ou não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...