Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção de bruços (barriga para baixo)


Recommended Posts

Bom dia!

Bom, eu tive uma vez... realmente é "estranho", parecia que estava caindo em buraco sem fim, mas não me desesperei e consegui sair numa boa. Seria legal acostumar-se a dormir de barriga p/ cima ou com o corpo de lado, é muito mais facíl.

Aí é que está cara...

Eu tenho mó dificuldade pra dormir de barriga pra cima e se eu dormir é tipo, no meio de uma meditação deitado, ou de uma técnica do Saulo por exemplo.

De bruços eu sempre me senti muito mais confortável entende?

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos!! Não há perigo algum, eu me projeto mais de barriga para baixo do que de lado. O que ocorre é simplesmente que os pontos chacrais perdem um pouco de "percepção", o que pode gerar cegueira, má movimentação, decolamento mais trabalhoso, atuação do cordão de prata mais severa em relação ao magnetismo ou seja vai dificultar mais não empedir.Geralmente saiu devagar e relativamentes denso nas sia de barrigapara baixo, houve algumas vezes de sair de barriga para cima e relamente a diferença é grande. Quando sai de barriga para cima, mal fiquei no ev e fui espelido para cima fortemente oque me deixou eufórico e acabei perdendo a experiência. Então é sempre legal se esforçar para conseguir, mas no úlitmo caso fique na maneira que mais lhe for confortavel. Um forte abraçOo!!

Link to comment
Share on other sites

Olha, Kazama.

Não pode te trazer nenhum mal "perigoso".

Eu mesmo muita das vezes, já me projetei de barriga para baixo.

Mas vale lembrar que de barriga para cima, temos maior sensibilidade.

E quando estamos de barriga para baixo

travamos os nossos chakras.

Eu tinha e ainda tenho um pouco de dificuldade de dormir de barriga para cima

mas já tou me acostumando.

Até porque já percebi que de barriga para cima, tenho maior lucidez...

Forte abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Kazama,

Já me projectei algumas vezes de barriga para baixo. Não é dificil sair, mas no astral minha lucidez fica mais fraca, e por vezes fico a andar de costas com a minha visão muito escura. Não consigo boa movimentação.

Mal não deve fazer, pois nunca me senti mal depois disso, mas a lucidez, por algum motivo, fica reduzida.

Por causa disso, comecei a tentar dormir de barriga para cima, onde tenho projeções mais controladas e lucidas.

Link to comment
Share on other sites

Horus! É o seguinte: que eu saiba, os chakras do sacral até o frontal se abrem para frente, ou seja, ou essa imagem que vc botou aí está errada, ou ela retrata outros chakras que abrem para trás. É que tem muuuuuuuuuuitos outros chakras que não se estuda muito, como são estudado os sete principais, sacou? Inclusive eu fiz um curso de reiki, e a minha mestra (que tinha uma certa clarividência suficiente pra ver aura e as energias) ensinou como eu disse aí, além do que, antes de ela falar isso, era assim que eu sabia (os sete principais abrem pra frente, com excessão do básico que a bre para baixo e do coronário que abre para cima). Por isso é que se vc deitar de bruços, vc vai criar um certo bloqueio pros chakras, sacou?

Desculpa aí qualquer besteira, ok? Espero ter esclarecido sua dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Bom svedese01.

Até onde eu li, até onde aprendi, é exatamente como você disse.

Mas não foi só por essa figura que eu descobri que é por ambos os lados, ou melhor ao que me parece é 360 graus.

O que acontece com os chakras : quando ativos pulsam, e na maioria das pessoas lateja na frente. Pois são mau condicionadas. O certo seria, pulsa no meio do corpo e lateja tanto na frente, atras e ambos os lados.

É por isso que a maioria das pessoas ao projetarem de bruços têm suas enegias pela metade, pois não aprenderam a desenvolver o lado de trás. Se fosse o inverso, ao se projetar de barriga pra cima, você teria meia projeção!

Entendeu o meu raciocinio?

É só uma tese.

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...