Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

entrando em sonhos


Recommended Posts

olá turma!!!

já faz um bom tempo que fiz os cursos de viagem astral, e eu gostaria de saber como entrar no sonho de um amigo meu que não vejo a muito tempo...

É porque eu gosto muito dele e essa seria minha forma de eu lhe dar um presente...

eu sei que tem, só não sei como!!...

obrigado a todos!!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Kasd.

Você não pode "entrar no sonho" do seu amigo rsrs.

Oque você pode fazer é se encontrar com ele no plano astral, e acho que foi isso mesmo que quis dizer, não foi? rs.

Vou te responder uma coisa na maior sinceridade, eu nunca marquei de me encontrar com amigo nenhum no astral.

"-Então isso não é possivel" Claro que é :D

Mas como o caboclo aqui (eu) nunca fiz tal coisa, não posso te dar uma dica de como fazer rsrs. Mas não se preocupe, muita gente aqui no fórum já fez/faz isso e logo estaram aqui te dando as dicas, abraços meu velho!!!

Link to comment
Share on other sites

É possível sim, entrar no sonho de alguém, mandar mensagem, e até guiá-lo pelos sonhos.

Mas como Brother disse, é mais fácil marcar de se encontrar com ele no Astral.

Entenda como funciona o príncipio das 2 coisas, para você sonhar com alguém, ou entrar no sonho de alguém funciona da mesma forma que marcar de se encontrar com alguém, é tudo questão de SINTONIA.

A Sintonia, é como uma reta que liga dois pontos, a sintonia liga 2 vibrações. Um vibra e outro capta.

No astral, quando os dois estão conscientes, é mais fácil encontrar a sintonia. Mas, já quando um ou os dois estão inconscientes é muito mais dificil.

Lembre-se TUDO é matéria e esta se manisfesta através de vibrações, seja som, cor, matéria densa ou sutil, pensamentos, sentimentos e etc.

Aprenda pelo caminho mais fácil, domine-o e parta para os mais dificeis.

Abraços e Obrigado a Todos.

Obs: Quer exemplo de como seria possível? Digamos que seu amigo durma, você sai em astral e visita-o em seu quarto, ele inconsciente(sonhando) você ao lado observando, digamos que você exale um perfume ao qual lhe faça lembrar de você, o inconsciente faz com que você aparece no sonho dele!

Link to comment
Share on other sites

mas pera aí!!! esqueci de falar...

meu guia espiritual (mentor) já entrou no meu sonho... montou todo o senário...

foi tão real que não me esqueço até hoje. ele disse que naquela noite era para mim durmir de barriga para cima, e nesta época, eu não sabia nada sobre VA... foi bem depois que conheci o grupo GVA e fiz os áudio cursos. Deve existir uma maneira que nós desconheçamos.

também andei lendo algumas matérias do wagner borges que alguma coisa assim era possível.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Existe uma possibilidade de entrar em sonhos sim , do mesmo jeito que se você conseguir regular sua frequência mental com uma de um rádio , da para ouvi-lo.

Eu praticava , para entrar nos sonhos dos outros , isso quando eu não conhecia viagem astral.

Pois bem deixo aqui o treino que um amigo meu me passou:

"é recomendavel tentar de primeira com alguem q vc tenha afinidade.

1° passo- de primeira vc tem q saber se a pessoa esta ou naum dormindo... no caso é simples

basta vc deitar relaxar, fechar os olhos e visualizar o rosto da pessoa.

se ele estiver colorido e bem visto a pessoa esta acordada espera mais um pouco

se estiver embaçado meio q preto e branco ela esta dormindo entaum ja pode começar

2° passo- tente relaxar ainda mais

quando se sentir bem relaxado tem uma técnica muito boa de concentração

diz meu amigo q se vc se concentra em muitas coisas ao msm tempo vcc naum esta se concentrando em nada

entaum simplesmente torne sua mente um caos total

pense em muitas coisas pra confundir sua mente e obrigala a entrar em estado alfha

3° passo- agora pra entrar no sonho da pessoa é o mais simples

quando sentir q esta quase dormindo imagine como se fosse a pessoa

as coisas q ela faz no dia

se imagine fazendo isso como se vc fosse a pessoa

quando estiver no sonho vai ver essa pessoa e vai ter o msm sonho dela

abraços "

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...