horus Posted May 18, 2010 Report Share Posted May 18, 2010 Só uma dúvida a título de curiosidade, as pessoas no astral não diferem de cor né? Como uns cinza e outros coloridos, como nos filmes em que há os cinzas monocromaticos eos que assimilam a nós mas com "menas" tinta quase que transparente.Alguém saberia me descrever como são os desencarnados e qual diferença deste para um projetor?Abraços e Obrigado a Todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted May 18, 2010 Report Share Posted May 18, 2010 Rapaz, até agora.Eu só vi pessoas de cor normal.Umas de cor branca, outras de cor negra...Nunca vi uma pessoa colorida ou cinza.Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Planador Posted May 18, 2010 Report Share Posted May 18, 2010 Eu também, só vi pessoas de cores iguais a do físico, com a diferença de algumas pareciam zumbis, outras pareciam alcolizadas, e na maioria das vezes não consigo conversar com elas .Mas ainda não consigo saber a diferença entre encarnados e desencarnados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
butcher427 Posted May 18, 2010 Report Share Posted May 18, 2010 Eu vi algumas pessoas pretas, e elas não tinham uma energia nenhum pouco boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted May 19, 2010 Report Share Posted May 19, 2010 Já vi 2 caras acinzentados, já vi um cara COLORIDAÇO, eram tantas cores e piscando que havia cores ali que eu nem conseguia distinguir...Depois pesquisando descobri que isso é a "aura astral" ou algo do gênero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
horus Posted May 19, 2010 Author Report Share Posted May 19, 2010 Para ilustrar melhor :Umas desse jeitoe outras igual ao cara da direita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ewerson18 Posted May 21, 2010 Report Share Posted May 21, 2010 Em um ano de estudos e práticos me projetei apenas 3 veses , e bem curtas.só me lembro na primeira que tinha uma pessoas em casa e tentou me dizer algo quando eu estava na cama.Não sei dizer a cor certa e etc.Mas eu á vi como se fosse uma pessoa normal no físico , mas como se meus olhos estivessem com areia e eu não conseguia enxergar muito bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted May 21, 2010 Report Share Posted May 21, 2010 Também gostaria de saber como vou diferenciar quando eu estiver projetado se estou vendo uma pessoa encarnada ali no seu corpo fisico ou um desencarnado ou outro projetor.Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Planador Posted May 24, 2010 Report Share Posted May 24, 2010 Também gostaria de saber como vou diferenciar quando eu estiver projetado se estou vendo uma pessoa encarnada ali no seu corpo fisico ou um desencarnado ou outro projetor.Também tenho esta dúvida . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted May 24, 2010 Report Share Posted May 24, 2010 ALGUNS DIAS ATRAS TIVE UMA PROJEÇAO SEMI LUCIDA E VI AS PESSOAS NORMALMENTE COR DA PELE, DO CABELO E DAS ROUPAS TUDO NORMALSEILA SE EXISTE ALGUMA DIFERENÇA TAMEBM ABRAÇOS... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts