Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

amigos no astral: Ajuda!

Recommended Posts

oiee turma!!

meu nome é samuel, moro em porto alegre, rio grande do sul. estou prescisando muito de ajuda. A uns três anos atrás, eu fiz um amigo naquele mundo que não se enxerga, que todos nós sabemos da existência. o problema é que eu frequentava uma igreja evangélica e me convenceram que ele era do satanás, e daí acabei regeitando ele. agora estou muito arrependido e gostaria que voltasse a ser como era antes... nós eramos ótimos amigos. isso não é o pior... ele era meu guia espiritual. Estou com a consiência muito pesada de ter feito isso. estou até começando a entrar em depressão. Gostaria de saber o que fazer para ter ele devolta, pedir desculpa, não sei quais vão ser as reações dele, se ele vai me rejeitar, me preocupo muito.

faço qualquer coisa. só quero meu amigo devolta.

muito obrigado pela ajuda.

Não se preocupe, você perdeu a sintonia com ele. Agora é so busca-la novamente, orando, conversando com ele, pedindo sua presença.

Agora uma coisa muito importante que você deve refletir é que você tem sua propria mente, deixe ela sempre aberta, não acredite em tudo oque te dizem, pense, reflita sobe as informaões que lhe chegam, ora se ele nunca te prejudicou porque é que ele seria do "satanas" ?

E pelo amor de Deus heim, não vá entrar em depressão, pense positivo, conecte-se com ele novamente, você consiguirá, abraços!!!

poxa pessoal...

eu estou muito feliz que vocês responderam meu tópico.

bem no momento que prescisava mais de ajuda vcs me deram uma mão...

muito obrigado!!!

e se não for demais, eu gostaria de saber se eu me projetar eu poderei conversar com ele novamente ... sinto alguma coisa na minha mente dizendo que eu devo me projetar, não sei se é ele que tá colocando os pensamentos lá...

abraços...

• 4 weeks later...

Os mentores são anjos de Deus, não sentem raiva com as pisadas de bola dos aprendizes, eles nos conhecem mais do que conhecemos a nós mesmos. Estão acostumados com isso, caso contrário os evangélicos, ateus, testemunhas de Jeová... não teriam anjos de guarda, mentores, amparadores... Todo mundo encarnado tem seus protetores, agora vamos sintonizar com eles eim! :)