Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ve se pode, isso aki ! é semi viagem


capanga

Recommended Posts

Era para ser uma viagem, mas nao deicaram !

Seguinte, eu tenho ctz que tem uma coisa umbral perto do meu quarto, me atrapalhando.

um dia desses eu tava sentado no quarto fazendo práticas energéticas, até que, eu ouvi um barulho na parte de fora da minha casa, parecendo patas de cachorro, só que muito mais pesadas.

Ai eu nem liguei muito, só que quando eu tava entrando em E.V, eu percebi que tinha alguma coisa la fora sim, e quando eu percebi aquilo deu uma risada sinistra tipo

-Ké---Ké--Kééééééé

E eu, cagão como sempre, ja voltei ao estado normal, e fui verificar, pra ve se não era um bicho. Nao tinha NADa la fora..

Ai resolvi ir deitar e deixei passar.

Ai esses dias eu la em casa, praticando de madrugada, quando eu tava sentindo um E.V e ouvi o mesmo barulho do bicho "Ké---Ké--Ké" só que dentro do quarto. e senti ele se mexendo pra la e pra ca do quarto e não deixando eu sair.

pode isso? acho que isso nao quer deixar eu sair nem a pau, toda hora que eu vo fazer algo, aquilo ta la agora...

o que eu faço ?

Resumindo, ele não me deixa em paz, e parece ser por pura diversão, e eu to ficando bravo ! :evil:

Link to comment
Share on other sites

Capanga, apenas ignore-o, sei que não fácil, mas assim tú sairá do raio de vibração dele!!!

Não sei se você já passou por isso, quando nós somos pequenos, não tinhamos medo de fantasmas, bichos e montros? E iamos dormir e qualquer barulho no quarto nos assustávamos? Mas era só quando cismassemos com barulhos, quando esqueciamos de pensar neles não se ouvia barulho nenhum né?

Pois é não é "coisas da nossa cabeça", é que quando você dá atenção a algo, você permite que ele "apareça", dando ibope para ele, e quando você o ignora ele desaperece (sente um lixo :D )!!!

Faça isso, ignore-o, se falar com ele, der atenção a ele, está permitindo uma aproximação.

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Capanga, apenas ignore-o, sei que não fácil, mas assim tú sairá do raio de vibração dele!!!

Não sei se você já passou por isso, quando nós somos pequenos, não tinhamos medo de fantasmas, bichos e montros? E iamos dormir e qualquer barulho no quarto nos assustávamos? Mas era só quando cismassemos com barulhos, quando esqueciamos de pensar neles não se ouvia barulho nenhum né?

Pois é não é "coisas da nossa cabeça", é que quando você dá atenção a algo, você permite que ele "apareça", dando ibope para ele, e quando você o ignora ele desaperece (sente um lixo :D )!!!

Faça isso, ignore-o, se falar com ele, der atenção a ele, está permitindo uma aproximação.

Abraços e Obrigado a Todos.

Caramba, isso parece impossivel por enquanto, pq ele da um jeito de ser notado...

uma hora fora do quarto, outra dentro.. parece q o objetivo dele é fazer eu nao sair !

Nao tem um jeito, sei la.. de sair sem ele perceber, ou conversa com ele pra ele cair fora, ou parar de atrapalhar ?

nao senti nenhum mentor nem nada perto, só ele la !

Link to comment
Share on other sites

Cara uma vez quando recobrei a conciencia eu nçao conseguia me mecher, fechei os olhos de novo comeceia me concentrar em fazer umas tecnicas pra poder sair ou até mesmo dormir.

Nada, abri os olhos de novo, e tinha um ser parecido com um inseto na cadera da minha escrivaninha, só que era grande, ele olhava pra mim e ria da minha cara.

Fiquei um pouco assustado, ai senti uma mão na minha perna e uma voz na minha orelha, ta com medo não???

Até me assustei a principio, mas depois pensei um pouco, e falei a cara eu tenho mais o que fazer do que ficar com uma barata rindo da minha cara e o mãozinha me assustando, ou me deixa dormir que tenho facul amanhã ou me deixa sair logo.

Só sei que depois disso tudo foi ficando escuro e eu finalmente abri os ohos no fisico.

Num dáva né, barata rindo da minha cara num rolou!! ^.^

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

mas, é como o Saulo falou em um dos Audios "um iniciante na VA", cade o homem quando apaga as luzes? É o meu caso !

Alias, qual é o nome daquela musica que ele falou que era do Chppan na ultima aula do iniciante ?

Ontem eu ia tentar sair, só que eu tava tao cansado, e tinha jogado tanto video game, que achei melhor deixar para Hj a noite ! ( se o bichao la tivesse destraido)

Link to comment
Share on other sites

Cara, relaxa! Aqui no meu quarto já apareceu bicho rosnando (e que rosnado!), gente dando risadas macaaaabras, um cara falando grosso comigo... enfim, pelo menos eu não vi! Mas aí eu lí no livro dos médiuns que quando você ouve um barulho ou sente que um espírito quer falar com você (ou simplesmente interagir) seja lá por qual motivo for, você não deve ter medo, e deve tentar se comunicar com ele mesmo. Em uma semana só, eu tive o bicho que rosnava, e no dia anterior, o cara que falou grosso! Eu , depois que lí isso, simplesmente rezei pra que, se ele (o espírito) estivesse realmente querendo se comunicar comigo, que eu tivesse mais uma oportunidade de falar com ele (pelo e.v), mas que se ele quisesse simplesmente me fazer medo, que afastassem ele de mim. Dito e feito! Nunca mais ouvi rosnado, nem gente falando grosso! Só tive a risada macabra. Mas isso foi tempos depois, e por um motivo específico. Enfim, pede uma mãozinha ao teu mentor e a Deus, ok? E lembra de rezar por essa criatura também! Até porque ele é só um irmãozinho em desenvolvimento, certo?

Link to comment
Share on other sites

MANO JA ACONTECEU UMA PARADA BEM PAREÇIDA COMIGO

EU TAVA SAINDO DORMINDO MAS TAVA DESPERTANDO EM ASTRAL

DAI EU ESCUTEI UMAS RISADA MALIGNAS ,, PO NEM LEMBRO DIREITO COMO ERA A RISADA

MAS QNDO ACORDEI MEU KST,, FIQUEI COM MEDO RSRSRSR

MAS EU RESEI UM PAI NOSSO E ME ACALMEI :D

ABRAÇOS

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...